Encarar de frente as novidades talvez seja a melhor de todas as coisas. Independente de como seja essa noite, espero que indo com Zayn, Harry fique na dele.
Harry e eu, como disse antes, somos tivemos momentos interessantes que contarei aqui. O fato é, Harry não consegue perder a movimentação de garotas ao seu redor e ele acha que tem poder para dominar qualquer um.
Odeio isso.
Eu não sou de ninguém, nem dele e de homem nenhum. Eu deveria curtir mais, deveria sair com outras pessoas... Não ser como Mona, mas dar chance para outras pessoas e não esperar por Harry.
Ainda bem que Zayn decidiu ir comigo, pelo menos a companhia dele é agradável. Ele vai comigo e agora sei que isso pode manter Harry longe.
- Tá, então... Flores ou... Flamingos? - Mona pára em frente a porta do meu quarto com dois biquínis em mãos.
Respiro fundo e penso, Mona tem estilo e é decidida, porque ela perguntaria isso se já sabe o que quer usar. Ela vem e me pergunta isso, eu escolho e ela sempre vota no outro.
- Hmm... Flamingos?
- Sério?
Ela pergunta e eu já sei que ela não gostou da opção.
- Adorei! - ela diz ao me surpreender - Obrigada.
Mona sorri e antes de sair, me encara.
- E você, o que vai usar? - me pergunta.
- Bem, pensei em usar...
- Vestido azul? Não me diga que vai usar ele de novo?
- Ora Mona, eu adoro esse vestido.
- Lottie, por favor - ela diz - você precisa modificar esse guarda roupa.
- O que modificar o guarda roupa, tem a ver com o meu vestido? - falo - eu adoro ele.
- Certo! Tenho algo pra você - ela diz e sai com seus biquínis em mãos - você pode me agradecer depois.
Me viro para a cama e dou risada, não entendo o que Mona tem contra meus vestidos. É engraçado esse jeito dela de querer me vestir com roupas curtas e ousadas, quando essa não é a minha especialidade.
Então ouço a música básica de celular tocando, diferente das habituais músicas que tocavam no spotify. Olho para o ecrã do celular e vejo o nome de Zayn.
Dou um sorriso de canto e atendo sem entender o porque ele está ligando.
Lottie - Olá Zayn!
Zayn - Olá pequena Lottie.
Lottie - Vai me dizer que vai cancelar comigo?
Zayn - Como adivinhou?
Lottie- Ah... É... É sério? Eu pensei que ...
Zayn - Eu tô brincando.
Lottie - Me lembre de nunca mais acreditar em você.
(ele ri baixo do outro lado do telefone)
Zayn - Queria saber se preciso mesmo passar ai, ou se você vai com seu namoradinho...
(Namoradinho? Mas que namorado ele está... Oh, já sei)
Lottie - ele não é meu namorado, Zayn.
Zayn - Não? Na verdade, ele parece um namorado e daqueles bem ciumentos.
Lottie - Ele não é meu namorado, eu juro. Ele é um idiota, mas... Não, não somos namorados.
Zayn - certo, certo. Então, até as 21h.
Lottie - Até as 21h.
Desligo o celular e sintou que estou com cara de idiota, o que me faz rir.
Fico feliz que ele vai comigo, será bom para nos conhecermos e assim me divertir um pouco.
- Voltei - Fala Mona - toma, experimenta ai.
E lá vamos nós, Mona me trouxe muitos modelos e me simpatizei com alguns. Ela aponta para um modelo que eu até gostei, azul marinho e a parte de cima branca.
- Gostei, vai ficar lindo - ela diz - esse super valoriza o busto.
Dou meio sorriso e agradeço, o biquini é realmente lindo e Mona tem um gosto indiscutível, querendo ou não, sempre me dá uma ajuda nessas coisas.
Agora que está tudo certo, vou organizar as coisas para ir á festa. Logo Zayn chega aqui e estarei pronta para arrasar com as minhas amigas nessa festa.
A festa da piscina aquecida.
--Espero que tenham gostado, o fato é: nao está tao bom... mas logo ficará. Prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Roman pour AdolescentsNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...