Ainda não consigo acreditar que Harry desvendou a senha misteriosa antes do computador de última geração da Amber, e agora estamos prestes a ver o que o organizador nos enviou. Estou tentando entender qual a ligação entre as palhaçadas desse organizador com a saga de jogos vorazes, mas agora que vamos ver a imagem, pode ser que tudo passe a se desvendar.
Assim que digito a senha e encaro a foto que se abre na tela, percebo que essa é uma foto menos explicativa do que imaginei. Se o organizador, com essa senha, quer nos dizer que esse pode ser um possível tema para a festa, na minha cabeça só me faz pensar que ele quer nos matar e nos jogar em uma arena. A foto foi enviada do terreno em que estive com Zayn mas a imagem não mostra nada disso, mas assim que abrimos, percebemos que a coisa mais esquisita aconteceu no campus.
- Acho que o organizador promoveu uma festinha antecipada! - Amber fala ao olhar a foto.
- Não deve ter sido coisa dele - Harry fala e nós o encaramos sem entender.
- Como você sabe? - digo.
- Os caras do time já iam fazer essa festa por lá e ele deve ter se infiltrado pra aprontar uma dessas - ele responde.
A foto era uma coisa muito esquisita de se explicar. Parecia um quadro, daqueles que você consegue ver milhares de coisas ao mesmo tempo. Pessoas jogadas pelo campus, no meio do campo da universidade. Eles estavam por toda parte, gramado, arquibancada e pista de corrida. Uma loucura.
- Imagina quando o pessoal da diretoria ver isso - Amber fala querendo dar risada.
Haviam muitas pessoas, parecia mesmo um quadro de pós guerra ou um cenário de filme.
- Esse é... - Harry olha a foto com mais precisão ao ampliá-la e esboça um leve sorriso no rosto - é o Niall?
- Não tô enxergando direito - digo.
- Deixa eu ver! - Amber fala fazendo o mesmo e quase fechando os olhos de tanto apertá-los para conseguir enxergar - melhor passar essa foto pro computador, assim a gente pode ver melhor.
Amber passa a foto para o computador para podermos analisar melhor. E com toda a certeza, aquele era Niall, mas também os caras do time mais a frente, na arquibancada. Todos jogados como quem bebeu a semana toda.
- Meu deus! O que houve? - digo querendo rir.
- Mas porque eles estão sujos de vermelho? - pergunta Amber.
- Não faço a mínima ideia - Harry fala.
Todos estavam caídos e por todas as partes, pessoas manchadas de vermelho, como num campo de guerra. O que esse organizador quer com tudo isso, com esse jogo? O que víamos era uma foto não muito explicativa.
- Zayn deve ter pagado caro pra deixá-los assim! - Harry fala rindo ironicamente - riquinho de merda.
- Tá, mas o que Zayn tem a ver com isso? - pergunto.
- A foto foi enviada da casa dele, ué! - ele diz.
- Da casa abandonada do pai dele - digo - duvido que ele tenha feito isso.
- Porque você o defende? - Ele pergunta.
- Não estou defendendo, só acho que você está julgando Zayn sem saber o que realmente aconteceu! - digo - e outra, você mesmo disse que a festa no campus já estava organizada pra acontecer.
- Estava! - ele fala - mas nada justifica algo assim acontecer e a foto ser enviada da casa do cara.
Reviro os olhos. Nada do que eu diga, vai fazer Harry não julgar Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Genç KurguNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...