Oi Pessoal, tudo bem?
Eu voltei.
Na verdade, não sei muito o que dizer. Só que estava com saudade de vocês e que eu estou passando por um probleminha. Mas sei que em breve, tudo ficará bem.
Eu não sei se ainda existe vida nessa história haha mas se tiver alguém aqui, poderia me dizer?! Haha
Bem, antes de mais nada, se ha alguma leitora de 2 months aqui, queria avisa que retirei a publicação da continuação de 2 months por motivos de: 2 months merece uma linda continuação. Essa linda história completou mais um ano de vida em nossos corações e eu queria fazer algo bem legal pra poder comemorar com vocês, ainda estou pensando, em breve falo algo no meu insta.
Mas O dono da festa vai continuar, está bem?! Espero que entendam.
Bem...
Estou passando por um sério bloqueio forte e também por problemas emocionais e bem interiores, desde o falecimento da minha avó em setembro e agora em março, um tio muito querido faleceu uma semana depois do meu aniversário. Um grande presente do universo, ne?
Foi um baque para mim, me tirou do chão e eu ainda estou aprendendo a lidar com a falta e perda.
Peço a gentileza que não me abandonem, rs no perfil ainda tenho a "2 months" tá cheia de erro porque eu nunca voltei para editar os erros e estou tentando criar novos capítulos para essa. Espero que entendam e me desculpem por essa decisão de retirar aquela continuação.
Obrigada de verdade pelas mensagens, comentários e tudo o que fizeram, me senti muito importante. (Viu Brenda, eu voltei)
Eu juro que amo vocês e sou muito grata por cada leitor e leitora que aparece por aqui. Vocês não tem ideia do quanto me fortalecem com cada comentário. Estou tentando, juro.
Estou me ajeitando - finalmente - para poder publicar o livro 2 months, com algumas alterações e tal, mas ele vai sair. E terão os desenhos lindos da minha lindíssima Leh Bilac. Ela vai me ajudar com a arte do fim do livro e eu fiquei muito feliz.
Aviso vocês por aqui e no insta.
Repassem o recado.Falem comigo no insta naadiamotta ou me chamem no whats 11 9 75 38 84 69.
Se quiserem deixar um recadinho em alguma foto lá, eu respondo e sigo vocês.
Estou aguardando.
Espero que não me abandonem. Estou trabalhando em novoa capítulos.Amo vocês.
Obrigada por tudo.
Com amor,Maria
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Novela JuvenilNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...