Quando você está desanimado daquilo que faz, é nítido que tudo o que acontece ao redor, é motivo para que você desanime mais. Não é preciso estudo sobre isso, é fato e eu sei exatamente o que é. Passei bons tempos nessa cafeteria, vivi ótimas experiências, mas, se tem algo que eu sei, é que meu tempo aqui se esgotou.
Fico pensando no fato de saber a necessidade e que não posso simplesmente largar o emprego, eu preciso disso. Preciso do dinheiro e no momento, dependo da proposta do meu professor para que descubra se é o momento certo pra encerrar meu tempo aqui.
As vezes, queria ser como Zayn. Que some e não dá satisfação a ninguém. Mas penso que não poderia fazer isso sem ter algo em vista, não agora, com Mona decidindo sair da livraria.
Será que estou magoada com Zayn, por ter abandonado o emprego que consegui pra ele ou por ele ter sumido sem me avisar?
Minha vida está tão enrolada! Não sei o que houve para ficar assim. O que eu deveria fazer?
É uma droga estar longe de casa quando se está numa situação como essa. Summer me ajudaria a pensar, tenho certeza disso.
Hoje estou de um jeito, que nem eu me aguento. Meu relógio mostra que são oito e meia, nunca vi a hora passar tão devagar e percebo o quão reclamona estou. Talvez, porque estou sozinha e porque não vejo a hora de ouvir a proposta do Bieber. Ela pode mudar minha vida a partir daqui.
Hoje, uma das sobrinhas da minha chefe está aqui, veio me ajudar e na verdade, só fica no telefone. Ela é tímida - ou arrogante - não falou meia dúzia de palavras comigo.
Bato os dedos sob o balcão e percebo que a incomodo. Minha vontade é dizer "desculpe", mas pelo quê? Eu não fiz nada demais.
Olho meu celular e recebo uma mensagem do Bieber, ele diz que espera que eu goste do lugar onde vai me levar.
Eu dou um sorriso, claro. Vou sair com meu professor e quem não queria algo assim? Ainda mais com o Bieber. Esse tempo todo, parei para pensar no que aconteceu hoje na faculdade, sobre o que conversei com Harry. Penso em colocar num papel os nomes dos suspeitos, dos possíveis organizadores.
Acho que isso ajudaria de alguma forma.
- Vinte para as nove -
Assim que olho para o relógio novamente, ouço o sino na porta.
É sério?
Me deparo com Harry e os meninos do time, Louis e Niall. Eles estão rindo, caminham até o balcão e me encaram.
- Olá, senhorita Reed - diz Niall com um sotaque irlandês - gostaria de um bolo de chocolate e um café sem açúcar.
- Por Deus, Niall - Louis fala - sem açúcar? O meu é um chocolate quente grande.
- Dois e gostaria também de um chá, pra viagem - Harry fala - por favor.
- Ok! - disse anotando os pedidos.
Louis e Niall caminham para o balcão de entrega, enquanto a sobrinha múmia da minha chefe prepara os pedidos. Os meninos estavam animados.
- Tá tudo bem? - Harry pergunta e debruça no balcão.
- Tá sim e você?
- Estou bem - ele arqueia a sobrancelha - Preparada pra prova amanhã?
- Estou sim! Ansiosa, não aguento mais estudar, então me dei uma folga - dou risada.
- Está certa! - ele diz - Queria ser assim.
A garota, pela primeira vez no dia, fala algo: o nome dos rapazes.
- Daqui a pouco você sai, né?
- Sim, acho até que vou arrumar minhas coisas.
- Daqui vamos lá em casa terminar de estudar - ele diz - tá afim de ir?
- Ah... Eu tenho algo pra fazer depois daqui - disse - vou correndo pra casa.
Ele me encara desconfiado, mas nem falo nada.
- Faz assim, te dou uma carona, então.
- Ah, não quero te atrapalhar, não - disse.
- Não vai! - ele fala - termina de arrumar as coisas.
Ele sai e me deixa para que eu possa arrumar as minhas coisas. Pelo menos chegarei em dez minutos, me arrumo e estarei pronta para sair. Eu deveria estudar, deveria mesmo. Amanhã tem prova e mesmo que eu saiba de tudo, deveria estudar um pouco mais.
Tudo bem dar uma folga pra mim, vai ser só uma conversa de definição para tomar um rumo em minha vida.
O horário passou, a sobrinha da minha chefe ficou de fechar o caixa e eu, sai. De carona, iria pra casa e logo menos conseguiria me arrumar para sair.
Os meninos estavam tão legais e diferentes, eles brincavam e discutiam a respeito das coisas e matérias. No carro, não havia música alta, os meninos riam com seus copos de cafés em mãos. Eles conversavam sobre a matéria e eu os ajudava a responder algumas questões.
Não pareciam ser os meninos chatos do time, estavam totalmente diferente.
- Muito obrigada pela carona, Hazz! - digo ao sair do carro, assim que o carro para a frente de casa.
- Hazz? - ele ri assim que ouve o que eu disse.
Acabo de chamá-lo de Hazz, ele está paralisado e me encarando. Niall e Louis ficam se olhando por eu começo a querer rir por chamar Harry do apelido que chamava quando éramos adolescentes.
- Harry! - digo rindo - Meninos, até amanhã!
Me viro e dou risada por fazer isso.
- Ah... Charlotte? - Harry me chama e me viro.
- Sim?
- Os meninos acham que você deveria vir estudar com a gente - ele fala.
- Ah... Eu não posso! - disse - eu preciso ir em um lugar.
- Agora?
- É, eu tenho algo pra resolver - disse - quem sabe numa próxima prova, eu possa ajudar e me reunir com vocês.
- Ah é? - Louis ri.
- Queria ser inteligente assim - Niall diz.
- Você é inteligente, Niall - digo - Só tenho umas coisas para resolver e, bem, preciso de um descanso nos estudos, ne?
- Ok! - Harry diz desconfiado.
- Boa noite meninos - digo rindo.
- Boa noite - eles respondem.
Entro em casa e ouço o carro dele sair.
Bem, agora vou me arrumar. Em breve o professor Bieber aparece e eu não quero me atrasar para resolver meu lado.
----
Oi, me perdoem aparecer só hoje. Tive um problema com o computador ontem, consegui aparecer só hoje haha.
Queria ser mais como Charlotte, não estudar antes da prova.
Espero que gostem.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Teen FictionNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...