(Vamos usar ZAYN, Taylor Swift - I Don't Wanna Live Forever)
Luzes de emergência demoraram para acender, mas finalmente elas estão acesas. Um dos caras acabou colocando o carro de som para dentro do quintal e ficamos apenas olhando. Do nada, arrumaram pulseiras brilhantes, acenderam o farol do carro e espalharam as pulseira neon por todo o quintal. Estava mais iluminado e ainda tinham muitas pessoas ali.
Mesmo sem microfone e uma mega caixa, Adam consegue dizer que está verificando o que houve com a luz, mas que por enquanto, a festa não ia parar e conseguiu um carro para o som.
Zayn e Louis não voltaram ainda e me deixaram muito confusa com tudo isso. Porque Tommy bateu em Harry e porque estava roubando a casa do Adam, no meio de uma festa? É para nos indignar mesmo. Harry estava com um pequeno corte na boca, Niall estava conosco e se eu estiver vendo algo certo, Niall e Amber estavam de mãos dadas quando chegamos.
Dou risada ao pensar nisso e acabo pensando que seria um ótimo momento para que eles ficassem juntos.
- Louis! - Mona grita e corre na direção dele, que vem seguido por Zayn.
Ambos chegam até nós, Mona abraça Louis e começa a questionar se eles está bem. Zayn se aproxima, seu cabelo está bagunçado e acho que é porque eles correram bastante atrás do Tommy.
- Zayn, tá tudo bem? - Pergunto ao vê-lo. Não quero causar uma crise de ciúme em Harry logo agora, então me aproximo de um jeito calmo e sem demonstrar muita ansiedade.
- Você tá bem, cara? - Louis pergunta a Harry ao sair do abraço de Mona.
- Tá, tá tudo bem - ele responde - conseguiram pegar o maluco?
- Nada, ele fugiu pelos fundos - disse Louis - Cara, não dá pra entender o porque ele fez isso.
- O pior é essa luz apagar do nada, já logo achamos que era você com alguma brincadeira - disse a Amber.
- Cara, eu nunca faria isso com uma festa que estava boa - Louis ri - Quando vi que o Tommy bateu no Harry, não entendi nada. Ele correu, Zayn correu e eu só fui atrás pra tentar segurar, só depois que Zayn explicou que ele havia roubado algo da casa do Adam.
- E ai, o que houve? - Harry pergunta.
- Houve que ele fugiu pelo porão, pela janela de lá que já estava aberta - Louis diz.
- Como é? - Niall pergunta desacreditado.
- Ele desceu pro porão, que até tinham pessoas ficando por lá - falou Louis - Ele subiu num tipo de arranjo já pronto e pulou pela janela, mas antes disso... Ele pisou na caixa de força e zoou todo o lance da luz.
- Puts! - Exclamei.
- Então não estávamos erradas - Mona fala - Alguém realmente mexeu lá.
- É, a gente achou mesmo que tinha sido vocês - disse.
- Mas o que não tá ficando claro é o porque dele fazer isso e ainda fugir por um lugar que já estava pronto pra tal fuga - Amber fala - E ainda de quebra, roubar a casa, bater no Harry e fugir.
- Vocês não precisam frisar toda hora sobre ele ter me dado um soco - Harry fala.
- Tá, mas é o que aconteceu, né? - Mona fala sendo óbiva.
- Ele não me bateu, só me impediu de segurar ele - Harry fala não querendo admitir.
- E você, tá tudo bem? - Disse Niall a Zayn.
- Tá sim - ele coça a garganta - Acho que o cara roubou uma faca de prata, porque ele avançou pra cima de mim depois de socar o Harry.
- É, acho que ele também te machucou - disse Mona apontando o celular para a barriga de Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Teen FictionNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...