Uma explicação

28 6 11
                                    

- Bom te ver também, cara - disse Zayn ao se levantar enquanto Harry sai do balcão e caminha rumo a porta.

- Hoje é um dia daqueles! - murmurei a ele e saí de trás do balcão.

Respiro fundo e reviro os olhos, não estou acreditando nisso. Harry ficou irritado e chegou bem na hora errada.

Parei para pensar e entro no dilema, o que é que ele veio fazer aqui? Falando bem sério, não sei e não entendi até agora o porque dele querer vir me ver e o porque estar tão esquisito hoje.

- Harry! - digo ao sair do balcão e caminhando atrás dele - Harry, espera.

Que papel é esse? Porque estou correndo atrás dele?

Tive que correr atrás do Harry, mesmo sem saber o porque estava fazendo isso, senti que devia explicar que não era nada do que ele pensou.

Talvez porque me importe com ele.

- Harry! - digo isso e sinto algo dentro de mim revirar.

Ai meu Deus, agora não é hora de ficar tonta.

Continuo andando de forma ligeira atrás dele, respiro fundo e o chamo mais uma vez. Não pretendo ficar correndo atrás dele o dia inteiro.

Parece que estamos andando por horas, mas na verdade são segundos. A bebida não colaborou em nada.

- Por isso ficou tão relutante quando disse que viria aqui - disse ele e continuou a andar.

- Dá pra me escutar? - minha cabeça girou e eu não consigo mais correr atrás dele.

Preciso anotar para me lembrar de não beber de novo antes do horário de trabalho.

- Sabia que tinha algo acontecendo - disse ainda andando - e eu ainda pensando que era com o Bieber.

- Do que raios você está falando? - digo.

Agora fico pensando no porquê estou correndo atrás dele.

- Não foi isso, calma - acho que o frango que comi quer voltar para esse mundo - Não... Ai meu deus.

Não sei o que houve, quando me dei conta já estava em cima de um monte de sacos de lixo.

Que dia, senhoras e senhores.

- Não tem "ai meu deus", Charlotte - ele diz e ouvindo o barulho, percebo que Harry pára de falar e corre na minha direção.

Caí num pequeno beco, alguns passos depois do café e quase coloco todo o almoço pra fora.

- Charlotte? - Harry corre atrás de mim - Tá tudo bem?

Estou no meio daqueles sacos pretos, me levanto e pelo cheiro, quase acabo vomitando todo o almoço, acho que não fez nada bem beber e misturar o nervoso ou... Sei lá o que aconteceu, só sei que não tô nada bem.

Que tontura me deu.

Mais do que anotado, não vou mais beber antes do almoço.

- Senta aqui - ele me dá a mão e me ajuda a levantar e sentar na calçada.

- Só assim pra você parar - disse - se eu soubesse, tinha caído antes.

- Você tá... Bêbada? - Ele fala e me encara.

- Isso não vem ao caso! O que importa aqui, é que você tá indo embora e não me deixa explicar - disse - ao lembrar que eu não te devo satisfação nenhuma sobre nada.

Ele me encara, está bravo.

- Eu te disse que viria aqui - ele diz e dá um passo pra trás - eu avisei que viria e você cagou pra isso o dia todo.

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora