Estava de olho no banco da frente, Summer e JB estavam meio quietos, mas ainda trocavam algumas palavras. Já era um começo, mas não me lembrava de Summer ser tão tímida assim. Preciso planejar algo caso eles não conversem muito.
Harry ainda está do meu lado, sua mão batendo no joelho e seguindo a batida da música que tocava no carro. Ele está bonito, vestindo suas botas de camurça e sua calça rasgada. Ele fica bem vestido assim.
Evito muito contato visual, por um milagre ele veio para trás e eu não quero que ele fique me questionando nada, caso contrário, vamos acabar brigando e eu não tô afim disso.
- O que você queria falar? - Harry fala ao me encarar.
- Eu? - pergunto - nada!
No rádio começa a tocar 'By the Coast - I want you close' e por ser calma, acabo percebendo que o clima no carro é tranquilo também. Summer estava trocando as músicas e vejo que ambos dão risada juntos, não me meto no assunto, mas fico feliz que estão se dando bem.
- Sério Charlotte - ele fala ainda baixo - O que era? Não é possível que você me queria no banco de trás pra isso.
- Só você não percebe o que tá rolando aqui, né? Só tô querendo dar uma de cupido aqui, não entendeu? - disse sussurrando e apontando para os dois.
- Sério isso? - disse ele rindo e encarando os dois no banco da frente.
- Ué, porque você acha que eu ia querer você aqui comigo, sendo que a gente não tá se falando direito? - digo baixo e ele ri, encarando a janela - tá rindo do que?
- Nada!
- Ué.
- Você é inacreditável! - ele fala.
- De novo esse assunto?
- Mano, você tem ideia que chegou na minha casa hoje com aquele cara como se não fosse nada estranho? - ele fala do nada e eu não entendo o porque disso agora - Como você queria que eu agisse? Chamando ele pra tomar uma cerveja?
- Seria muito gentil, mas vindo de você... Não confio - digo - Sério mesmo que a gente vai ter essa conversa aqui e agora? - pergunto apontando para nós dois.
- Só perguntei o porque, só isso - disse ele - mas, deixa pra lá... Não vou estragar sua noite com as minhas questões.
- Sério, só isso? - falo.
Ele encara a janela de novo e percebo que ele começa a evitar olhar pra mim.
- Chegamos! - JB fala ao parar o carro.
- Maravilha! - Harry fala e pula em cima de mim, passando pro outro lado e abre a porta.
Só respiro fundo e penso que essa noite o foco não somos nós dois. Preciso ajudar Summer e é o que farei.
JB e Harry saem do carro e eu seguro Summer antes de descermos.
- Você não me faça ficar irritada, relaxa e respira - digo - tá tudo bem, seja você, seja leve e fica calma.
Ela ri e percebo que ela está tensa.
- Tá bom! - ela ri - não sei o que tá acontecendo, sério.
- Só relaxa!
- E ai, madames?! - disse Harry ao aparecer na janela.
- Vamos lá! - digo e abro a porta.
- Vamos! - ela respira e sai do carro.
Saí do carro e ajeito minha roupa. Faço sinal para que Summer acompanhe JB, que logo eu alcançava ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]
Ficção AdolescenteNa Manchester Metropolitan University - uma das melhores universidades de Manchester - rola muita festa e diversão. Essa é uma história surpreendente, onde Lottie enfrenta muitas coisas com suas melhores amigas Ramona e Amber, tem uma paixonite por...