Ah, meu Deus!

18 7 0
                                    

Respiro fundo e sinto a preguiça de toda ressaca chegar.

Abro meus olhos, pisco algumas vezes. Me mexo na cama e respiro fundo, fechando os olhos novamente.

- A noite de ontem foi insana - falei dando um leve sorriso ao lembrar de Shawn e eu dançando juntos.

Isso eu lembro, embora não consiga pensar muito sobre a noite passada, já que eu bebi feito louca.

- Você tem toda razão!

Ouvi a voz masculina bem a minha frente e abro o olho de forma desesperada. Solto um grito assustado e me jogo da cama de forma brusca, devido ao susto que levei e caio no chão.

Onde é que eu tô?

- Tá tudo bem? - ouvi de cima da cama a voz masculina que me assustou - se quiser, posso pegar uma água pra você.

Era o Harry.

- Harry, o que você está fazendo na mesma cama que eu? - falo assustada e sinto minha cabeça latejar - onde é que a gente tá?

Ele se vira para o lado e volta seu corpo para me olhar.

- A gente tá num hotel barato - ele diz - pelo menos é o que diz aqui nesse cartão ao lado do telefone.

- Porque a gente tá aqui? - falo me levantando - E por que eu tô de lingerie?

Olho para Harry e arregalo os olhos, Harry está apenas de cueca, deitado na mesma cama que eu.

O que é que aconteceu e onde é que estamos?

Eu não consigo me lembrar e sinto uma leve dor de cabeça. Olho para Harry, e ele está me encarando com cara de quem está se divertindo com isso.

- Eu não... Ah, meu Deus! - digo pegando a primeira blusa que vejo no chão - Harry, não podemos... Ai meu Deus! O que eu tô fazendo aqui com você? Porque estou de lingerie?

Estou surtando.

Começo a entrar em desespero, o que eu tô fazendo num quarto com Harry e porque estou sem roupa?

- Aonde está o meu celular? - pergunto alto.

- Eu não sei! - disse ele deitando e colocando as mãos na cabeça e dá uma risada fraca - Fica calma! Daqui a pouco você encontra.

- Fica calma? - falo brava e jogo a blusa dele em cima da cara dele - Eu não vou ficar calma e... Porque você está rindo? - falo isso e ele continua me olhando.

- Você está engraçada, ué - disse ele - queria sair e tomar café, tô com um pouco de ressaca.

- Harry, eu não deveria estar aqui, de lingerie e ainda mais, com você.

- Deveria estar com quem? - ele senta de forma brusca na cama e me encara. Eu respiro fundo e sacudo a cabeça - Com o babaca do cantor que conheceu no centro?

Ele ri.

- Você ficou nervosinha depois que o babaca foi embora? - apenas encaro ele e volto a me arrumar - O cara é um mané, nem ficou até o final da festa e você deve ter afastado ele por ser tão chata ou...

- Ah, cala a boca - disse ao vestir minha camisa - já cansei de ouvir a sua voz!

- Você tá muito nervosinha.

- Nervosinha?

- É, ontem você estava tão animada - disse ele divertido - tava bem mais legal.

Ele se senta na cama e pega a calça do chão.

- Do que você tá falando? - pergunto - Porque até agora, você ficou falando sobre o Shawn e fica ao, agindo como idiota, como se a gente tivesse feito algo e...

Ele sorriu sarcástico.

- Harry, a gente não fez nada - disse - não sei porque você está falando isso.

- Você tem certeza? - fingindo tristeza.

- Não sei sobre o que você está falando.

- Que pena, você estava muito divertida.

Ele riu de mim e eu fiquei com raiva, entrei no banheiro batendo o pé e fechei a porta com raiva.

Não posso ter feito nada com Harry.
Mas o que houve?

O que eu fiz?

Porque estamos aqui?

Eu só posso estar na merda!

- O que eu fiz ontem? - falei baixo e suspirei.

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora