Papo vai, papo vem

17 1 0
                                    

Tudo estava indo bem, a gente se divertia muito e eu não me lembrava de JB ser tão divertido. Summer ria muito ao lado dele e agora percebo que ela estava apenas precisando de um empurrãozinho.

Papo vai, papo vem, percebo que eles estão mais próximos, mas ao mesmo tempo parecem tímidos.

- Será que isso sai hoje? - Harry fala ao parar ao meu lado.

Encaro Summer e JB e dou risada, Harry está falando sobre eles estarem indo devagar. Mas, ao contrário dele que sai ficando com uma renca de garotas e não procura conhecê-las, JB gosta de conversar e saber sobre a pessoa. Não sei se eles vão ficar essa noite, mas tudo está indo como tem que ser.

- Cada um tem seu tempo, Harry - digo - relaxa. Daqui a pouco algo acontece e, se não acontecer, tudo bem também.

Ele me olha e ri.

- Que foi? - pergunto - vai me dizer que estou errada?!

- Não, é que essas enrolações... É, tipo a gente - ele fala e ri.

- Ai, não começa - digo revirando o olho - você sabe, pelo menos deveria ser o primeiro a saber que a gente não vai dar certo juntos.

- Não tô falando da gente estar ou não juntos. Nem pensei nisso - ele diz quebrando minhas pernas - falo de você não saber o que vai ser o lance que você tem por aí e eu... Bem, eu não sei nada.

- Ah, é... A gente tem que deixar acontecer naturalmente, sabe?!

- Com certeza.

Bebo mais um pouco da minha bebida para fingir que não acabei de pagar esse mico.

- Sabe uma coisa, deveríamos sair pra curtir mais vezes - disse ele - a gente se diverte muito quando não estamos na faculdade.

- Ah, isso com certeza! Você é outra pessoa quando está longe das meninas da faculdade e longe dos caras do time - falo e dou risada.

- Ah, nada a ver.

- É sério, até o Justin concorda - digo e percebo o olhar dele - digo, o professor Bieber, né?!

- Hm, Justin? - disse sarcástico - Quanta intimidade né?

- Não é nada de mais - digo - é que a gente tem conversado bastante e ele me deu liberdade para chama-lo assim. A gente tá trabalhando junto agora e, você sabe.

Fico para e penso que não tenho porque ficar me explicando.

- Tá certo - ele diz e bebe um pouco da sua cerveja.

- Já volto! - disse Summer.

- Ah, quer que eu vá... - disse Mona.

- Não, tá tudo bem - Summer sorri - continuem aqui. Só vou rapidinho no banheiro.

- Tá bom - Mona fala ao estranhar.

Eu mesma não iria sozinha em banheiro de uma festa, tudo pode acontecer.

- Só seguir direto - JB fala - depois da escada, a segunda porta no corredor.

Ela assente e vai.

- E o que vocês tem  feito? - JB fala - soube do noivado, fiquei super feliz. Você é um cara de sorte, Kimmy parece ser muito legal.

- Talvez eu quem seja sortuda por tê-lo - Kimmy fala tímida e abraça Ocean.

- Temos sorte ao estarmos juntos - Ocean fala e dá um beijo no topo da cabeça de Kimmy.

- Quando vai acabar a melação? - Rainbow fala e dá um suspiro.

Damos risada da atitude dela.

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora