Pillowtalk

17 3 0
                                    

(Coloque Pillowtalk - Zayn)

Vocês já beijaram alguém e tiveram a sensação de que esse beijo deveria durar a vida inteira? Sério, porque é exatamente isso que estou sentindo ao beijar o Zayn.

Se não, calma. Isso vai acontecer e você vai se lembrar do que estou falando agora.

É inacreditável, sei que já disse isso milhões de vezes só esse dia, mas é a realidade. Não consigo expressar o que sinto quando Zayn me beija e todos os arrepios possíveis quando ele segura minha nuca.

Sei que a gente mal se conhece e que provavelmente teremos muito o que falar sobre isso e outras coisas, mas sinto que ha uma conexão entre nós.

É um pouco mais que atração física.

Com nossos lábios colados, subi sua camiseta - que na verdade não é dele, mas do Adam - e eu a ajudo a tirar a minha. Estamos nos beijando intensamente enquanto Zayn segurava minha nuca, aprofundando o beijo e caminhávamos para a cama.

Ele se sentou e eu parei em seu colo.

Sentados, eu segurava seu rosto com uma das mãos e com a outra passava a mão no seu abdômen. Não o apertava, mas tomava todo cuidado possível para que não machucasse mais, já que estava com um curativo.

Loge de mim estragar esse momento.

Tiro sua camiseta, nos separando por um momento e logo tiramos, ambos, a calça. Ele teve que me ajudar, estava toda atrapalhada tentando tirar a minha e quase morri de vergonha, se ele não tivesse dado risada disso também, acho que teria. Mas deu certo e ficamos apenas com as roupas de baixo.

Zayn me faz esperar por alguns segundos enquanto pega a camisinha dentro da gaveta da cômoda do lado da cama. Colocando a camisinha, não deu tempo e logo o agarrei novamente.

Nossas respirações são fortes, compassadas e nossos beijos acabaram se tornando muito mais intensos do que antes. Ele me apertava de um jeito, como se ele quisesse ter certeza de que aquilo estava acontecendo.

Ele estava visivelmente excitado, sentei em seu colo e ele sorria em meio ao nosso beijo. Nossos beijos aumentavam a intensidade, gerando gemidos de ambas as partes.

- Continua - ele falava enquanto me apertava junto ao seu corpo, eu mexia em seu cabelo e algumas vezes puxava o mesmo com força. Tudo que eu queria, era saciar nossos desejos.

Arfei assim que chegamos ao ápice.

Havia algo acontecendo, não apenas o ato em questão. Mas estávamos ali vivenciando aquilo e eu não consigo dizer o porquê me entreguei assim, quando demoro a confiar em alguém a ponto de algo nessa proporção acontecer.

Sussurrei seu nome algumas vezes, depois que nos viramos na cama e ele não parava de me encarar com um olhar intenso. Só posso dizer que Zayn e eu estamos transando e nossos toques haviam luxúria e desejo, cada beijo algo intenso.

Essa foi, definitivamente, a melhor noite da minha vida. Mas não o deixarei saber.

Dou um sorriso satisfeito assim que ambos gozamos juntos. Ele para do meu lado quando Zayn e eu chegamos no ápice do momento, dou um leve sorriso.

Mona vai surtar quando eu contar sobre isso, Amber vai querer me matar por ter feito isso com Zayn tão rápido, mas eu estou satisfeita com esse momento.

Fico encarando Zayn, não consigo expressar o que estou sentindo. Estou feliz, deitada em seu peito, passando minha mão e contornando suas tatuagens. Ele se arrepia e dá um sorriso sem graça.

Estávamos cansados, talvez pela forma que tudo aconteceu, foi intenso. Mas nada mais era ouvido, somente nossas respirações. Ficamos daquele jeito por alguns instantes.

Olhava pra ele, deitadao ao meu lado, enquanto ele mexia em meu cabelo. É me iludir demais por Zayn estar tirando alguns fios de meu rosto? Ele parecia concentrado, passava seu polegar em meu rosto e eu ali, admirando seus pequenos detalhes.

Ele sorri, eu sorri e nisso já sabemos o que queremos dizer um ao outro. Não, não é um eu te amo, o que aconteceu aqui foi algo tão intenso. Não sei dizer.

Não estou apaixonada, óbvio. Mas acho que nunca senti algo como agora, essa aproximação e transmissão de pensamento apenas com o olhar.

- Você foi foda - ele diz e eu sorri.

- Fomos! - estendi a mão e ele bate na minha.

Engraçado, sim. Nunca fiz isso, parece mesmo que estava transando com um bom amigo, o que não é mentira.

Ele me faz sentir tão bem, que quis fazer isso por ele também, mostrar à ele o quanto tem se tornado especial nos últimos dias - e por isso o chamei para a festa. O que aconteceu depois, foi consequência daquilo que estávamos sentindo.

Seguro seu braço e deito sobre meu peito, ele beija o topo de sua cabeça, enquanto eu passava o dedo sobre suas tatuagens, sem apertar seu ferimento.

Pode parecer estranho estarmos muito próximos, sim. Mas não há nada de mais acontecendo, não que seja novidade. Sentimos atração mútua e foi o que aconteceu.

Ele dorme ali do jeito que estávamos e eu fico refletindo tudo o que aconteceu esta noite, dando até risada sozinha ao lembrar de cada detalhe desse dia.

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora