O encontro desagradável

13 3 0
                                    

Mona e Amber me encaram sem entender nada, eu fico atordoada, sem saber se bato ou não no cara em minha frente. Me lembrar dele trouxe um mix de sensações e não sei explicar no momento. O que ele está fazendo aqui?

- Você não tem vergonha de ficar me perseguindo? - Digo séria.

- Hey, eu não estou te perseguindo, tá maluca? - disse ele - talvez o destino nos quer juntos.

- Que mané destino - disse a  ele - destino seria se eu pudesse te dar um tapa, bem aqui e agora.

- Nossa, porque tanta agressividade? - ele se faz.

- O que está fazendo aqui? - pergunto.

- Uma bela surpresa, não acha? - disse ele.

- Bela surpresa... Cala a boca, não tem nada de bom nisso - disse - se soubesse como queria quebrar sua cara, você nem aparecia aqui.

- Gente? - Mona tenta nos chamar, estamos nos encarando.

- Ele é o idiota que me drogou na praia - disse as meninas.

- O que? - Amber fala e encara o rapaz.

- Então você é o safado que drogou minha amiga e causou toda aquela confusão na praia? - Mona fala séria e ao mesmo tempo curiosa.

- Hey, eu não fiz nada - ele coloca as mãos pra cima, em rendição e dá risada.

Porque ele sorri o tempo todo? Não confio nele.

- Como é que é? - Amber fala e coloca a mão da cintura.

- Sinto dizer, mas sua amiga está inventando essa história - ele fala.

Como ele tem a cara de pau de insinuar que estou mentindo? Ele sabe o que fez, eu sei o que ele fez. Não é possível que ele esteja usando o charme dele pra tentar nos convencer do contrário.

- Bom, meninas... Tô um pouco ocupado, não tô com tempo pra essas discussões - ele fala - mas, nos vemos qualquer hora que o destino nos permitir. Até mais.

Ele fala e nos deixa ali, armadas para uma briga.

- Que babaca - Mona fala - o que ele está fazendo aqui?

- Não sei, Amber - Digo séria.

- Ele cheira muito bem, nossa - Mona fala e a encaramos.

Queria poder socá-lo e Mona prestando atenção no cheiro dele. Não é possível, Mona sendo Mona.

Se ele soubesse que por causa daquilo tudo tive um dos momentos mais legais com Harry e nem sequer lembro, se soubesse a raiva que tô sentindo por isso.Queria poder me lembrar de cada momento naquela praia, naquela noite e agora, a única parte que eu queria esquecer, que é esse idiota que me drogou, aparece bem aqui.

- Deixa ele pra lá - Mona diz - Ele é lindo, mas não vale a pena ficar discutindo.

- Tem razão - digo - temos algo muito importante pra fazer.

- Sim, vamos - Amber diz e saímos do prédio para ver o que podemos fazer quanto ao dormitório, o contrato e ir logo almoçar.

- Meninas, vamos? - Senhor Nelson diz da porta.

- Deixemos isso pra lá - falo - Vamos resolver esse assunto e ir almoçar, tô cheia de fome.

- Vamos! - disse Mona.

Agora vamos para a secretaria, onde o professor está nos esperando com meu contrato e logo pegaremos a chave da nossa nova moradia. Não vejo a hora.

O dono da festa - [ZM + 1D + JB + CS]Onde histórias criam vida. Descubra agora