CAPÍTULO 6...

12.1K 597 35
                                    

Estávamos quase chegando dava pra ouvir o barulho de funk bem alto já, entramos na festa e como de costume entramos atraindo olhares de várias pessoas, estamos procurando a Melissa mais vimos o TH e ele veio falar com a gente.

TH: Yaer morena sumiu porque?

Brenda: Qua sumi nada tu que esqueceu de mim.-Disse cem graça.

Carolina: Eh mais ela já tá bem pronta pra dançar.

Brenda: E cadê a Melissa.

TH: Vocês conhece ela?.- Perguntou surpreso.

Carolina: Lógico nos conhecemos hoje.- Disse bem animada.

Assim que falamos da Melissa ela apareceu toda arrumada Gatona.

Melissa:Cheguei meninas.

TH: Eh já viw que agora ferrou tudo.

Carolina: Fica Queto se não eu furo teu cú com a furadeira.- Disse rindo e saindo dali.

TH: Tou de olho em vocês em.- Disse sério.

Fomos mais pra lá onde estava cheio de gente e pegamos três minis catuabas para bebermos eu tava curtindo muito a festa até vê que tinha um olhar em mim e logo mim paralisei.

Melissa: Fica de boa que ele num vai fazer nada com você.

Brenda: Mais ele ta mim olhando sério.

Melissa: Eh o jeito dele ele não e muito de ficar de risadinha e só não fica com nenhum homem que tá de boa.

Brenda: Mais eu só solteira fico com quem quiser.

Melissa: Pra você tu é solteira mais pra ele você é só dele não brinca com fogo Brenda.

Brenda: Ta bom vou ficar queta.

Então fomos dançar ne só que parecia que nem dançar eu podia o PH mim encarava sério mais eu não liguei pois dançar e normal então começou tocar MC Loma, "Treme, Treme" E como eu mais as meninas sabia dançar essa música porque a Carolina tinha me ensinado uma vez aí resolvemos dançar a coreografia e os olhares vieram todos pra gente até umas meninas lá olhava com cara de raiva pra gente e continuamos dançando. Até que sinto uma mão forte no meu braço e quando percebir que era o PH logo um medo mim invadiu.

Brenda: Ah me solta.

PH: Solta e um caralho, eu falei grego foi.

Melissa: PH vamos conversar lá dentro está todo mundo olhando.

PH: E eu pouco mim Importo quem manda ela fica se exibindo pra homem.

Melissa: Ela é solteira pode fazer oque quiser e eu não vou permitir você bater nela.

Melissa puxou meu braço me levando pra dentro de uma casa, tinha uma mulher sentada no sofá e quando entramos ela percebeu meu olhar de medo.

XXXX: Que foi Melissa?

Melissa: É o PH Mãe, tá querendo bater na Brenda.

XXXX: Oi meu nome é Helena mais conhecida como Leninha.

Brenda: Oi prazer me chamo Brenda.- Me apresentei educadamente, não demorou muito pro PH entrar furioso.

PH: Cadê aquela vagabunda?

Leninha: Olha como você fala dela.- Disse puxando a orelha dele.

Carolina: Bate mesmo tia.- falou morrendo de rir.

PH: Aí coroa.

Leninha: Se você quiser conversar com ela, que seja como homem tratando ela como uma mulher e não como uma qualquer seu vagabundo.- Falou dando um tapa na cabeça dele.

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora