CAPÍTULO 9 ...

10.8K 553 40
                                    

PH FALANDO:

Sentei lá na cama e fiquei pensando na  burrada que eu fiz com a mina e uma coisa meio loka porque nunca me arrependi de ter batido em nenhuma mais ela é diferente pode até ser que eu gosto da mina e acho que ela também gosta de me, eu não tava mais nem com clima de ir pra festa o TH deve acabar com ela mais tarde, fui pro banheiro tomei um banho, vesti uma bermuda e uma camisa e desci lá pra baixo e minha Coroa tava lá na mesa da cozinha sentada e eu olho pra ela e tenho mó orgulho dela ser minha mãe não de sangue  mais a amo demais. Então eu fui lá da um carinho ela Abraçar ela é tal só que ela mim deu um tampa tão forte que até eu fiquei besta com a força que ela teve.

PH: Aí coroa porra oque fiz?

Leninha: Ainda pergunta com uma cara de sinico da porra.

PH: Eu num sei do que a senhora tá falando.

Leninha: Uma pergunta se você tivesse um filha ia deixar alguém bater.

PH: Não Porque na minhas cria ninguém toca.

Leninha: Então porque você bateu na Brenda em?.- Perguntei puxando a orelha dele.

PH: Aí coroa solta aí.

Leninha: Mim Responde então.

PH: Foi Cem Querer eu fiquei nervoso.

Leninha: Eu peguei amor por essa menina e não quero você batendo nela intendeu. Disse e dei um tapa na cara dele.

PH: Ah coroa Vey por que Ceh fez isso?

Leninha: Ah foi cem querer fiquei Nervosa.- Disse rindo.

PH: Sei, ela mim  deixou nervoso não posso fazer nada.

Leninha: Ela desceu com rosto todo machucado tava até meio tonta, mais agora tá descansando.

PH: Ela tá aqui fazendo oque?

Leninha: Eu mandei ela passar a noite aqui ela num quis mais eu pedir ela agora ela tá descansando.

PH: Ah eu vou lá ver ela tá ne qual quarto?

Leninha: Num vai não.

PH: Fica de boa coroa só quero conversar.

Leninha: Ela tá no meu quarto e se tu mecher com ela vai se ver comigo.

PH: Eh tá bom.

Então eu subir lá pro quarto da coroa e ela tava lá dormindo, ela e linda até dormindo e eu vendo o rosto dela daquele jeito machucado me deu uns bagulho doido assim e eu me senti um covarde por ter feito isso com ela e só com ela que eu sinto esses bagulho de doido. Tava ali admirado ela até que ela acordou assustada me vendo ali perto dela.

PH: Calma Morena só quero conversar.

Brenda: Eu num quero conversar com você.

PH: Vai Vey num força a barra eu tou tentado.

Brenda: Pra que olha Oque você fez com o meu rosto.

PH: Foi mal aí morena você me deixou nervoso Vey.

Brenda: Eu não te deixei nervoso você que não aguenta ouvir a verdade.

PH: Eh melhor parar porque eu não quero ficar nervoso com você.

Então eu fui encostando nela devagar Lógico que eu queria algo a mais so que dessa vez eu tive que ir com calma porque  ela não tá boa comigo eu fui e abraçei ela.

Brenda: Não PH eu não quero hoje não.

PH: Ah morena vai eu sei que você quer já falei que foi mal.- Disse Beijando o pescoço dela.

Então começamos a nos beijar aquele beijo selvagem e mais uma vez eu tava ali que nem uma Índiota não uma puta mais uma que não tem vergonha na cara, otaria  e toda vez e assim sempre perdoou.

Brenda: Não PH Aqui não respeita o quarto da sua mãe.- Então ele me pegou no colo beijando meu rosto devagar me deu um chupao no pescoço que me levou a loucura. Mim colocou na cama com cuidado começou tirando minha roupa me Deixando só com as peças  íntimas então eu ajudei tirando a roupa dele ficando só de box e ficou olhando meu corpo por uns segundos.

PH: Você e toda linda, perfeita.- E começou a beijar meu corpo tirou meu sutiã apertou meios seios e sugou meus seios com vontade e depois sugou o outro, começou a beijar meu corpo novamente e beijando ele todinho, tirou minha calcinha e começou a chupar eu começei gemer alto e me contorcia na cama e ficou chupando por alguns minutos até eu gozar em, começou apertar meus seios novamente até eu senti o seu pau na minha entrada ele começou em movimentos devagar e depois foi indo rápido ele me deixou delirando com suas esntocadas eu gemia e ele abafava meus gemidos com Beijos deu mais algumas entocadas até que chegamos no clímax juntos. Deitamos ele mim puxou pra perto dele não sei oque aconteceu comigo mais naquele momento o abraçei forte e dormir.

BRENDA FALANDO:

Acordei de manhã cedo e fui pro  banheiro tomar um banho e fiquei ali por alguns minutos até ver a porta abrir.

PH: Deixa eu participar desse banho aí.- Disse com uma cara de Discarado só de box.

Brenda: PH nem tomar banho eu posso mais.

Ele entrou dentro do banheiro fechou a porta e veio pra debaixo do chuveiro e começou a me beijar aquele beijo molhado debaixo do chuveiro então começou a chupar meus seios enquanto brincava com seus dedos na minha intimidade, ele apoiou minhas costas na parede e ele começou me penetrar aquele movimentos devagar e depois começou a mim penetrar  rápido até chegarmos no nosso limite e depois ele gozou fora de me, me deu mais alguns Beijos e chupou o outro lado do meu pescoço.

Brenda: PH porque fez isso a tia vai ver isso.

PH: Pra esses pivete saber que você tem dono.

Brenda: Não sou de ninguém agora vou ter que dar um jeito de esconder esses dois chupao.- Disse isso ele me deu aquele beijo selvagem então eu tomei um banho rápido vesti uma blusa dele que ficava parecendo um vestido ne me e deixei ele lá tomando banho e desci pra tomar café.

Leninha: Bom dia minha linda.

Brenda: Bom dia Leninha.

Leninha: Como foi a conversa com aquele doente em ele mecheu com você.

Brenda: Não dessa vez ele conversou calmo foi ótimo.- Disse dando um sorriso pra ela.

Espero que Goste. ❤

Comente Pra Mim saber Se Estão gostando.

Beijos até o próximo capítulo❤

Desculpa os erros de português

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora