CAPÍTULO 12...

9.5K 456 43
                                    

BRENDA FALANDO:

Andei pelas  ruas do morro, já estavam escuro cem movimentação e eu não queria voltar pra casa a única vontade que eu tinha era de sumir, eu tou cansada de viver assim, sabe eu só queria ser feliz nem que seja por um instante, então eu entrei no beco que tava escuro e vinha uma pessoa mais como tava escuro não tava dando pra saber quem era quando chegou mais perto, ele veio falar comigo.

XXXX: Oque uma morena linda dessa tá fazendo no escuro sozinha?

Brenda: Acho que isso já não te interessa.

XXXX: Ah moreninha além de linda e brava.

Brenda: Poise Então é melhor nem encostar em me .- Mais parece que ele não ouviou porque tava encostando mesmo assim.

XXXX: Ah que nada moreninha vem que eu te esquento.- Falou mim agarrando.

Brenda: Sai por favor me larga.

XXXX: Para de cheiro mole que eu sei que você quer.

Brenda: Sério me larga.- Falei gritando mais ele não largou e começou a beijar meu pescoço a chuva começou cair e começou a chover forte, e as lágrimas rolavam no meu rosto e novamente pensei no que já tinha acontecido comigo e falei de novo não, eu já não tinha mais forças pra se debater a não ser gritar pedindo socorro.

PH FALANDO:

Eu sair lá da boca desesperado, pensando no que a Brenda poderia fazer o no que poderia acontecer com ela e mais uma vez fui otario e magoei ela, mais na minha mente só vinha pra me tentar então sair de la e peguei o carro e sair pelo morro a procurando e não encontrava já ia dar 21:00 horas e a Brenda não tinha aparecido já tava todos preocupados e eu era o único culpado por isso tá acontecendo na minha mente passava mil fitas, até que eu entrei num beco escuro e vi uns gritos pedindo socorro, tirei minha arma da cintura e desci do carro e fui andando pra me poder ouvir direito até que da pra ouvir os gritos direito e quando vi que era da Brenda meu coração acelerou mano e um ódio subiu em me comecei andar mais rápido até chegar lá e ver ela chorando e um cara beijando ela a força.

PH: Solta ela vacilão.- Falei apontando a arma na cabeça.

XXXX: Uer qual foi tou Namorando com a nega aqui.

PH: Você ta pegando ela a força isso é diferente.

XXXX: Mais ela quis.

PH: Você tinha deixando ele te agarrar Brenda?.- Perguntei sério.

Brenda: Não eu pedir pra ele parar.- Disse chorando.

PH: Então vacilão você num tem vergonha de ta pegando uma pessoa a força.

XXXX: Calma aí tá até parecendo que conhece a nega, ela queria que eu sei.

PH: Ela minha mulher seu Discarado.- Disse dando dois tiros na cabeça dele quando a Brenda se assustou e me abraçou com força, vendo aquela sena. Peguei ela no colo que já estava toda molhada e tremendo coloquei ela no carro e levei pra casa.

Chegando lá mandei ela ir tomar uma banho enquanto fiquei conversando com a coroa.

Leninha: Mais você não muda mesmo.

PH: Ah mãe foi cem querer eu sei que fui otario.

Leninha: Num foi cem querer não foi querendo, seu Discarado.

PH: Ta dona Helena eu sei que fui errado tá não precisa jogar na minha cara.- Falei e Brenda desceu da escada já tomada banho.

Brenda: Oiee dona Leninha.- Disse abraçando ela.

Leninha: Oiee minha linda tá melhor?

Brenda: Tou Sim, outra hora conversamos tá tenho que ir.

PH: Não a gente precisa conversar.

Brenda: Não tenho nada pra falar com você.

PH: Brenda não fode eu tou Falando numa boa.

Brenda: Pra gente não existe mais conversa você nunca muda.

Leninha: Vai meu amor e só uma conversa, vou deixar vocês sozinhos qualquer coisa chama.

Brenda: Ta bom dona Leninha.- Ficou só eu e ele lá na sala e eu esperei ele falar pra me ver qual ia ser a desculpa dele dessa vez.

PH: Pow morena desculpa aí eu sei que vacilei contigo.

Brenda: Vacilou, cem conta as vezes que você me machucou, e deixou marcas que até hoje me dói.

PH: Eu sei Vey, eu sei eu vou tentar mudar eu prometo.

Brenda: Você não vai mudar, você já falou isso várias vezes e continua o mesmo.

PH: Pow Brenda eu tou tentado.

Brenda: Eh eu já tentei até demais PH, mais não dá sei que oque eu vou falar vou me arrepender depois mais eu vou falar, eu fui muito besta de achar que você poderia mudar, mais agora quem mudou foi eu, eu não quero mais fica com uma pessoa que só me machuca, eu te amo Vey não sei porque mais amo, só que não quero mais nada com você.

PH: Você não tem que querer você só sai daqui morta porque com outro você não fica, você é minha entendeu. Disse gritando eu via raiva nos seus olhos.

Brenda: E quem disse que eu vou ficar com outro eu quero ficar sozinha cem ninguém pra atrapalhar, minha vida, você não teria coragem de me matar.

PH: Brenda você não mim testa por favor.

Brenda: Eu vou sair daqui morta então porque com você eu num fico, vai PH me mata logo.- Disse gritando e já chorando.

PH: Vai Brenda some daqui porque eu já tou nervoso.

Eu preferi deixa ela ir, eu amo aquela mina ela e diferente de todas as outras prefiro ela viva com outra pessoa do que morta isso acabaria comigo fui pro meu quarto cheirar po era a única coisa que me acalmava.

BRENDA FALANDO:

Sério me deu tanto medo de enfrentar o PH mais isso novamente tinha que ser feito, eu tava cansada de ser feita de besta e sim minha tia descobrisse que eu tava mim envolvendo com um traficante era capaz de me mandar pra outro país,  eu tava triste confesso pois a pessoa que eu mais odiava eu criei amor por ele, sim e estranho eu gosta de um homem que fez oque fez e mesmo assim eu amar, mais a gente não manda no coração né.- Cheguei em casa e minha madrinha já levantou com o sinto querendo me bater mais a Carolina e a Melissa segurou ela.

Gente quero agradecer pelos 3,46K Mano eu tou muito feliz por isso sério amo muito vocês e que nossa família do morro cresce 😂 Obrigado gente amo vocês meu thuthukinhos❤

Estão gostando?

Continua?

Comente pra mim fica sabendo que vocês estão gostando e querem mais pra mim continuar postando.

Bjss ❤

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora