CAPÍTULO 1...

16.3K 784 37
                                    

Tavamos subindo o morro e já estávamos ouvindo o barulho do funk bem alto  e Carolina doida como sempre chegou arrasando com sua beleza e com seu corpo todo lindo e já Mechendo a raba. Entramos atraindo olhares de várias pessoas e umas meninas olhando pra gente estranho.

Brenda: Tem certeza Carolina._ Falei ela já sabendo do que eu tava falando.

Carolina: Sim, relaxa Mossa fica Susa. Disse com o maior assanho pra cima dos homens que estava ali.

XXXXX: Yaer Linda._ Disse a abraçando e beijando seu rosto.

Carolina: Oiiie TH.

TH: Yaer doida.

Carolina: Doida um casete eu sou muito e gostosa, TH essa é Brenda minha melhor amiga e Brenda esse é o TH Sub dono do morro.

Brenda: Oiee TH.

TH: Oiee morena._ Disse beijando o canto da minha boca. Carolina conhecia tanta gente que eu nem sabia que conhecia também só fico dentro de casa a única pessoa que conheço e Carolina e a tia e hoje andando com a Carolina conhece dois homens, eu era de casa pra escola e da escola pra casa sabe não gostava muito de sair que nem a Carolina sai mais acho que é bom pra conhecermos novas pessoas.

Carolina: Então gente vamos curtir ou tá difícil.

TH: Vamos mais pra lá morenas.

Carolina: E pra já vamos._ Tá vendo já tá começando a ficar bom e você fica com essa Bestagem que não queria vim e que é melhor em casa.

Brenda: Prefiro ainda tá em casa, mais enfim vamos dançar._Comei a dançar e mecher a raba uma coisa que eu não gostava de fazer.

Carolina: Olha tá se soltando.

Brenda: Fazer Oque Ne fui forçada._ Falo isso dançado, e quando fui virar bate numa garota cem querer.

XXXXX: Opah desculpa

Carolina: ela não é exorcista pra olhar pra demônio.

XXXXX: Quem te chamou aqui na conversa?

Carolina: Ninguém não, mas eu adoro uma treta.

XXXXX: Se enxerga PIRANHA, que e que tá brigando aqui.

Brenda: Num Liga Não ela já tá beba.

Carolina: Eu ouvir viu Brenda.

Brenda: Desculpa eu tava dançando aqui que nem uma louca e não te vi.

XXXX: Cem Problemas.

XXXXX: Oque tá acontecendo aqui mesmo?_ Ouvimos uma voz grossa e linda.

Pamela: Nada Não Amor.

Carolina: AMOR DE CÚ É ROLA.- Falei olhando sério pra ela.

Brenda: Carolina Sussega.

Carolina: Meu sangue não bateu com o dela.

Pamela: Vai deixar ela fica ai falando bosta Pedro?

Pedro: Que isso? A ousadia pra você e PH.

Pamela: OK tá bom.- Ela saiu pisando duro também acabou de passar mico.

PH: Perderam Oque aqui ?- Todos saíram, olho pra cima e o TH tava lá rindo igual uma hiena.

Quando acabou a confusão nós continuamos dançando.

PH falando:

TH: Vem mano, tu precisa relaxar.

PH: Eu Tou ótimo.

Fomos lá pro camarote e eu não consegui tirar o olho da mina que eu vi lá , nunca sentir isso mais deve ser coisa da minha cabeça.

TH: Qual Foi mano Ceh Num tira o olho da mina?

PH: Nada Não, quem é Ela?

TH: Aquela e a Brenda amiga da Carolina.

PH: Ela é linda em.

TH: Verdade é mó gata uma delícia, um pitel, maravilhosa...

PH: Oxxi que porra é essa Thiago? Corta a intimidade.

TH: Calma só falei a verdade, já tá apaixonado na mina em?

PH: Eu não filhão meu negócio é só pegar.- falei rindo.

Brenda falando.

A festa tava maravilhosa, confesso que foi legal saír hoje conhece pessoa novas mais não venho mais não.

Carolina: etá laia, a tia só pode ter passado mel em tu, o cara só tá que te encara, ele e mais dez.

Brenda: misericórdia, mas voltando ao assunto, quem é aquele tal de PH?- pergunto curiosa, até pq é a primeira vez que eu o vejo.

Carolina: o dono do morro, meu Jesus desse chuchu não nasce na minha orta.- disse assim que um menino passa por ela.

Curtimos muito o baile, uma das melhores festa que já fui em toda minha vida, ficamos lá até umas 3:40 e fomos embora morrendo de medo pois perdemos a hora e passou da hora que a tia falou para chegarmos lá mais vamos tentar entrar encondido, chegando lá.

Carolina: Xiu entra bem devagar pra veia lá não ver nois.

Brenda: Ta e você para de falar se não ela pode escutar.- Disse com olho arregalado.

Tavamos subindo o primeiro degrau quando ouvimos uma voz brava.

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora