MELISSA FALANDO:
A real mesmo e que o dia hoje foi bem corrido, passei o dia todo no hospital angustiada, fiquei feliz pela Carolina por ela já está bem mais a Brenda logo ela uma menina boa que as vezes e infantil e não pensa direito mais e uma menina amada por todos, amanhã e o aniversário dela e ia ser bom ter ela aqui com a gente sorrindo, feliz e comemorando um dia especial pra ela, quando deu a noite tivemos que sair do hospital porque já tinha acabado o horário de visitas e o TH e o PH quis ficar lá com ela, então fomos pra casa chegando lá tomei um banho vestir uma roupa e sair é para ver o menor fui na casa dele só que ele não estava, então resolver ir na boca ver se ele estava lá, chegando lá tinha um vapor então resolve perguntar pra ele.
Melissa: Boa noite! você sabe onde está o menor?
Vapor: Ta ai dentro.
Melissa: Atá obrigado.
Entrei dentro do barraco e me deparei com uma sena que eu não esperava ver, naquele momento eu fiquei com tanto medo e com pena das meninas confesso.
Melissa: Menor porque fez isso com elas?
Menor: Oque tu tá fazendo aqui vei?
Eu não quis falar mais nada fiquei em choque, eu não devia ter falado que elas fizeram aquilo com as meninas eu pensei que eles ia fazer algo mais não chegar a matar elas.
Melissa: Me tira daqui por favor.- Falei se afastando de lá.
Sairmos de lá entrei no carro é fomos o tempo todo calado, quando cheguei na casa dele entrei sentei no sofá e ele foi pegar a água na geladeira.
Melissa: Porque você fez aquilo com elas?
Menor: E quem deu essa ideia de que foi eu?
Melissa: Você estava lá Vitor.
Menor: Eu estava lá mais quem mato foi os vapor e quem deu a ordem foi dos Chefia.
Melissa: Certeza?
TH: Sim, não precisa se preocupar com isso elas mereceram, agora vamos mudar de assunto.
PH FALANDO:
Eu te entendo, sei que você tem todos os motivos do mundo pra não gosta de me e até ter medo, e pode até desconfiar do nosso futuro junto, mais espero que quando você acorda entenda que eu estou tentando mudar, a real e que eu não consigo ficar com você, verdadeiramente eu só tenho que te agradecer por aguentar minha bipolaridade, e minhas grosserias, eu to tentando me esforçar e da o melhor de me, eu aprendi da forma mais dificil que eu te amo não e "oi" que a gente fala o tempo todo, eu só espero que me entenda e perdoe minhas falhas, eu só quero seu melhor, eu sei que você está assim por minha culpa eu só um bosta eu sei, mais você foi a unica mulher na qual eu me encantei de verdade e também sei que se não for você não vai ser mais ninguém, eu num valo nada mais eu prometo não tocar um dedo em você nem te bater, quando terminei de falar ouvir uma voz doce e fraca.
Brenda: Confesso que você foi um pouco brega até estranhei.- Falou com uma voz fraca.
Bom gente eu pensei bem e vou continuar com o livro, até porque tenho os melhores leitores obrigado pelo carinho e por ta gostando do meu livro vocês são demais.
Bjjs espero que goste!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Novela Juvenil"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...