CAPITULO 78...

3K 144 3
                                    

TH FALANDO:

E bagulho de doido cuida de um morro sozinho, altas correrias no dia a dia, mano e muito estranho cem o PH no morro, a gente sempre ficava batendo altas resenha lá no topo do morro, na esquina, mais agora os cara fala que não tem como bater resenha cem o dono do morro ia ser muita falsidade da nossa parte ta sorrindo enquanto ele tá lá preso e essa e a verdade a gente tinha que tomar uma atitude e agir, então resolvemos ir todos lá na boca, assim que todo mundo chegou começamos a reunião pra arrumar um jeito de tira nosso parceiro de lá, foi então que alguns minutos depois recebo uma ligação, quando fui ver era o PH.

LIGAÇÃO ON:

PH: Vou fala rápido porque não posso demora.

TH: Pode falar.

PH: Semana que vem eu vou pra outro presídio sei la oque aquele doente falou, mais sei que vou sair daqui.

TH: To ligado, já tive uma ideia aqui e os cara concordou, fica de boa irmão, fé ai.

PH: Valeu.

Desliguei o celular, passei a visão pros menino, e desci lá pra casa chamei a Carolina pra ir na Brenda pra colocar um sorriso no rosto da morena.

BRENDA FALANDO:

Hoje até que o dia foi divertido, conversamos muitos, e assistimos vários filmes de terror e comédia, ficamos a tarde toda ali só se divertindo e foi muito bom pra me se distrair, logo depois eu fui tomar banho, e depois a Carolina também foi, então o TH foi pro quarto dele e a Carolina ia dorme comigo para ficarmos batendo papo a noite toda e relembrar nossos velhos momentos juntas fofocando e rindo muito.

Carolina: Tá melhor?

Brenda: Sim me diverti bastante, ainda mais com você e o TH fazendo palhaçada.

Carolina: Que bom. Lembra da vez que a Tia colocou a gente de castigo por te ido na casa da vizinha atentar ela, ai ela fez a gente ir pede desculpa a dona Dolores e agente falou que nossa avó tinha acabado de morrer e tava muito triste, ai ela ficou com do da gente e pediu pra gente entrar e fez um bolo de chocolate pra gente.

Brenda: Lembro sim, e quando a tinha foi la procurar a gente a dona dolores descobriu que era mentira e saiu enrabando a gente com a panela.- Falei rindo

Carolina: Esse dia foi engraçado viu.

Ficamos ali conversando por horas, até cairmos no sono e dormimos. Acordamos no outro dia era 9 horas da manhã, acordamos tarde que os povo de casa tudo já tinha saidor pra sua só ficou eu e a Carolina.

Carolina: E povo rueiro, Deus me livra.

Leninha: Falando de me Carolina?

Carolina: Sangue de cristo, sou tão jovem e vou morrer do coração tão cedo.

Leninha: Quanto drama, você que fica ai falando bosta, eu fui comprar o café da manhã pra fazer pra vocês suas ingrata.

Brenda: Credo Leninha eu nem falei nada e vou pagar o pato.

Leninha: Você não falou mais pensou.

Brenda: Pensei nada, eu em ta doida.

Leninha: O vai pra lá, que eu vou preparar o café.

Carolina: Nossa eu pensei que tinha ouvido alguém falar que não ia fazer café da manhã.

Leninha: Que sínica, eu só vou fazer por causa dos bebes eles não tem culpa de ter umas mãe desnaturadas que nem vocês.

Brenda: Credo Leninha, tá de TPM só pode.

Leninha: To sua cara.

Carolina: Ui que bicho mordeu ela em.

Brenda: Sei lá.

Sairmos da cozinha, fomos para o quarto, fizemos uma meike básica e descemos para tomar café, assim que terminamos e fomos lá pra casa da Melissa, pois a mesma anda muito sumida.



Aff gente serio que eu não consigo fazer capitulo grande, pois sempre que acho que tenho tempo tenho várias coisas pra fazer.

Mais vou começa a fazer o outro capitulo agora, faço uma parte agora outra amanhã de manhã, uma de tarde e de noite eu termino e prometo que vai ter 2.213 palavras.

Espero que goste.

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora