BRENDA FALANDO:
Levei ele até a porta dei Boa noite a tia chamei as meninas e subir lá pra cima tomei um banho pra relaxar e coloquei um pijama de dormir, enquanto as meninas estavam tomando banho e se vestindo, e por um instante eu me permite chorar, sabe aquele momento que você está cansada de tudo e queria só um pouco de paz, eu cansei sabe não aguento mais sofre, e chorar sempre pelas mesmas coisas, as vezes me da vontade de desistir de tudo, se apaixonar e bom e ao mesmo tempo não é o seu primeiro amor você pensa que vai ser tudo bem, bom, perfeito mais não é tudo bem difícil é novo pra me sabe eu era aquela pessoa que não gostava de rua, de ir pra festa era mais aquela menina nerd Ante-Social que só tinha uma amiga mais a vida ela muda em um piscar de olhos e vira uma bagunça tão grande enfim eu cansei e a única coisa que Tou sentindo agora é vontade de chorar, e sim estou chorando, eu tô cansada de certas coisas sabe ? E só isso.
Carolina: Que foi piranha tá Chorando por que?
Brenda: Nada eu só quero fica sozinha.
Melissa: Nos não vamos deixar você sozinha, Tamos nessa contigo.
Carolina: Verdade vai desabafa.
Brenda: Eu tou cansada.
Melissa: De que?
Brenda: De tudo, sabe eu nunca vou me apaixonar por outra pessoa, eu amo PH mesmo ele sendo todo errado, mesmo sendo um Índiota.
Carolina: Eu te entendo a gente nunca gosta da pessoa que é certinha, sempre escolhemos o lado errado.
Brenda: Eu só queria que ele mudasse sabe.
Carolina: Mais não fica assim amiga estamos aqui com você, é outra me desculpe foi uma péssima idéia usar o Douglas pra fazer Ciúmes naquele dema.
Brenda: Cem Problemas a errada fui eu de ter aceitado.
Melissa: Ah Vamos dormir abraçadinhas.
Brenda: Amanhã eu vou conversar com o Douglas agora sim eu sei que ele gosta de me, e tenho que jogar a real pra ele não posso iludir o bichinho.
Carolina: E mesmo olha lá se ele já num tá querendo tranzar com você.
Brenda: Ah Carolina num viaja e mesmo se quisesse eu não conseguiria.
Melissa: Porque?
Brenda: Sabe e estranho o PH já me maltratou tanto praticamente me estrupo, mais eu não consigo deixar outro alguém que não seja ele tocar no meu corpo.
Carolina: Nossa, enquanto ele ta lá dando pirocada naquelas vagabundas assanhada.
Brenda: Ta gente vamos dormir amanhã e um novo dia creio eu.
Carolina: Eh vamos dormir abraçadas, piranhas da minha vida.
Melissa: Amo vocês vacas.
Brenda: Também amamos você, agora vamos dormir.
Carolina: Ta.
Deitamos e confesso tá com elas do meu lado pra quando eu precisar fazia me sentir mais segura, demorei um pouco pra dormir porque o PH não saia da minha mente o Douglas também não eu tava pensando ne tudo e como seria difícil conversar com o Douglas e falar que ele é apenas um amigo e nada mais, passava mil coisas na minha mente e aquele medo de o PH querer matar o Douglas acabava comigo porque se acontecesse isso eu ia me sentir culpada, enfim depois de um bom tempo pensando eu finalmente dormir.
PH FALANDO:
Fui pro meu barraco e mano eu pensei em altos bagulho e uma certeza é que eu só faço burrada, e a Brenda tá certa eu nunca vou mudar, eu tentei mudar por ela mais eu não consigo, essa é minha vida ando pelo certo fazendo meus corre mesmo sabendo que essa vida não é pra me e que eu posso acabar preso ou morto mais essa foi a vida que eu escolhi e eu vou com isso até o final, tava numa larica pra comer buceta, então resolvir ligar pra Mirela.
LIGAÇÃO ON:
PH: Yaer Mirela cola aqui no barraco.
Mirela: Pra já amor.
PH: PH amor lá e não demora quero você aqui em 3 minutos.
Mirela: OK já estou indo.
Enquanto ela num chegava resolvir chera um pouco até que depois de alguns minutos ela chegou.
PH: Demorou passou de 3 minutos.
Mirela: Que Qui Eu venha correndo e.
PH: Seria bom mais larga de falatório, tira a roupa.- Ela começa a tirar a roupa e logo meu pau subiu fui ne uma mesinha peguei uma camisinha coloquei mandei ela deita e comecei a penetrar com força, Depois ela ficou de quatro e logo eu coloquei devagar e fui acelerando dei uns tapinha naquela bunda gostosa dela, até chegar no meu limite dei mais umas entocadas nela e logo sair de dentro dela, ela veio numa onda de me beijar, e logo virei meu rosto.
Mirela: Que foi?
PH: Beijar ne minha boca não tô fora tá, o dinheiro ta na mesa vou tomar um banho e quando voltar não quero ver tu aqui Ok.
Mirela: OK seu Grosso.
Nem liguei pro que ela falou entrei pra dentro do banheiro pra me tomar um banho assim que terminei ela ja não estava mais lá então fechei o barraco lá e fui pra casa ver minha Coroa e comer aquela comida que só ela sabe fazer. E no caminho pra casa eu fui pensando em Brenda e eu minha mente fica mó confusão e eu fico pensando o porque disso eu nunca fiquei assim com mulher nenhuma eu já estava ficando loco e confesso estava morrendo de saudade da Brenda, com saudade daquele corpinho, daquela boca que só eu podia beijar fugir dos meus pensamentos quando eu já estava perto de casa abrir o portão coloquei meu carro lá dentro dei um salve nos vapor pra ver como estar entrei pra dentro e minha mãe estava lá preparando o rango.
PH: Yaer Boa noite coroa tou com fome.
Leninha: Senta aí que já tou terminado o jantar aqui.
PH: Blz.- Sentei lá e pensei em da uma olhadinha no meu Facebook porque já tinha uns dias que eu não tinha entrado nele e dei logo de cara com uma coisa que eu não esperava uma foto que Brenda tinha postado na sorveteria com esse cara que ela diz ser amigo, subiu um ódio tão grande eu já estava com efeito de drogas aí que o bagulho ficou doido, logo eu falei que porra vei, que caralho e esse.
Leninha: Que foi doido.
PH: Porra mãe a Brenda gosta de mim provocar eu já vi que ela gosta de me provocar.
Oie meus thuthukinhos😂 estão gostando? Deixe nos comentários aí ta❤
Bjss❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Roman pour Adolescents"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...