PH FALANDO:
Assim que vejo que as coisas estão mais calma, eu vou andando pra ver se já tava tudo certo mesmo quando esculto alguém assobiando pra me olho pra trás e vejo o TH me chamando.
PH: Vai manda logo o papo.
TH: Ei mano eu viw a Melissa ela tava toda desesperada atrás da Brenda e da Carolina ela falou que a Larissa queria matar a Brenda e que Carolina tava brigando com a Larissa, eu não Intendi muito mais parece que o bagulho e tenso.
PH: Como assim vey a Brenda não me falou nada disso.
TH: Tu viu ela na Onde doido.
PH: Ela tava aqui no meio da guerra doida atrás da Carolina e eu sabia que ela não ia mudar de idéia vey.
TH: Tu deixou a mina sozinha no meio dessa multidão porra.
PH: Eu não podia sair da guerra, eu pedi ela pra ter cuidado.
TH: Ah Melissa.- Nem deixei ele terminar de falar e sair correndo procurando pela Brenda, desesperado, vejo o TH correndo tentando me alcançar.- Achou que eu ia deixa você sozinho nessa né seu bosta?.
PH: Jamais meu parça.- Saímos correndo, fomos andando e parece que nunca chegava e a gente não conseguia encontrar elas.
CAROLINA FALANDO:
Eu vendo a Brenda naquele estado meu coração não aguentava, eu comecei a chorar a metade de me parecia esta indo embora enquanto eu mais tentava chamar ajuda não via ninguém.
Carolina: Brenda por favor só esperar mais um minuto alguém vai aparecer e ajuda a gente.
Brenda: Não dá Carolina eu tou sentindo muita dor.
Carolina: Não a gente prometeu nunca deixa uma a outra se for pra você ir também vou junto.- Quando terminei de falar ouvir um barulho de tiro quando sentir que era ne me olhei pra frente e vi a Mary, que é uma ficante do TH.- Por você fez isso? Perguntei ja cem forças e caiu uma lágrima do meu olho.
Mary: Você num falou que queria ir junto com ela então vai assim você não rouba o TH de me.
Carolina: Vocês duas tramou isso direito ne.
Larissa: Não meu bem, nos encontramos por acaso Beijos que vocês duas morra.
Assim que elas saiu eu já não estava aguentando mais de tanta dor, fechei os meus olhos e só pedia pra não acontecer o pior comigo e com a Brenda.
TH FALANDO:
Eu mais o PH continuou andando, quando a Melissa falou que a Carolina tava no meio da guerra discutindo com a Larissa meu coração chegou gelar mandei os vapor fica de olho, pra ver se eles a visse mais eles não viu nada, então eu fui falar com o PH, a gente foi andando e só via corpos no chão até a gente entrar ne um beco fomos andando e parecia que não tinha fim, chegamos na metade do caminho do beco e vimos a Carolina e a Brenda deitadas no chão e vim sangue no chão.
TH: Ei meninas? Vi a Carolina segurando a mão da Brenda e meu coração só tava o desespero só pedia pro bom Deus pra aquele sangue não ser das duas
Brenda: Ajuda a gente por favor.- Falou com uma voz fraca, quando viw que a Carolina tava sangrando e piscando lentamente fiquei mais desesperado ainda.
TH: Aí meu Deus meninas oque aconteceu.-O vapor chegou com o carro peguei a Carolina no colo e PH pegou a Brenda e entramos no carro.
PH: Acelera aí porra.- Falou pro vapor que tava dirigindo.
TH: Você não pode entrar no hospital mano.
PH: Num importa mano a vida da minha mulher e mais importante.
Saímos do morro numa velocidade, assim que chegamos na porta do hospital descemos rápido pegamos as meninas e entramos desesperados no hospital.
PH/TH: GENTE ALGUÉM AJUDA NOSSAS MULHERES AQUI.- Assim que gritamos todos que estavam ali olhou pra gente assustados, os enfermeiros veio e logo colocaram as duas numa maca.- A GENTE TEM QUE ENTRAR COM ELAS. Falamos tentando ir junto com elas mais logo vieram os seguranças e pediu pra gente se acalmar.
Ficamos ali, agoniados esperando por uma resposta e nada dos médicos vim pra da uma explicação, demorou alguns minutos a tia da Brenda chegou e Melissa também.
Safira: Cadê minha sobrinha.- Perguntou chorando.
PH: Ainda esta lá dentro os médicos não veio aqui ainda.
TH: Melissa você não falou que a Larissa queria pegar a Carolina porque?
Melissa: Ela não queria ela estava atrás da Brenda e conseguiu oque queria e a Mary foi atrás da Carolina junto com aquela azeda da Larissa tenho certeza que foi elas duas.- Assim que terminei de falar o PH pegou o telefone e ligou pra um vapor.
LIGAÇÃO ONN:
PH: Year mennor avisa aí os vapor pra não deixar a Larissa e nem a Mary sair do morro tem algo esperando por elas.
Mennor: Er sim chefe, mais Year oque ta pegando?
PH: As meninas estão no hospital por culpa daquelas duas alma sebosa.
Mennor: A Melissa como é que ela tá oque aconteceu com ela?
PH: Calma porra e a Brenda e a Carolina.
Mennor: Ata nestante eu colo ai, fe ai irmão.
PH: Er sim valeu.
LIGAÇÃO OFF:
Desliguei o celular e sentei ne um banco e abaixei a cabeça.
PH: Isso deveria tá acontecendo comigo não com a Brenda, eu sei que vou pro inferno, mais a Brenda e um anjo na minha vida e eu não posso perder ela.
TH: E o ditado parceiro a gente só dá valor quando perde.
PH: Eu tou acabado por dentro parceiro, olha que achei que nunca ia dizer isso.
TH: Eu também viu, a mulher da minha vida está lá dentro agora entre a vida é a morte.
XXXXX: Parentes de Carolina Sousa e Brenda Silva?. Perguntou cem tirar os olhos da prancheta.
Safira: Sou eu.- Disse se levantando do lugar onde ela estava sentada.
Doutor: A Carolina perdeu muito sangue e vamos ter que fazer uma cirurgia de risco pra tirar a bala dela.
Safira: E a Brenda?
Doutor: Bom ainda não temos os resultados dos izames dela, ela está descansando agora.
Espero que goste pois tou fazendo com muito carinho❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Teen Fiction"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...