PH FALANDO:
Meu dia tava uma correria mais oque eu não conseguia era tirar a mina da minha mente mais ela falou que era isso que ela queria ficar longe de me por mais que me der raiva, eu tou tentando controlar meu nervoso e promete deixa ela em paz e seguir minha vida, tou ne um rolo com a Larissa, só que não sinto nada por ela não, mais eu tenho que seguir minha vida ne eu tentei, fiquei na boca resolvendo algumas coisas e quando deu 7:20 eu sair da boca e fui ver como é que tava o morro a movimentação, até ver uma menina senta com a cabeça abaixada, fiquei curioso então fui até lá ver se tava acontecendo algo errado, e quando cheguei mais perto, achei meio estranho porque eu reconheci logo era a Brenda.
PH: Ei qual foi Ceh tá bem?
Brenda: Depois que eu te conheci minha vida nunca mais foi bem, nem legal, nem maravilhoso.
PH: Te intendo, mais qual foi porque você tá sozinha aqui?
Brenda: Isso não te interessa.
PH: Namoral Brenda eu tou tentando pelo menos ser legal eu num vim aqui pra forçar você fica comigo não por favor vamos ter maturidade.
Brenda: Ta Ok vou tentar.
PH: Fala oque que pega?
Brenda: Nada só sair pra refletir, minha mente tava a mil acabei de brigar com a Melissa e a Carolina.
PH: Por qual motivo mesmo.
Brenda: Por você ne que tá em todos os meus problemas.
PH: Oxxi qual foi eu num fiz nada dessa vez.
Brenda: Eu sei, a Carolina começou te defender lá e tal aí a gente brigo.
PH: A Carolina me defendendo que onda.- Falei dando um sorriso.
Brenda: A Carolina se importa com você e com todos que ela considera ao contrário de você que não se importa com ninguém.
PH: Hurum tlgd.
Brenda: Num vai falar nada?
PH: Fala oque num tenho nada pra falar eu juro que eu tentei Brenda mais você disse pra me te esquecer e te deixar em paz, eu já tou ne um rolo com outra pessoa.
Brenda: Já, legal tou vendo o quanto você gostava de mim.
PH: Eu tentei de várias formas não todas mais eu só fiz oque você pediu.
Brenda: E quem é a doida.
PH: Ah Larissa.
Brenda: Nossa tou surpresa, num era você que tava doido atrás dela querendo matar.
PH: Ela não sabia que eu mais você tinha um rolo Brenda; por isso que ela fez aquilo.
Brenda: Nossa ela se fez de santinha na hora, aquela menina tem uma cara de puta rodada.
PH: Também num é assim num foi você que falou que merecemos segunda chance a nega tá tentando.
Brenda: Você tá parecendo até um besta, então vai ser feliz com ela de uma vez por toda e me deixa em paz, se gostasse de verdade de mim não tinha ficado logo com ela, assim que falei ela chegou erguendo a sombrancelha.
Larissa: Amor Oque você está fazendo aqui sozinho com ela.
PH: Amor não já falei que não gosto que me chama assim.
Brenda: Ta comedo de que amorzinho deu pegar ele, num se garante não é.
Larissa: Neh medo não gata, e eu me garanto sim só não acho legal ele fica sozinho com você até porque ele agora tá comigo.
Brenda: Que bom que vocês Seja feliz e num fica se achando não porque onde você tá sentando eu já sentei várias vezes cuidado viu ele pode tá fazendo sexo com você e pensando ne mim até porque aqui faz gostoso.
PH: Nossa Brenda ta diferente nem falava essas coisas.
Brenda: Eu mudei não sou mais otaria não.
Larissa: Sério onde você já sentou foi lavado.
Brenda: Será pode ser que eu Sentei hoje e você não ficou sabendo cuidando pra não te babá minha aí por que eu dei umas chupadinha de leve sua otaria, se diverti aí.
Larissa: Cuidado viu garota você não me conhece e eu não tenho medo de você.
PH: Porque tá mandando ela ter cuidado num quero você mechendo com ela não deixa ela de boa no canto dela.
Larissa: Ta até parecendo que gosta dela.
PH: Isso né de sua conta fica Susa aí.
Larissa: Ta Ok.
PH: Brenda espera.
Brenda: Vai se fuder você também.
Sair e deixei ele lá com aquela nega o raiva, sair chorando eu tava ali tentando ser forte mais eu sabia que não ia conseguir por muito tempo e sair e naquele momento eu lembrei de tudo que a Carolina falou, a voz de Carolina ficou na minha mente por vários minutos, entrei pra dentro de casa deitei na cama e fiquei lá pensando, talvez tenha cido até culpa minha por deixa o homem que eu amo escapar e fica com outra, mais eu queria da uma lição nele pra me te a certeza que ele nunca mais ia tocar ne mim, naquele momento eu estava toda machucada por dentro por mais que eu queria nada ia voltar como era antes eu estava precisando do Abraço das minhas melhores amigas na qual eu estavam brigada, eu sou uma idiota mesmo não sei dar valor a quem está ao meu redor só faço burrada na vida.
E isso espero que goste Boa noite meus thuthukinhos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Ficção Adolescente"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...