CAPÍTULO 24...

7.9K 367 9
                                    

Maratona 2/

CAROLINA FALANDO:

Bom como posso falar de uma coisa que eu não sei oque e só sei sentir, o amor é o sentimento mais completo e complexo que existe, pra me e até meio estranho fala disso com as pessoas ou de acreditar que eu já falei isso mais bom vamos logo ao ponto. Quando amamos uma pessoa, parece que deixamos de existir em nós, e passamos a existir nessa pessoa e isso que acontece comigo eu tenho um sentimento especial pelo o sub dono do morro sim o TH gosto dele des de pequena mais e chato amar e não ser correspondida, o TH e tipo o PH num é atoa que eles sao irmãos ne ele só que pegar todas e curtir a vida, e eu num sou daquelas que fica sofrendo por homem até porque a vida é muito curta pra tá Chorando porque não merece suas lágrimas ne mais mesmo assim eu não vou mentir dou umas escapadinhas com ele de vez em quando.

Tavamos lá tudo bebendo de boa até que eu vi o TH me chamando e como eu vi que a Brenda tava lá de boa se divertindo resolvir e lá ver Oque o TH queria.

Carolina: Que Qui pega.

TH: Vamos da uma saidinha.- Disse fazendo aquele olhar malicioso.

Carolina: Melissa vou ali tá.

Melissa: Já vai se pegar ne seus Discarado.

Saímos do baile, mutei na moto do TH e ele tava indo tão rápido que chega tava batendo aquele ventao no meu rosto.

Carolina: Isso tudo é vontade de comer xereca e.- Falei rindo.

TH: E você doida pra da uma sentadinha na pistola do Gatao aqui.

Carol: essa minhoca tú chama de pistola?

Th: quando tá mamando ninguém reclama.- entramos dentro da casa e ele me puxa pela cintura e me dá um beijo.
Ele começa a tirar minha roupa e assim que se ver livre do meu copred com bojo ele suga meus seios com vontade depois desce e chega no meu shorts.

Th: namoral, essas roupas que vocês vestem parece que tem senha, olha o tanto de Butão nesse shorts.- ele puxa o shorts junto com a calcinha

Carol: cala a boca e continua com o trabalho...- curvo as costa quando ele começa a me sugar com tudo.- har Th.

Th: gostosa.- fala começando a me estimular com os dedos.

Sinto meu orgasmo chegando, o Th também percebe pois tira os dedos e começa a sugar novamente, logo gozo em sua boca e ele bebe tudo sorrindo safadamente.

Th: teu gosto é tão bom carol.

Carol: continua lesma.- ele dá um tapão na minha colcha.

Th: vira de quatro e empina bem essa bunda.- faço o que ele manda e sem delongas ele me penetra, estocando firme, forte e maravilhoso.

Sinto meu limite chegando outra vez, ele pega meus cabelos enrola no braço e começa a meter mais forte me levando ao orgasmo novamente, ele dá mais algumas estocadas e cai do meu lado do sofa .

Carolina: Tou com sono.

TH: Dorme então eu vou ficar aqui do seu lado pensando um pouco na vida.

Carolina: Que vida, larga de Feura tripa.

TH: E qual foi doida vai dormir Uer.

TH FALANDO:

Bom minha mãe de criaçao e a Leninha meu maior amor mim cria des de novinho a minha mãe morreu eu tinha 3 anos de idade me falaram que ela teve infarto, já o meu pai morreu com overdose mais enfim sou feliz com a família que eu fiz vamos direto ao ponto.Carolina e uma mina de responsa, e linda, gostosa, Barraqueira e bem divertida também da até pra ser fiel mais o negocio e que eu não sou aquele cara de uma mina só quero curtir comer muita xereca por aí. A pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando acordo, que me dá forças pra seguir em frente e ela eu muitas vezes tava na pior mais ela tava lá pra me apoiar e as puta que eu pego some tudo uma coisa que ela sempre fala e que nunca sai da minha mente e " Pra te atrasar tem um montão mais pra te ajudar são poucos então se liga que quando tu tiver na pior não é as puta que tu pega que vai fica do seu lado". As vezes minha mente vem a mil eu posso até sentir algo especial pela Carolina só não sou de demonstrar sentimentos por ninguém traficante e uma coisa Foda parece que tem bosta na cabeça, enfim eu posso sim sentir algo pela doida da Carolina deve um dia eu vou demonstrar isso só não sei quando, fugir dos meus pensamentos e acabei dormindo.

Acordo com a Carolina do meu lado linda com esses cabelos cacheados o melhor sorriso de todos.

Carolina: Bom dia estranho.

TH: Bom dia estranho.

Carolina: Liga pro PH aí pra mim por favor.

TH: Pra que?

Carolina: Tou preoucupada com a Brenda ela não atende minhas ligações.

TH: E oque PH tem haver com isso.

Carolina: Bixo lento da porra ela pode tá lá num custa tentar anda.

LIGAÇÃO*

PH: Fala aí qual foi mano?

TH: Ah morena tá aí patrão?

PH: Quem é a morena?

TH: Ah Brenda seu lezo.

PH: Pra você e Brenda viu.

TH: Credo Pah porra.

PH: Ta aqui sim Pvt porque.

TH: A e porque a amiga dela aqui tava preoucupada.

PH: Ah então er sim valeu mano.

LIGAÇÃO OFF:

TH: Ta lá Simm.

Carolina: Vou tomar um banho e ir pra casa.

TH: Pra casa da Brenda ne por que casa tu num tem.

Carolina: Tenho casa sim a casa da Brenda também é a minha cala a boca que tu num sabe de nada.

TH: Hum boto fé que Num sei mesmo não.

Ah Verdade é que eu moro mais na casa da Brenda do que na minha própria casa minha mãe não se importa comigo a mesma fala que criou uma filha cem Futuro, que só anda com traficante então como ela não me aceitava assim do jeito que eu era me expulso de casa e des de então fico na casa da Brenda a tia então me trata com maior amor entre tapas e Beijos mais ama, ela e como uma mãe pra me e sou feliz assim, confesso as vezes sentir saudades do apoio de uma mãe de verdade mais e a vida nem tudo é como a gente quer eu aprendi que o lado errado da vida e minha verdadeira vida e sou feliz assim com os amigos que fiz. Entrei no banheiro enquanto eu tava Tomando banho o TH entrou dentro do banho e rolou mais uma rapidinha então eu terminei de tomar banho vesti uma roupinha simples e esperei o TH terminar quando ele terminou me deixou na casa da Brenda e desceu pra boca.

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora