CAPÍTULO 20...

8.2K 421 14
                                    

Começamos subir o morro e como sempre Brenda mais Melissa fazendo palhaçada na estrada atentando o Douglas e Chingando que olhava torto pra elas, er sempre bom sair com elas eu mim divirto, mesmo elas cometendo algumas loucuras no meio do caminho, já estávamos ouvindo o barulho de funk assim que chegamos entrando e atraindo olhares de várias pessoas e de meninas olhando torto pra gente.

Carolina: Eu em toda vez que chego essas piranha olha torto pra gente daqui um dia tou fuzilada de olhares.- Ela falou quando a Pamela tava passando.

Pamela: Ta Falando de mim?

Carolina: Se você se doeu e achou que foi pra você sinta-se como se fosse.

Pamela: Só vem pra caçar briga em piriguete.

Melissa: Gata a gente vem pra causar porque se não for pra causar a gente nem sai de casa.

Brenda: Meninas se controla.

Pamela: E a mais santinha de todas só fica ai.

Brenda: Prefiro ser santinha do que ser uma rodada Ingual você que fica dando pra todos.

Pamela: Dando pro seu Boy ne.

Brenda: Qual Boy?  Que dia foi isso? Nunca nem vi.

Carolina: Rapa fora prexeca Rasgada.

Pamela: Cuidado dona Brenda a gente se ver por aí.

Brenda: Cuidado com oque querida? Sabe você é que nem barata não tenho medo mais tenho nojo.

Carolina: Oh gostei tá se soltando.

Brenda:: E que a gente cansa, e não vou deixar essa lanbisgoia falar de mim.

Douglas: Ta bom meninas vamos pra lá, para de briga.

Entramos mais lá pra dentro e já estavam lotado como sempre ne a Carolina foi pegar vodka pra gente beber hoje eu só quero é  curtir e esquecer dos problemas mesmo estando ali com medo tinha que mim divertir de algum jeito,  comecei a beber mais hoje eu não quis beber muito porque eu tava comedo de algo acontecer e eu fazer burrada eu já Fasso bosta quando estou San imagina eu beba isso fuder tudo fiquei dançando com o Douglas as meninas já tinha sumido e lógico que elas já deve tá trazando em algum canto aí, tava procurando, tentando ver se achava as meninas quando cem querer tropecei no pé de Douglas quando ele mim segurou de vez e nossos olhares se encontraram ficamos nos olhando por alguns minutos até que ele me beijou e sinceramente naquele momento eu não estava pensando em mais ninguém não mim importei com que poderia estar ali até vê uma voz grossa e logo pensei agora fudeu, lascou.

PH: Que porra é essa dona Brenda que desgraça.

Douglas: Fica na sua porra.- Disse apontando a arma em sua cabeça.

Brenda: Não PH por favor não faz isso.

PH: Porque não pensou nisso antes eu te avisei num avisei.

Brenda: Porque você não deixa eu viver minha vida Vey eu cansada você fica com suas nega e eu não fico falando bosta.

PH: Thiago, Neguin?.- Falou chamando eles.

TH: Fala irmão?

PH: Leva ele pro lugar onde vocês já sabe onde e encontro vocês lá Nestantte.

TH: Jáe patrão.

Douglas: Mim solta Vey.

TH: Fica de boa que tudo vai ser resolver.

Brenda: Não PH solta ele.

PH: Anda vem.- Falou mim puxando e me levando pra dentro da casa dele, dona Leninha se assustou com os meus gritos.

Leninha: Que foi minha filha sumiu porque?

Brenda: Por nada não Leninha, aí PH ta machucando.

Leninha: Solta ela PH.

PH: Ta coroa mais não se mete por favor.

Leninha: Me meto sim não quero você machucando ela.

PH: Ta tá anda Brenda vem.

Leninha: Vai levar ela pra onde?.

PH: Calma coroa a gente só vai conversa.

Leninha: Ta qualquer coisa mim chama tá meu anjo.

Brenda: Ta Ok Leninha.

Subimos pro quarto e eu tava subindo as escadas pensando no Douglas eu tinha que fazer alguma coisa por culpa minha ele ta lá num sei na Onde eu já estava chorando, antes mesmo de perguntar onde o Douglas estavam.

PH: Porque beijou ele porra você sabia que eu estava la.

Brenda: Eu não vi você lá e Vey você beijar qualquer uma na minha frente e eu não falo nada.

PH: Então você só beijou pra me provocar.

Brenda: Não PH foi cem querer eu tropecei e nossos olhares se encontraram e ele mim beijou.

PH: Mas você quis ne porque se não quisesse teria parado mais não você continuou beijando ele porra.

Brenda: Tenho que ir da um jeito naquele banana.

PH: Eu tinha te avisado Brenda porque não me ouviu.

Brenda: Por favor PH deixa ele paz.

PH: Se ele vaza daqui do meu morro eu deixo ele vivo.

Brenda: Ele vai deixar eu vou falar com ele.

PH: Num vai porra nenhuma.

Brenda: Eu num vou sozinha eu vou com você pra me conversar com ele rápido por favor.

PH: Ta Ok Brenda vamos logo e quando chegar vamos ter uma conversinha.

Brenda: Ok.

Ele pegou seu carro com tanto ódio, entrei dentro dele e ele saiu, tava dirigindo tão rápido que fiquei até comedo, chegando lá na boca entrei lá no lugar e vi o Douglas sentado numa cadeira amarrado eu não aguentei e comecei chorar porque era tudo culpa minha ele ali eu devia ter pensando antes, não era pra me ter continuado aquele beijo mais e porque eu tava cansada de ter medo de fazer as coisas e já tava com raiva de tudo que tava acontecendo mais Ok vai dar tudo certo eu tava tão cem palavras eu não conseguir falar nada.

E isso gente espero que goste❤❤...

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora