BRENDA FALANDO:
2 MESES DEPOIS:
Se passaram mais dois meses, alguns dias pra me foi difícil, outros até que foi legal porque a Carolina e Melissa ia me chamar pra da uma volta ou ir na sorveteria, o morro não tá mais agitado como antes, os meninos não estão mais fazendo festa, nem baile, até porque não tinha graça cem o dono aqui né. Esses dias fiquei bastante enjoada e doida pra saber logo o sexo do meu bebê só que não dá só de três meses e eu ainda tô de dois, mais a Melissa ia saber o dela amanhã, e a mesma tá bastante ansiosa pra saber o dela, e eu as vezes só fico pensando se o meu vai ser menina ou menino, eu prefiro que seja menino, porque se fosse menina coitadinha dela com o pai que tem eu já sabia que ele ia priva ela de tudo, não ia deixar nenhum menino encosta nela porque o PH e muito ciumento. Era 8:30 da manhã e eu resolve assistir um filme na Netflíx não tinha nada pra fazer mesmo, alguns minutos depois o TH e a Carolina Chegaram.
Brenda: Oi gente.
TH: Yaer morena.
Brenda: Quanta animação gente, que foi?
Carolina: Bora comer muita pipoca nessa porra até fica com o celebro pipocando.
TH: Eita que essa porra e exagerada.- Falou rindo.
Brenda: Qual e o motivo de tanta alegria em?
Carolina: Comemora porra que semana que vem você vai transar muito.
TH: Que isso Carolina, ta com fogo e.
Brenda: Vocês beberam muito em.
TH: Comemora morena, semana que vem o dono da porra toda ta aqui.
Brenda: Serio, mais como?
TH: Não se preocupa com isso, já ta tudo esquematizado.
Brenda: TH, vocês toma cuidado com o que faz.
TH: Fica de boa morena, vai da tudo certo.
Brenda: Então ta bom, vamos comer pipoca.
PH FALANDO:
Quando a gente e criança sofremos menos, cem se preocupar com o que ta acontecendo na vida dos outros e até mesmo saber o que sua mãe sente ao ver ela chorando e uma sensação ruim do caralho, e difícil você chega quase no final de tudo e fica se perguntando o quanto isso vai doer ou se vai demorar muito pra passar. Os dois meses que passei nesse inferno estava sendo um dos piores, eu tava com uma sede bem massinha de matar esse cara o policial insuportável, mais finalmente isso vai acabar eu mais o TH já planejou tudo, semana que vem e o dia que vou ir para o presídio, se eu chegar lá né na melhor o TH ia conseguir uma oportunidade de me tirar de lá.
Pesão: Ta chegando em irmão.
PH: Graças a Deus, não vejo a hora de volta pro meu morro.
Pesão: E sim.
PH: Mais não vou esquecer que você me ajudou bastante, mesmo não confiando que você poderia me trair a qualquer momento, vou tirar você daqui irmão.
Pesão: E sim parceiro, a prisão e um inferno.
PH: Pois é
Ficamos o dia todo batendo papo teve a parte do almoço, e logo voltamos para o quarto e ficamos de boa no tédio. Esses dias eu Tava descanso de tudo pra chegar no morro botando pocando com vários bailes altas festa.
Bom gente e isso espero que gostem.
Amanhã tem mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Teen Fiction"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...