CAPITULO 84...

3.4K 139 6
                                    

BRENDA FALANDO:

Fui com a Carolina pra casa da Melissa, ficamos a tarde toda lá e quando deu 5:00 horas fomos embora pois vai ter baile hoje e eu não quero está cansada. Entrei logo no quarto e já fui tomar mais um banho, mais dessa vez ia ser rapidinho.

PH: Que isso? Ta pode é?

Brenda: Não mais eu suei é não vou pro baile fedendo suor.

Tomei meu banho, sequei meu cabelo e pranchei ele apesar que nem precisa mesmo assim eu pranchei, e logo depois vesti um cropped branco de renda um short marrom e uma bolsinha de lado toda basiquinha.

Quando eu terminei de me arrumar esperei o PH e logo depois sairmos, no caminho o PH comprimento algumas pessoas, e em seguida chegamos no baile, já estava lotado e o funk tava bem alto pra toda comunidade ouvir, entramos atraindo olhares de varia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu terminei de me arrumar esperei o PH e logo depois sairmos, no caminho o PH comprimento algumas pessoas, e em seguida chegamos no baile, já estava lotado e o funk tava bem alto pra toda comunidade ouvir, entramos atraindo olhares de varias pessoas, uns olhares de inveja e outros umas garota assanhada, assim que entramos passei com o PH perto da Teresa e mais uma vez ela falou bosta comigo.

Teresa: Lacraia.

Brenda: Sinto muito querida, mais mesmo não agradando você ou a todos vou continua sendo eu mesmo linda maravilhosa, e com o corpo de uma deusa que é o que você não tem.

Teresa: E quem te perguntou ou pediu opinião de algo?

Brenda: Garota você e loca fala coisa com coisa, e outra não é pra perguntar,é pra você calar a boca quando eu estiver falando.

PH: Teresa, fica na sua até porque quem manda nesse porra e eu, se continua com sua boca de cu falando o que não deve vai sair do meu morro apanhando.

Teresa: Ok, Tchau sua vaca.

Brenda:  Se eu fosse vaca eu estaria no pasto, junto com a senhora sua mãe.- Logo após Carolina chegou.

Carolina: Ui essa e minha amiga.

Teresa:  Da licença que eu to falando com ela e não com você.

Carolina:  Passa você não é gorda nem quadrada.

Teresa:  Você se acha.

Carolina:  Desde quando estou perdida?.

Teresa: O não tenho tempo pra ficar de conversinha, mais uma coisa eu digo, você e muito trouxa Brenda.

Brenda:  Mais trouxa ainda é quem perde tempo enchendo meu saco.

Teresa: A vai pro inferno porra.

Brenda: Nem morta que eu entro na sua casa .

PH: Anda Teresa sai daqui logo enquanto não meto bala na sua cabeça.

Logo depois ela saiu o mulherzinha chata viu,  e logo o PH falou que ia lá pro camarote jogar truco mais o menino e eu mais a Carolina fomos buscar uma bebida quando a Carolina cem perceber bate no gordão.

Carolina: Ai misericórdia que baleia, que dizer que susto.- Falou rindo.

Gordão: Que foi ta me tirando é?

Carolina: Você é muito gordo, nunca conseguiria te levantar.-Falou rindo.

Gordão: Hum engraçadinha.

Carolina: Logico se eu falei era pra ter alguma graça né meu bem.

Gordão: O deixa eu ir jogar meu truco.

Eu mais a Carolina compramos a bebida e fomos dançar, era 2:00 horas da manhã e eu resolve chamar o PH, eu já estava muito cansada e meu corpo só pedia cama.

Brenda: Ei bora?

PH: Bora.

Nos despedimos dos povo lá e fomos logo pra casa chegando lá só tirei meu sapato e deitei na cama e não demorou muito dorme.

Espero que goste❤

Se amanhã não posta capítulo, domingo eu posto mais prometo tenta posta amanhã.☺

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora