CAPÍTULO 42...

5.1K 253 10
                                    

PH FALANDO:

Assim que a Brenda saiu eu dispensei a Larissa e peguei caminho pra minha casa, as vezes fico me perguntando porque a vida é assim tão difícil, eu também nunca ia ser o cara perfeito que ela queria que dizer eu nunca fui, eu posso estar sendo errado de ta com a Larissa assim logo mais a Brenda pediu que eu a deixasse em paz então eu tou seguindo a minha vida, agora é bagui de doido viu, eu era aquele cara que não era de se apaixona assim de bobera e que falava que só gostava de pegar e agora tá eu aqui amarradão em uma menina na qual chegou mudando minha vida não que eu não goste de pegar algumas negas ainda ne, enfim cheguei em casa subir pro quarto tomei um banho, vesti uma bermuda e Desci pra sala pra comer algo e vejo a coroa no sofá dou um beijo no seu rosto, e vou pegar algo na geladeira sento na cadeira e fiquei lá pensando na Brenda no qual era meu único pensamento.

Leninha: Que que pega?

PH: Oxxi coroa nada não.

Leninha: Eu te conheço melhor que ninguém aqui então num vem com essa de que num é nada que eu sei que é.

PH: E Tou de boa so tou pensando aqui ne umas coisas.

Leninha: E a Brenda né?.- Olhei assim pra ela e falei essas mães só pode ser vidente Deus me livra.

PH: Er sim coroa eu só fasso burrada.

Leninha: Isso é verdade, oque você fez dessa vez?

PH: Nada eu até tentei reconquistar ela só ela veio com o papo deu esquece ela é tal, então eu fui fazer oque ela pediu e agora eu tou ne um rolo com a Larissa.

Leninha: Logo com essa menina foi por ela que a Brenda acabou tudo.

PH: E coroa eu sei, é que na hora da raiva e do disispero você nem pensa direito no que faz.

Leninha: Posso te dar um conselho?

PH: Sempre tlgd.

Leninha: Se você gosta dela mesmo corre atrás porque quando a gente ama não desiste assim tão fácil, já dá pra perceber que ela é a mulher de sua vida, então não desiste e por favor despacha aquela loira aguada resto de macumba.

PH: E a Brenda e uma mulher diferente só que eu não gosto desses bagui de demonstrar sentimento não isso é muita melação.

Leninha: Larga de ser besta e vai logo falar com a Larissa lá e manda ela arrumar outro por favor.

PH: Ta coroa já tou indo tá.

Assim que conversei com a coroa e sair pro barraco da nega falar com ela, minha coroa tá certa mesmo eu tenho que parar de fazer merda pelo menos uma vez na vida.

CAROLINA FALANDO:

Sabe aquele momento que você faz as coisas ou age de forma errada, deixa sua raiva, sua certeza de opinião falar mais alto isso aconteceu comigo e com a Brenda hoje, sim eu fui errada ela é minha amiga e dependendo de quem tá certo ou errado ela é minha amiga eu tinha que ficar do lado dela mais não eu preferi ser dona da razão. Eu fui pra minha casa no qual eu quase nunca ia mais não consegui ficar então sair e fui ficar mais o mennor e o cobrar o novo vapor do PH ficamos batendo papo até que o PH chegou lá.

PH: Yaer doida cola aqui quero bater um lero contigo.

Carolina: Fala.

PH: Não precisava ter brigado com a Brenda não.

Carolina: E quem te falou isso?

PH: Eu viw a Brenda umas sete e pouca.

Carolina: Na onde?

PH: E mais faz perguntas viu! Ela tava sentada ai ne uma rua do morro.

Carolina: Hum eu briguei mais me arrependi e um conselho muda logo viu porque se você continuar desse jeito vai morrer sozinho.

PH: Claro. Num cabe duas pessoas no caixão.- Falei sorrindo.

Carolina: Cem graça.

PH:  Ah qual foi essa teve graça sim.

Carolina:  Oh valeu tenho que amanhã cedo vou falar com a Brenda não quero fica brigada com ela nao.

PH:  Er sim eu também vou correr atrás dos meus objetivos; valeu.

Assim que ele falou saiu dei um salve nos meninos e fui pra casa chegando lá a coroa tava no sofa.

Najila:  Milagre que vai ficar em casa hoje.

Carolina: Não se preocupa não dona amanhã de manhã já não tou mais aqui.

Najila: Mais e mau criada mesmo viu.

Carolina: Se eu sou mau criada e porque alguém aqui não soube me criar bem ne! Boa noite.- Falei e subir pro quarto sempre era a mesma coisa minha mãe nunca me tratava bem era sempre a mesma pessoa arrogante, ela ficou assim logo que meu pai morreu pois a mesma coloca a culpa tudo em mim falando que meu pai só tinha tempo pra mim que nunca tinha tempo pra ele e que fazia todas minhas vontades por isso tou do jeito que tou. Eu sempre tentei ajuda- Lá mais a mesma sempre recusou não vou falar que e fácil vive cem o carinho da mãe,  e ser rejeitada deve ser por isso que sou assim, mais a vida e muito curta pra ficar se lamentando.

Gente me desculpa a demora eu vou ficar demorando de postar capítulo porque eu tou tendo alguns problemas aqui em casa mais prometo ta postando sempre que der.

Espero que goste. ❤

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora