CAPÍTULO 44...

4.7K 265 24
                                    

BRENDA FALANDO:

Era 8:10 da manhã quando acordo com uma vontade grande de chorar, senti um sentimento ruim e meu pensamento foi logo na Carolina, então comecei chorar e minha tia entrou no quarto.

Safira: Que foi querida porque está chorando?

Brenda: Nada não tia só acordei com vontade de chorar sei lá.

Safira: Intendi, mais vai ficar tudo bem tá.- Logo ouvimos vários barulhos de tiro quando me assusto com a Melissa entrando de vez em casa toda assustada.

Brenda: Melissa cadê a Carolina, oque está acontecendo?

Melissa: A Carolina está um pouquinho longe e discutindo com a Larissa porque Larissa falou que você ia pagar ela que você roubou o homem dela falou muita bosta e eu vim correndo te chamar porque a Carolina não que me ouvi.

Brenda: Você deixou ela lá sozinha?

Melissa: Simm porque a Carolina sabe se cuidar e ela mandou eu vim aqui falar pra você não sair de dentro de casa porque a Larissa tá atacada, ela tá com um carro não sei da onde ela tirou.

Brenda: Ela pode fazer algo com a Carolina eu tenho que ir atrás da minha amiga.- Assim que falei não deixei nem a Melissa falar nada abrir a porta de casa e sair correndo, atrás da Carolina, sair correndo cem olhar pra trás via muitos corpos no chão e eu apavorada, olhava para todos os lados e não via a Carolina só pessoas mortas e meu coração entrava em desespero.

PH: Porra de novo? Tá fazendo o que aqui fora vey.- Falou com os olhos arregalados e assustado.

Brenda: Ah Carolina tava discutindo com a Larissa e eu num sei direito preciso encontrar ela não saio daqui cem ela.

PH: Sei que você não vai mudar de idéia vai querer ir atrás dela de qualquer jeito, cuidado tá fica bem.

Brenda: Não vou ficar bem enquanto não encontrar a Carolina.

PH: Sério Brenda não quero que me deixa.- Disse passando a mão na minha cabeça e no meu rosto.- Eu sei que sou um Otario que já vacilei demais, e sei também que você me odeia mais eu te amo.- Falou olhando pra me.

Brenda: Eu também te amo Pedro.- Disse dando um selinho nele.

PH: Promete que ceh vai voltar né.

Brenda: Eu prometo fica bem tá.- Dei um sorriso, e ele devolveu.

Eu fui pro canto e ele foi pro outro entrei numa rua Onde vi a Larissa parada com o carro e a Carolina peitando ela, quando a Larissa me viu entrou no carro e eu fui pra atravessar a rua, e vi a Carolina me gritando.

Carolina: Brenda nãooo.- Só sentir alguma coisa batendo né me e eu cair no chão.

Larissa: Aprendi a não roubar homem meu.

Carolina: Sua seca indiabada, você vai pagar por isso pode apostar.

Larissa: E meu bem que vai fazer algo comigo você o do.

Carolina: Se fingindo de Santa e de Santa num tem nada acho que ele não te quis porque você e muito puta, que dá pra todo mundo some daqui porra.

Brenda: Car…olina?.- Falei cem forças.

Carolina: Não conversa não amiga vai fica tudo bem, vem eu vou te levar naquele beco porque ainda tá rolando troca de tiro.

Brenda: Eu num vou aguenta, já tá na minha hora, cuida da tia pra me?

Carolina: Você vai ficar bem amiga tente não pensar coisa ruim.

Brenda: Promete que vai cuidar dela por favor?

Carolina: Eu prometo, mais não vai acontecer nada você vai ficar bem.

Brenda: Eu num vou tou sentido muita dor, desculpe tá eu fui infantil, afinal eu nunca tive maturidade.

Carolina: Não lembra você prometeu que nunca ia me deixar não fica falando merda amiga eu vou te ajuda.

Brenda: Acho que não vai ser mais possível cumprir essa promessa eu já estou morta, ou talvez o resto de me que está morto.

CAROLINA FALANDO:

Naquele momento pra me tudo estava acabando, tinha uma parte de me morrendo naquele momento. A Brenda era a minha melhor amiga a única família que eu tenho na vida.

Carolina: Você vai sair dessa você já superou tanta coisa, você também não pode deixar a tia pensa aí como ela ficaria.

Brenda: Eu sinto muito.

Carolina: Alguém me ajude por favor.- Gritava por ajuda mais não via ninguém ali, aquele momento foi o qual eu estava sentindo mais medo eu nunca sentir um medo tão grande como estou agora é nesse momento meu coração só estava pedindo por socorro e que a Brenda ficasse bem. Eu realmente estava com medo porque a batida foi muito forte aquela vagabunda foi com tudo pra cima da Brenda mais ela vai ter oque merece e se acontecer alguma coisa com minha amiga ela vai pagar muito caro por isso.

Tive um tempinho hoje pra fazer e posta pra vocês, espero que goste❤...

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora