CAPITULO 59...

3.8K 207 15
                                    

PH FALANDO:

Estava dormindo quando recebo uma ligação, assim que eu vi que era o vapor que eu pedi pra ficar de olho na Brenda eu já fiquei com raiva logo e já estava pensando pronto a Brenda aprontou algo ou deu ousadia pra homem naquela sorveteria.

PH: Manda o papo vai.

Vapor: Então chefe eu tô de olho nela aqui e alguns homens até tentaram bater boca com ela.

PH: Como assim tentaram?

Vapor: Uns cara bateu com ela aqui, mais pensa numa mina que num da osa.- Foi ele fala e meu coração da uns bagulho de doido, sabe fiquei mo felizão já tava na hora de confiar nela.- Patrão tu ainda ta na linha?

PH: Tô sim só estava pensando em uns negocio aqui. 

Vapor: Essa mina e bonita, nunca vi ela aqui não, e sua irmã? Se o patrão da a permissão eu pego.

PH: Qual foi vacilão?

Vapor: Ué patrão qual foi falei nada demais.

PH: Essa mina que tu tá de olho e minha mulher boca de cu.

Vapor: A patrão foi mal desculpa ai.

PH: Dessa vez passa, pode sair dai precisa fica ai mais não, e capaz de tu ficar ai babando em cima da minha mulher.

Vapor: Ta ok chefe.

BRENDA FALANDO:

Como eu tinha chegado atrasada hoje no trabalho ia ter que trabalhar umas horinhas a mais pra recompensar ia ficar mais algumas horinhas trabalhando, atendi uns pessoal que chegou lá e depois aproveitei que a Carolina chegou e fui bater um papo com ela.

Brenda: E você já levou suas coisas lá pra casa.

Carolina: Já sim.

Brenda: Que bom, você tem certeza que e isso que você que?

Carolina: Sim.Já estava na hora, ela não me aceita como filha e ficar em um lugar onde sua presença incomoda não e nada legal.

Brenda: E você ta bem com tudo isso?

Carolina: Eu to legal, nunca tive o carinho e amor de mãe da parte dela mesmo.

Brenda: Mais tem eu e a tia.

Carolina: E sim, olá chegou uns cara pra tu atender.

Brenda: Tá deixa eu ir lá.

Carolina: Ta só toma cuidado, sabe como o PH e, tudo que acontece aqui chega na boca dele.

Brenda: Ta to indo.

Deixei Carolina sentada lá e fui lá na mesa onde eles estava atender eles.

XXXX: Yaer gatinha.

Brenda: Me chame de Brenda por favor.

XXXXX: Nossa calma, e quem e o sortudo.

Brenda: Assim não te interessa,mais vou te da uma dica, como dizem ele e o dono da porra toda.

XXXXX: Um mulher de PH, conheço então pega o que eu pedi lá por favor e na moral foi mal ai te chama de gatinha, quero problemas pro meu lado não.

Brenda: Tudo bem.- Assim que atende eles fui lá pra dentro me trocar estava cansada,e Maria falou que ia fecha cedo hoje.

Carolina: O que tava acontecendo ali?

Brenda: Nada demais.

Carolina: Hum sei.- Assim que troquei de roupa peguei minhas coisas e sairmos da sorveteria, e o PH me liga.

LIGAÇÃO ON:

Brenda: Oi?

PH: Ta na onde?

Brenda: Sair do trabalho agora mais a Carolina porque?

PH: Cola aqui em casa.

Brenda: Mais agora?

PH: E uai.

Brenda: Eu to cansada.

PH: Dorme aqui hoje então.

Brenda: PH eu sair dai hoje.

PH: Vai mossa e só hoje.

Brenda: Tá, me pega na casa da minha tia umas 21:00 horas.

PH: Ta valeu.

Brenda: Tchau.- Desliguei o celular e Carolina me olhou com a sobrancelha erguida.- Oxi que foi?

Carolina: Vai dormir na casa do PH hoje, sendo que voltou de lá nem fez um dia ainda.

Brenda: A vai e só hoje prometo que amanhã vou dormir em casa e vamos ficar batendo papo até mais tarde.

Carolina: Fazer oque né.

Fomos pra casa, chegando lá tomei um banho pra relaxar, depois fomos jantar assim que terminamos o jantar subir pro meu quarto e ficamos conversando até o PH chegar, dei tchau a Carolina e a tia.

PH: Vamos?

Brenda: Vamos, tchau gente.

Carolina/Safira: Tchau.




Boa Noite!

Me desculpe gente, eu sei que que eu demorei e já estava com saudades de postar capitulo novo pra vocês mais eu fiquei doente então não deu pra me postar, e também por causa de uns probleminha que eu tive mais prometo que vai melhorar vou tentar posta mais um, capitulo amanhã.

BJJS <3


Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora