CAPITULO 74...

3.5K 179 3
                                    

BRENDA FALANDO:

Acho que nenhuma mulher aceitaria uma traição, mais eu sabia que ser mulher de um traficante ainda mais dono do morro não seria fácil, e mesmo sendo cobiçada pôr vários homens só tinha olhos pra você, e enquanto ele dava moral pra puta eu tava lá orando e pedindo a Deus pra que o protegesse, porque até mesmo brigados eu tava ali do lado dele, e eu sempre disse pra ele pra curti tem várias, mas eu ia ser a única que quando ele estivesse na pior eu ia esta ali do lado dele. E não ia ser diferente agora que ele foi preso, aquilo estava me machucando bastante aquela sena me fez muito mal depois que eu cheguei do hospital a mãe do PH veio cuidar de me, me deu algo para comer e mesmo assim eu não parava de pensar nele, até chorei um pouco pôr te lembrado de algumas coisas, e depois peguei no sono que nem vi. Acordei cedo, peguei uma blusa, e um short bem folgado entrei no banheiro tomei um banho e desci pra comer alguma coisa, porque parecia que meu bebe tava falando anda mamãe quero comer, cheguei lá na mesa e a Carolina e o TH já estava lá tomando café.

TH: Tá melhor morena?

Brenda: To sim, obrigada por perguntar.

Carolina: Come um pouco.

Brenda: Cade Leninha?

Carolina: Acordou cedo e foi lá ver o PH.

Brenda: Porque ela não me chamou.

Carolina: E porque ela deveria te chamar?

Brenda: Carolina, eu sou mulher dele.

Carolina: A verdade o porque to com a cabeça em outro lugar, mais a Leninha te fala quando ela chegar.

Brenda: Terminei, agora vou da uma volta.

Carolina: Eu também vou pra esfriar a mente.

Eu mais a Carolina começou anda pelo morro, e como era estranho cem o PH lá, não tinha mais animação como antes o TH até tirou o baile, enfim tinha muitas pessoas aqui no morro que gosta dele, já outros só querem ver o seu fim, estávamos andando de boa quando um cara encostou perto de me.

XXXX: Morena linda, ta sozinha agora já pode curti.

Brenda: Ta vendo minha barriga aqui não, meu marido foi preso isso não que dizer que to solteira, e se fosse pra me te um caso com você preferia fica solteira.

XXXX: Além de linda e bem direta em.

Carolina: Além de bem direta, ela ta cagando pra sua opinião.

XXXX: Meninas ignorante.

Brenda: Sou é?

XXXX: Sim.

Brenda: Pena que não dou a minima, vamos  Carolina.- Falei puxando o braço dela.

PH FALANDO:

Assim que eu cheguei lá no inferno, tinha dois policiais no portão do lado de fora, e logo eles abriram o portão e foi ali que eu vi que o inferno tava apenas começando.

Willian: Seu lugar e ai dentro, poderia tá no inferno morto né mais vou me contentar com o pouco, por enquanto.

PH: A terra e o inferno vacilão.

Willian: Será? Acho que o inferno e pior, não sabe como to feliz de ver você aqui dentro.

PH: Baixa a bola doidão, hoje você pode ta por cima, mais amanhã eu poço fazer você lamber o chão, mais o que e teu ta guardado.- Falei saindo junto com os outros policiais que tava lá na minha cola, assim que entrei lá dentro  ele veio atrás de me e pediu para os outros policias me deixarem que ele mesmo ia levar.

Willian: Engraçado você se acha tão bonzão que seu morro tem uma segurança de merda.

PH: A você chegou na covardia, meus vapor não tem olho nas costa.

Willian: Sua mulher e gostosinha em.

PH: Mudando de assunto, só que o assunto aqui e eu então tira ela do meio porra.

Willian: Fica tão nervosinho quando fala dela né, só que agora você ta preso logico que ela ta dando graças a Deus por tá longe de você.

PH: Você não conhece ela, e o que tu não vai consegue e colocar neurose na minha mente, e minha vida não te interessa.

Willian: Vamos pro lugar onde fica os animal.

PH: Serio  e porque você não ta lá também?.- Ele não falou nada apenas abriu e eu entrei e ele trancou.

Willian: E ai onde você vai fica hoje amanhã , anos.

PH: Quem confia no próprio taco, não se preocupa com a jogada do adversário, se liga Willian não e porque to aqui dentro que tenho medo de você.

Willian: Vou rir pra não chorar.- Falou rindo.

PH: Vai rindo o mundo da voltas, mais olha cuidado porque quando eu sair daqui não adianta fugi porque eu vou fazer picadinho de Willian e da pros urubu comer.


Espero que goste.

   eu ia fazer um capitulo um pouco maior mais minhas ideia acaba antes dele fica grande, risos.

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora