Maratona 1/
CAROLINA FALANDO:
Esses dias pra me estava sendo difícil pois eu não gosto de depender de ninguém, sempre me virei sozinha, era só eu e meu pai depois que ele partiu era eu por Deus e Deus por me, aconteceu oque aconteceu comigo estavam correndo risco de vida mais a mesma que dizem ser minha mãe nem ligou, nem se que foi ver como eu estava pra falar a verdade as vezes eu fico triste com isso mais a vida que segue né. Eu aprendi a me virar sozinha logo cedo, a ir a luta, a ocupar meu espaço e me fazer entender, crescendo aprendi a gostar de mim e me aceitar, também aprendi também que a menininha mimada nunca foi fresquinha, atravessa qualquer parada, aprendeu a se virar sozinha sozinha assim, nem tanto ela não vive sem amor, paixão, encanto tem dessas que viram patricinhas, outras guerreiras de primeira linha aprendi a ver a vida do meu jeito aρrendi a ver quem são as pessoas que me fazem bem, as que fazem mal, e as que não fazem simplesmente nada. Aρrendi que o que realmente vale a ρena é o momento vivido, que deρois, ele ρode não ter a mesma intensidade. Aρrendi a continuar de cabeça erguida, a lutar ρelas coisas que acredito e pelas que já me fizeram chorar, aprendi também a ouvir criticas , e elogios, a criticar e elogiar, aρrendi a seguir meu coração, antes de seguir qualquer outra coisa, vi que a vida não é o castelo encantado que pensei ser, mas ρode se tornar melhor que isso se souber viver. Sempre foi e mais ninguém, hoje sim sou feliz com os amigos que eu tenho e com a família que estou construindo, sim sou feliz na favela onde eu nasci, cresci, sobrevive, onde conheci pessoas que apesar de esta na vida loca são verdadeiros sim.
Acordei cedo, fui tomar banho lavar meu cabelo, fiz minha higiene pessoal, tomei o café da manhã e sair pra ir lá na Brenda, estava subindo o morro quando a irmã Joana que eu sempre via indo pra igreja parou e me chamou.
Joana: Posso falar só uma coisinha com você?
Carolina: Claro pode sim.
Joana: Ainda que seu pai ou sua mãe te abandone, Ele estará contigo. Deus te ama!!
Carolina: Amém! Mais meu pai nunca me abandonou, só partiu antes de me.
Joana: E modo de falar minha filha, mais pode uma mãe esquecer do seu filho mais Deus nunca esquecera de você
Carolina: Amém irmã Joana.
Joana: Vai com Deus minha querida.
Seguir o caminho pra casa do PH e só pensava no que a irmã tinha falado, engraçado como esses povo da igreja e usado, Deus sempre e bom, fiquei o tempo todo pensando assim que cheguei na casa do PH a Brenda estava lá deitada no sofá e a tia também estava lá.
Carolina: Sangue de cristo oque essa velha ta fazendo aqui.
Safira: O mesmo que você nada.
Carolina: E quem disse que eu vim fazer nada, vim ver como a Brenda está.
Safira: E eu vim cuidar dela.
Brenda: E você deve esta ótima em Carolina Já ta até subindo o morro sozinha.
Carolina: O TH nem sabe aproveitei que ele saiu e sair escondida.- Disse rindo.
Brenda: Você não muda né Carolina sempre fazendo arte.
Safira: Ai tem que fazer mil orações e olha lá.
Carolina: O quem fala, e tu tinha que ser 30 dias orando e ainda e pouco pra tirar os demônio que tem no corpo.
Safira: Deus me livra eu sou de Jesus.
Carolina: Eu também sou de Jesus eu só a universal.- Falei rindo.
Brenda: Seis e besta viu.
Comente quem vocês querem na próxima narração.
Espero que goste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Fiksi Remaja"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...