CAPITULO 61...

4.2K 204 10
                                    

Hoje e um capitulo especial, pois estou bastante feliz por este livro ter chegado a 100K eu nunca imaginaria, a verdade quando começamos a escrever um livro pensamos em muita coisa, se as pessoas vão gostar, se elas vão gostar do conteúdo que a gente faz, quantas criticas vão ter, mais eu aprendi a não desistir na metade do caminho, então obrigado por está gostando do meu livro e está comentando isso significa muito pra me, e eu já amo vocês meus thuthukinhos <3.


BRENDA FALANDO:

Tava quase chegando na sorveteria quando encontro a Carolina na estrada.

Carolina: Oi safadinha, transou muito ontem a noite?.- Falou rindo.

Brenda: Quá estou achando o PH muito diferente, e hoje eu sair de casa com raiva dele.

Carolina: Porque?

Brenda: Ele queria que eu tirasse essa roupa que estou vestida, e eu falei que não e acabamos discutindo.

Carolina: O PH também em implica com tudo que cara ciumento.

Brenda: Mais ta bom ele que sabe da vida dele, vou trabalhar.

Carolina: E eu também vou da uma passadinha lá.

Fomos para sorveteria, entrei lá dentro e fui atender algumas meninas que foram lá, não vou mentir o meninas linda viu, era uma mais linda que a outra. Alguns minutos depois chegou o menor, gordo, TH, cobra, e de repente vi a sorveteria encher de garotas e a Carolina só de olho no TH.

Carolina: E de repente a sorveteria encheu de puta né.

Brenda: Calma Carolina não e pra tanto.

Carolina: Ta falando isso porque teu macho não esta aqui, mano olha como aquelas nega estão pra cima do Thiago, e aquele FDP continua lá.

PH FALANDO:

Assim que a Brenda saiu de lá puta comigo, eu sair do banheiro e fui dormir mais um pouco, quando deu 8:00 fui lá na boca resolver uns negocio que tava mexendo com minha mente.

PH: Tem alguém com falsidade, me traindo pelas costas e se eu pega ou descobrir quem foi vai tomar das que dói.

TH: Calma mano.

PH: Calma um carai como essas porra perderam a droga vei.

TH: A gente vai bater um papo com os cara e eles vão ter que da uma explicação.

PH: Ta, to indo lá em casa, mais tarde tu cola lá na sorveteria com os mano pra gente jogar.

TH: E sim, fé ai irmão.

Fui para casa com a cabeça a mil, chegando lá come um lanche que a coroa tinha acabado de fazer e tomei um suco, depois subir e fui tomar mais um banho deitei e acabei dormindo, acordei com o meu celular tocando.

PH: Qual foi vei atrapalhando meu sono.

TH: O puta veia, a gente ta aqui na sorveteria, e adivinha quem ta aqui?

PH: A Brenda né ela trabalha ai seu lesado.

TH: E eu sei mais tu ta esquecendo de algo.

PH: De ta falando de que?

TH: Tá na hora de eu te ferrar um pouquinho, esqueceu do bagui lá que tu fez comigo.

PH: Thiago tu num ta nem doido eu corto essa minhoca que tu chama de pau.

TH: Ta na hora vingança.- Falou dando um sorriso do capeta, e desligou na minha cara.- Fila da puta.

BRENDA FALANDO:

Como hoje era sábado eu só trabalhava até 12:00, então quando eu terminei meu horário tirei meu avental e fui ficar lá um pouco mais a Carolina, quando o TH veio até a me, assim que ele chegou perto de nós a Carolina saiu dando uma escora nele.

TH: O que a doida tem que saiu?

Brenda: Você deve saber né depois você conversa com ela.

TH: E sim. Mais agora eu quero falar com você.

Brenda: Pode falar.

TH: Como e que ta você e o PH?

Brenda: Ta de boa.- Falei dando um sorriso fraco.

TH: A legal, ele me falou esses dias ai que tu sempre fica falando que o pau dele e bem grande.

Brenda: Serio ele te disse isso, e porque?

TH: Pra ficar com aquela velha fama de pegador, falando que ele e ele.

Brenda: E né, ele me paga.- Falei e sair da sorveteria com uma raiva da cara do PH, fui direto pra casa e dei um abraço na tia, e subir pro quarto coloquei minhas coisas lá e fui tomar um banho, vesti uma blusinha e um short de renda.

- Falei e sair da sorveteria com uma raiva da cara do PH, fui direto pra casa e dei um abraço na tia, e subir pro quarto coloquei minhas coisas lá e fui tomar um banho, vesti uma blusinha e um short de renda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vim algumas mensagem que tinha no meu facebook e whatsap e fui dormir um pouco pra descansar, hoje eu não queria ver o PH pois eu vou aprontar uma com ele amanhã e já sei quem vai me ajudar.



Bom gente foi isso espero que goste, e acho que amanhã posto mais um, e amanhã e dia das meninas aprontar com os dois, será que vai ser um capitulo engraçado ou outro comum.

Gente eu fiz esse capitulo com a Brenda e o PH narrando porque tinha vários comentários pedido pra fazer com eles, só que como a opinião de vocês e muito importante pra me o próximo capitulo vai ser do TH & Carolina narrando, e quem pediu da Melissa & Menor vai ter também.

Obrigado pelos 100K mais uma vez.

BJSS!!

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora