CAPÍTULO 18...

7.8K 368 27
                                    

Coloquei meu celular na mesinha, desliguei o notebook deitei na cama e rapidamente peguei no sono.
No outro dia de manhã acordei com uma ligação do Douglas, pensei até em desligar pra evitar falar com ele mais isso não é a melhor opção é também não posso ficar assim tendo tanto medo do PH então pensei um pouco e atendi.

LIGAÇÃO ON:

Brenda: Oi Douglas.

Douglas: Demorou em.

Brenda: Ah Desculpa acabei de acordar.

Douglas: Não cem Problemas falei brincando.

Brenda: Ata e você que falar algo comigo.

Douglas: Nada Não só liguei pra saber se esta bem?

Brenda: E… Tou legal na medida do possível ne.

Douglas: Na verdade liguei também pra perguntar se nosso baile ainda está de pé.

Brenda: Eu não sei Douglas acho melhor não tou com pressentimento ruim.

Douglas: Não vai acontece nada, e se acontecesse iria ficar do seu lado vai vamos.

Brenda: Ta bom então você só vai hoje e não vai mais tá.

Douglas: Não posso te prometer mais tá Ok.

Brenda: Ta Ok Douglas Thaauu.

LIGAÇÃO OFF:

Quando desliguei o celular respirei fundo e falei calma Brenda e só mais um dia vai da tudo certo, oque mais pode dar errado ne quando sua vida já é uma desgraça nem percebi que as meninas tava me olhando.

Carolina: Oh que foi Brenda?

Brenda: Não é nada só tou cansada.

Melissa: Humm Sei.

Brenda: Vocês ajuda eu escolher o Look pro baile de hoje?

Carolina: Lógico também vamos escolher um pra nois.

Brenda: Mais aqui não tem roupas suas.

Melissa: Oque e seu e nosso.- Disse sorrindo.

Brenda: Ata Sei vamos logo quero sair pra tomar um ar também.

Carolina: Sei tá querendo e ver PH.

Brenda: Nada Haver ele já tá namorando e não temos mais nada juntos vida que segue.

Carolina: Mais sei que tu ama ele ainda.

Brenda: Não tou bem melhor sozinha.

Melissa: Isso e que se fala.

Fomos arrumar um Look legal pra hoje a noite e quando tínhamos terminado fomos lá pra baixo tomar um suco a tia não tava lá então fiz um lache pra gente até que o Douglas chegou, e ficamos lá conversando ele pediu pra tirar foto com todas nós e uma só comigo.

DOUGLAS FALANDO:

A não vou mentir que eu tou sentindo algo forte pela Brenda sabe e uma pessoa Legal, maravilhosa, humildade, divertida e que é bem medrosa confesso ela é tão linda, hoje eu mudei o visual e ela fez uma cara tão legal porque eu mudei a cor do meu cabelo é ela falou que fiquei diferente sabe cem dúvidas e uma mulher maravilhosa pena que o coração já tem dono, vou postar uma foto que a gente tirou hoje ela falou pra mim não postar mais tá tão linda.

Esse olha encatador e sincero e a coisa mais linda…❤😍
#Amiguinha❤

Thiago, Mennor, gordão, Melissa e outras 234 pessoas curtiram sua foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thiago, Mennor, gordão, Melissa e outras 234 pessoas curtiram sua foto.

Assim que eu postei a foto já tinha alguns comentários mais deixei pra ver depois.

BRENDA FALANDO:

Tava de boa conversando com as meninas quando tinha chegado notificação falando que o Douglas tinha postado uma foto achei ele estranho ne olhou pra mim assim de um jeito aí quando fui ver a foto, era bem a que eu falei pra ele não postar aliás pedir pra ele não postar nenhuma, fui ver os comentários e vi um comentário do PH com as carinhas de bravo e logo mim estressei.

Brenda: Douglas você tá loko?


Gente mim desculpe a demora de postar e porque agora eu tou com Netflix eu tava ficando o dia todo assistindo,  mais vou tentar postar Capítulo sempre é porque eu tava cem idéia também.

Espero que Goste. ❤

O pra quem pergunta o nome do aplicativo Onde crio os capítulos do meu livro o nome é Jotterpad .

Desculpa pelo erros ta.

Bjss até comente se estão gostando Bjss meus thuthukinhos😂❤
Curiosos pra saber onde vai chegar essa briga, a primeira briga deles.😉

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora