Brenda: Depois de hoje eu vou e dormir o dia inteiro.
Carolina: Discarada doida pra da de novo.
Brenda: Num viajam eu quero é descansar.
Carolina: Descansar a tia vai e bater na gente por ta chegando uma hora dessa.
Brenda: Eh verdade é agora?.- Perguntei com os olhos arregalados.
Carolina: E agora chegar la eu vou falar "Tia a gente demorou porque enquanto eu achava que Brenda tava morrendo ela tava levando pirocada.- Disse rindo.
Brenda: Dona Carolina você nem brinca com isso tá.
Carolina: Num brinca eu fico indiguinada com isso enquanto era pra mim tá lá trazando com um Deus grego você estava lá de boa dando.
Brenda: Ta bom para de show, chegamos você entra primeiro.
Carolina: Entra primeiro uma porra vai você.- Disse me empurrando.
Entramos e dessa vez entramos normal do que adiantar entrar escondido sendo que a tia vai ver a gente do mesmo jeito.
Carolina: Uer cadê a tia.
Brenda: Deve tá dormindo ne já tá tarde.
Carolina: Verdade vamos pro quarto, se livramos dela hoje.
Brenda: Verdade o do tamo fazendo a bichinha de besta.
Carolina:E bom que ela não ver você aí toda regassada, porque se ela perguntasse oque foi eu ia falar que é vício deu demais.
Brenda: Ah não enche vamos logo tou cansada.
Fomos dormir ontem de tão cansada que a gente tava, no outro dia de manhã acordamos bem tarde e assim que levantamos fomos tomar o café da manhã.
Safira: Bom dia Meninas.
Carolina: Quando o dia for bom eu te aviso.- Disse rindo.
Safira: Já acorda fazendo palhaçada ne.
Carolina: Minha filha eu já nasci fazendo palhaçada.
Safira: E você Brenda tá andando assim porque?
Antes deu falar com a tia ou talvez inventar algo ne a Carolina falou por mim.
Carolina: Ta se recuperando de ontem deu demais.
Safira: Deu como assim.
Eu fiquei morrendo de medo da Carolina falar a verdade enquanto a tia tava olhando pra ela eu mostrava a faca pra Carolina fazendo gestos.
Carolina: Eu quis dizer dançar tia ela dançou demais.- Falou Rachando de rir
Safira: E qual é a graça?
Carolina: Ah Graça de olha pra uma velha feia todos os dias.
Eu mais a Carolina tava morrendo de rir a Carolina só fala merda a tia deve gostar Porque nunca cortou as brincadeiras dela.
Safira: Oh eu vou dar uma volta Carolina e proza demais.
Carolina: Também te amo veiona.- Disse gritando
4 DIAS DEPOIS:
Se passaram quatro dias então eu mais a Carolina resolveu ficar esses dias em casa porque tavamos saindo muito pra baile, festas mais quem decidiu de ficar em casa foi mais eu porque se for pela a Carolina nois tava ne baile todo dia e foi bom tive tempo pra pensar colocar minha cabeça no lugar e mim livrei de PH esses dias ele quase indoidou falou um monte de merda mais a mãe dele conversou com ele, como fez quatro Dias que não íamos pra festa então resolvemos ir pro churrasco hoje na casa da Melissa era 23:00 da noite.
Brenda:Yaer Carolina tá pronta ou qua?
Carolina: Tou Sim vamos tou bastante animada faz muito tempo que não fui pra festa.
Brenda: Que drama só foi quatro dias.
Carolina: Pra me foi um ano vamos logo.
Descemos lá pra baixo e a tia tava fazendo o café pra ela bebe.
Safira: Vai pra onde?
Carolina: Pra festa ne coroa.
Safira: Tava bom demais pra ser verdade.
Brenda: Thau tia tamo indo.
Fomos subindo a ladeira do morro e chegando lá avistei logo o PH que tava com uma morena no colo isso me incomodou um pouco não sei porque me incomodou mais eu ja sabia que ele não se sustenta com uma só.
Melissa: Relaxa ele é assim mesmo se diverti.
Carolina:E amiga vamos curtir ele nem é essas coisas toda, brincadeira ele tem um sorriso bonito e gostoso.- Falei olhando pra ele.
Melissa: Num tá ajudando.- Falei isso isso é o TH chegou.
TH: Fica de boa morena esse aí num muda não.
Carolina: Olha quem fala deve ser pior que ele.
TH: Oxxi qual foi doida fica na sua.
Carolina: Oh vamos meninas vamos curtir que hoje eu quero tranzar com um homem gato que eu ver nesse baile.- quando falei isso TH mim olhou sério mais eu nem liguei.
TH: Tou de olho em.
Fomos pra lá dançar pegamos e compramos umas mini catuaba e fomos curtir a festa.
Bom gente mim desculpe pela demora de postar tava Tendo teste pra mim por isso não tava postando e desculpe pelo capitulo pequeno.
Comentem oque tão achando da história se estão gostando pra mim saber e continuar.
Amanhã eu vou postar mais um e amanhã chega uma pessoinha nova pra fazer parte da família.
Bjs espero que goste❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Roman pour Adolescents"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...