Prologo...
Como vocês já sabem meu nome é Brenda, tenho 16 anos, e sim ainda sou virgem, não quero sai por aê pegando qualquer um. Eu moro com minha tia, no morro da Rocinha ela me cria Desde os 4 anos de idade, tenho uma melhor amiga chamada Carolina, Doida, engraçada, Barraqueira e bem assanhada, não tenho muitos amigos até porque muitos me acham metida, fala que eu tenho um estilo de patricinha rica.
Era 6:30 da manhã o despertador toca, respiro fundo para não jogar ele no chão com raiva de ter feito barulho nos meus ouvidos, entro no banheiro e vou tomar um banho pra ir pro colégio, a Carolina é praticamente uma sem futuro, a mesma quase não ia pra escola, ela disse que tá curtindo a vida e dando a piriquita, mas hoje eu insistir pra ela ir em troca eu iria com ela em um baile, ate porque e bom sair pra se divertir num e mesmo, terminei de tomar banho vesti uma roupa para ir pro colégio e postei uma foto.
Carolina, Gabriela, Mateus, Arthur e outras 120 curtiram sua foto.
Logo depois chegou uma mensagem no meu celular.
WhatsApp on:
Xxxxx: Yaer PIRANHA tem certeza de que tu quer ir.
Brenda: Sim Carolina, tou te esperando.
Carolina: toma no cú mano, tou cem coragem mas em alguns minutos chego aí.
Brenda: Ok Thauuuh.
WhatsApp off.
Tava arrumando minhas coisas quando a Carolina entra pulando em cima de me.
Brenda: Sai sua louca.
Carolina: E piranha mal humorada.
Brenda: Claro você chega que nem uma doente maníaca pulando em cima das pessoas.
Carolina: Lógico, tem que chegar com estilo pulando na primeira cavala idiota que eu ver pela frente.- assim que Carolina terminou de falar minha tia gritou lá de baixo.
Safira: Então se eu tivesse aí tu ia pular em cima de mim é Carolina?
Carolina: Claro, uma coroa Gostosa dessa temos que aproveitar, mas ir com cautela pra não ficar igual uma gelatina.
Safira: Você não muda mesmo em ridícula.
Carolina: Pra Quer mudar? vocês me amam assim.- Disse rindo.
Safira: Quem te falou isso sua retardada?
Carolina: intuição, isso é usado por pessoas inteligentes, eu por exemplo, uma moça prendada, gostosa.
Safira: Sua intuição e muito ruim, vou é te levar pra universal, eles amam tirar demônio do corpo.
Carolina: gosta nada, não tirou do seu ainda.
Brenda: Carolina chega vamos logo se não vamos chegar atrasadas.
Carolina: AFF tá bom, thau sua veia dos peito caído.- disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Novela Juvenil"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...