CAPITULO 58...

4K 201 22
                                    

BRENDA FALANDO:

Sairmos do colégio e fomos para o morro, fomos o caminho todo em silêncio, ele deixou as menina lá no morro e fui pra casa dele mais ele, porque tinha que pegar algumas coisas minha que estava lá na casa dele. Chegamos lá subir pro quarto tomei um banho e fui  deitar um pouco, logo depois ele apareceu no quarto nem olhou pra me nem nada, entrou pro banho e foi tomar banho, enquanto isso eu me arrumei pra ir trabalhar, e arrumei algumas coisinhas que eu tinha que levar pra casa. Esperei ele sair do banheiro, e quando ele saiu não quis papo comigo de jeito nenhum.

Brenda: Então vai ficar assim é?- Perguntei mais mesmo assim ele continuo calado.- Então ta Pedro eu já vou.

PH: Tu que qui eu fale oque vey?

Brenda: Alguma coisa uma você ficou com raiva do nada eu em.

PH: Tenho meus motivos.

Brenda: E quais são eles?

PH: Você sabe muito bem o porque deu ta assim.

Brenda: Pedro oque eu posso fazer os meninos veio falar com a gente você nem esperou eu fala algo.

PH: Se ele foi e porque vocês tava dando moral.

Brenda: Eu em o ciúmes ta subindo pra cabeça e, ta ficando e doido.- Falei dando um sorriso.

PH: Ta bom Brenda vai brincando. 

Brenda: Meu Deus tu e teimoso viu, na hora que eu ia falar com ele você chegou, então não tinha como eu ta dando moral.

PH: Ta mesmo assim você foi errada, na hora que soltou era pra vocês ter vindo embora não ter ficado lá.

Brenda: Nessa parte ai você ta certo ,mais não sou obrigada a nada.

PH: Então e isso mesmo pode pá.

Brenda: Brincadeira vem cá vai.- Falei chamando ele pra vim mais perto de me, e dei um beijo nele.- Tu para com esses ciúmes besta.

PH: Quem disse que eu tava com ciúmes.

Brenda: Ta bom, já vou ainda tenho que trabalhar.

PH: Pra aquele bando de bosta tá te olhando.

Brenda: Ta vendo ciúmes de novo, eu tó indo trabalhar tá não ver macho.

PH: O Brenda bora logo que eu vou te levar lá.

Sairmos da casa dele fomos para minha casa deixei minhas coisas lá, mais ele insistiu de me levar na sorveteria, então fomos direto pra sorveteria e ele parou lá na porta mesmo.

Brenda: Eu já vou então thau.- falei dando um selinho nele.

PH: To de olho viu Brenda, se sabe que nada me escapa.

Brenda: Aff ta bom não tenho nada a esconder.

Entrei dentro da sorveteria e fui la dentro pega meu avental, e fui atender as pessoas que já tinha feito o pedido.

CAROLINA FALANDO:

Dei uma passadinha na casa da mulher lá que diz ser minha mãe e peguei minhas coisas de lá e  levei pra casa da Brenda eu ficava mais na casa da Brenda do que na minha propiá casa, então eu resolve mudar de vez pra lá, assim que deixei minhas coisas lá fui na sorveteria ver a Brenda.

Carolina: Yaer como ta sendo trabalhar aqui.

Brenda: Ta legal.- Ficamos conversando até chegar uns cara e senta na mesa e alguns minutos depois chega um vapor que acho que trabalha pro PH e fica me encarando do lado de fora.

XXXX: Yaer gatinha quero um sorvete por favor.

Brenda: Meu nome e Brenda então prefiro que me chama assim.

PH FALANDO:

Fui pra casa com muita paranoia na cabeça como eu sabia que eu não ia tirar isso da cabeça resolve falar com o TH.

TH: Fala ai irmão.

PH: Manda um vapor passar na sorveteria e fica de olho na Brenda e qualquer coisa ele me da um toque.

TH: E pra já chefe.

PH: Valeu. 

Depois que mandei o papo no TH fui deitar um pouco porque estava com um sono da merda.



Bom gente e isso me desculpe pelo capitulo pequeno.

Comente ai se estão gostando se tiver muitos comentários eu trago mais capitulo pra vocês.

BJJS:

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora