Era 4:30 da manhã quando eu acordei e ele não tava mais lá tinha uma roupa em cima da cama então eu peguei entrei no banheiro tomei um banho e fiquei lá por alguns minutos chorando minha intimidade ainda doía, e eu sentia nojo de mim mesma eu tava sentido uma coisa meia que cem explicação era uma dor terrível, quando terminei, mim vesti e quando tava descendo as escadas ele subiu e eu passei rápido, correndo e bati a porta.
PH: Ah Disgramada Quebra A Porta Sua Mísera
Desci o morro chorando, cem destino eu não queria voltar pra casa com marcas em mim chegando chorando, mais eu fui pra casa pois tinha certeza que Carolina tava preoucupada comigo quando cheguei na rua de casa Carolina tava lá andando disisperada andando pro lado e pro outro quando ela mim viu ficou assustada.
Carolina: O que ela fez com você?.- Perguntou já chorando.
Eu não consegui falar nada apenas o abracei e ficamos ali abraçada por alguns minutos.
Brenda: Eu não quero que a tia mim veja assim.
Carolina: Vamos eu invento algo pra ela.
Entramos para dentro de casa e minha tia tava lá com o sinto sentada no sofá esperando a gente, e quando ela viu meu estado logo ficou preoucupada.
Safira: Minha filha que foi? Oque aconteceu?.- Perguntou meio aterrorizada.
Carolina: Ela tomou uma queda e bateu a cabeça no chão e ta morrendo de dor.
Safira: Quer algum remédio minha menina?
Brenda: Não tia só quero dormir e descansar.- Disse subindo.
Fomos pro quarto e eu deitei e fiquei lá e contei tudo para Carolina que ficou Pasma com tudo aquilo.
Carolina: Cretino, safado cem caráter.
Brenda: Eu perdi a virgindade de um jeito que nunca imaginei perder, quero dormir tou cansada.- Disse chorando.
Carolina: Vem amiga eu tou com você.
Deitamos e dormir abraçada com a Carolina e isso era tudo que eu queria pois tava doendo muito em mim tudo aquilo eu tenho nojo de mim própria.
4 Dias depois:
Se passaram quatro dias e depois do acontecimento eu não quis sair de casa eu não tinha mais vontade de fazer nada pois pensava que isso nunca aconteceria comigo e a Carolina como sempre tentado colocar um sorriso no meu rosto.
Carolina: Ah piranha não tem graça fica em casa vamos ao shopping tá cheio de roupas lindas lá.
Brenda: Ah eu não quero.- Disse cem animação
Carolina: Vai adiantar do que você só fica deitada em casa sua Preguiçosa.
Depois que a Carolina falou isso eu pensei bem e falei e verdade o que vai adiantar eu ficar dentro de casa isso não vai resolver o que eu tou sentindo isso não vai mudar nada do que aconteceu comigo então quando eu estiver mal vou colocar o meu melhor sorriso e ser feliz pois eu não tenho culpa do que aconteceu se eu fui errada de ta ido pra baile e tals pode até ser, mais eu fui curtir, a vida é muito curta temos é que curtir, usar roupa curta como dizem não é errado, beber não é errado, sair sozinha não é errado e estrupo e algo que homens cem oque fazer com falta de mulher que descontar em outras das maneiras mais erradas enfim eu vou viver e ser feliz pois eu mereço.
Carolina: Ei parou no tempo e demorou porque?
Brenda: Não é nada só tava pensado vou tomar banho porque hoje eu quero sair.- Disse animada
Carolina: Isso aí que se fala essa é a Brenda que conheço.
Então eu tomei banho lavei os meus cabelos e vestir uma roupa bem confortável tirei uma foto e postei no Facebook só pra saberem que estou bem e melhor que antes.
Sabe hoje eu estou feliz e não sou de desistir da vida e nem de nada tão fácil...😊❤😙😍
Thiago, Carolina, Pedro, Melissa e outras 200 pessoas curtiram sua foto.
TH: LiiNdona
Carolina: Minha nega gostosa.
Melissa: Linda minha nova Amiguinha.
Depois que postei a foto vi alguns comentarios Carolina deu um sorriso e nois descemos.
Safira: Ah que bom minha filha deu as caras em.
Brenda: Poise tia só fiquei doente mais já passou.
Safira: Que bom e vocês vão a Onde.
Carolina: Isso Já não te interessa.
Brenda: E brincadeira dela né Carolina.
Carolina: Oh se é.- Disse arquiando a sombrancelha.
Safira: Então vão ou num vão.
Brenda: Vamos no shopping comprar algumas roupas.
Safira: Que bom toma esse dinheiro pra vocês se divertir bastante.- Disse dando 200 reais, 100 pra mim e 100 pra Carolina.
Carolina: Aí agora sim eu te amo.
Safira: Sua interesseira.- Disse rindo
Saímos de casa e fomos ao shopping.
Chegamos a shopping e Carolina como sempre só falta levar a loja enteira mais como não temos dinheiro ne, estávamos escolhendo a roupa quando a Carolina ia pegar um vestido colado uma menina tropeçou e cem querer esbarrou em cima da Carolina.
Espero que esteja gostando do livro beijos❤
Quero Agradecer A Larissa Sheron Que Divulgou Meu Livro Obrigado Linda Que Seu Livro Cresça Mais E Mais ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Teenfikce"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...