PH FALANDO:
Assim que eu mandei o papo na Carolina fui na casa da Larissa conversa com ela, assim que cheguei la, que eu entrei ela estava deitada no sofá assistindo só de calcinha e sutiã.
PH: Vai vestir uma roupa bora.
Larissa: Oxi eu tou dentro de casa.
PH: Num perguntei, anda bora logo porque eu quero bater um papo contigo rápido e tou com pressa.
Larissa: Eu não preciso vesti uma roupa pra você pode falar comigo pode ser assim mesmo.
.
PH: O porra você tá querendo me provocar só que eu já falei que eu vim bater um papo então vai vestir essa roupa agora que porra.Larissa: Afff Calma já tou indo Inguinorante.
Ela foi lá no quarto e logo depois voltou já vestida sentou no sofá olhou pra me e eu olhei pra ela sério.
PH: Bom Vey o negócio é o seguinte você e gente boa só que eu não quero nada contigo não então tu fica no seu canto que eu fico no meu.
Larissa: Porque? Por causa daquela criançinha da Brenda.
PH: Num coloca o nome da Brenda no meio não porque ela não tem nada aver com isso e eu vim aqui numa boa então tu fica de boa porque por eu ser um traficante não era pra me ta te dando satisfação de nada eu tou sendo um traficante muito bonzinho então e melhor fica susa ai que quando eu voltar a fera de novo vai ser bala voando pra todo lado.- Assim que terminei sair de la coloquei minha arma na sintura, subir na moto e sair voado.
Fui direto pra casa deitei na cama quando o TH me liga.PH: Manda o papo.
TH: Year, uns do vapor aqui perdeu uma arma, e uns saquinho de drogas faço oque?
PH: E porra isso vai da um prejuizo da porra mete bala nesse vacilão.
TH: Er sim vou mandar um vapor fazer isso pra me.
PH: Pode crê, amanhã cedo eu tou na boca vou dormir tou mó cansadão.
TH: Er simm tlgd. Valeu.
Desliguei o celular e fui dormir, acordei de manhã com uma zuada e com o celular tocando, logo vi minha coroa gritando atendi rapidinho.
TH: Patrão cadê você vey.
PH: Dormir demais caraí, oque ta acontecendo.
TH: Tão invadindo o morro.
PH: Por isso que a coroa tava gritando nestante chego ai vou lá embaixo rápido.
TH: Er sim fe ai irmão.
Desliguei o celular coloquei minha arma na sintura e fui com outra na mão cheguei lá viw um vapor meu caído no chão e minha mãe em desespero.
PH: Coroa você sabe onde e o esconderijo aqui dentro toma esse celular e só sai de lá quando eu mandar a mensagem ta.
Leninha: Ta bom meu filho vai com Deus e toma cuidado.
PH: Ta bom.
Sair de casa e fui pra batalha mais uma vez eu estava indo pra guerra cem saber se eu ia voltar vivo ou não mais eu estava indo lutar, Minha vida nunca foi fácil e nem por isso eu desisti de tudo e larguei o que eu já tinha conquistado. A vida do crime não é uma das melhores eu quis a vida assim eu simplesmente aceitei ser um traficante porque foi a vida que eu escolhi e a que quero viver até meu último suspiro, frio sarcástico e sem coração. Foi no que eu me transformei, a verdade é que eu nunca me importei muito com o conceito de inferno, mas se ele existe, eu ja estou nele. Sou odiado por muitos,
amados por poucos, mas Respeitado por todos. E assim que eu vou seguindo.Postei até um pouco mais cedo, espero que goste bjss❤
Não sei quando postarei o próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Teen Fiction"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...