PH FALANDO:
De manhã quando eu acordei desci pra tomar o café da manhã e depois de ter passado alguns minutos a Brenda desceu, meia pálida não quis nem comer, já uns dias que eu tava achando ela estranha mais diz ela que não é nada, Ela pediu pra levar ela na casa da tia dela, aí levei ela lá e aproveitei e fui na boca porque o TH, falou que tinha algo sério pra gente resolver, chegando lá já fui logo entrando e lá estava o TH, Menor, Gordo.
PH: Qual foi que tá cheio de gente aqui?
Menor: Temos um problema irmão.
PH: Qual?
TH: Aquele policial lá, que tava atrás de tu lembra?
PH: Sim o que tem aquele bosta?
TH: Pois é mano, me disseram que ele disse que não esqueceu de você, e que ele vai te pegar de qualquer jeito, e tá esperando o momento certo pra invadir o nosso morro.
PH: Vi doido o que deu naquele vacilão pra querer vim atrás de me de novo.
TH: Pois é mano, cuidado viu.
PH: Vou andar sempre armado, manda ele vim meu morro tá esperando ele.
TH: Ninguém sabe quando a polícia chega de surpresa ainda mais o William.
PH: Vou pra casa, a Brenda esses dias tá muito estranha, até desmaiou.
TH: Também vou mais tu mano, vou ver a coroa.
Sair lá do barraco, e já fui andando esperto ninguém sabe o que pode acontecer agora ou daqui 1 hora a verdade é que ninguém sabe o dia que morreremos, e se acontecesse alguma coisa comigo eu já tenho tudo preparado, sei que se eu morrer a primeira coisa que os vacilão vão fazer e tomar conta do meu morro e coloca minha mulher e minha família pra fora do morro, poderia ser que não acontecesse isso porque o TH e meu irmão e parceiro então o que acontece comigo o morro fica com ele, mais eu sempre pensei no futuro da Brenda até porque ela tinha uma vida boa até eu aparece e acabar com tudo então eu me sinto na obrigação de cuidar dela, mesmo que eu já tenha feito altos bagulho com ela, não tem pra onde corre ela e a mulher da minha vida a que eu sei que posso ir preso ou passar anos longe dela mais nunca ia me trair, ao contrario de me né que já fiz muita merda.
Assim que cheguei lá em casa a coroa tava lá no sofá dei um abraço nela e subir pro quarto o TH ficou lá com ela, já eu tava com a cabeça a mil, entrei no quarto a Brenda tinha acabado de entrar no banheiro então resolve tomar banho com ela.
Brenda: Ta fazendo o que aqui.
PH: Vou tomar banho com você.- Tirei minha blusa e minha bermuda e fiquei só de cueca boques, e entrei no chuveiro e ela me abraçou.
Brenda: Preciso falar com você.
PH: E lá vem bomba de novo.
Brenda: Me da um abraço.
PH: E Brenda que foi fala logo?
Brenda: Eu to gravida.
PH: Poxa Brenda, quando você descobriu?
Brenda: Hoje mesmo por isso fui pra casa de tia.
PH: Porra vei logo agora vei.
Brenda: Eu entendo, se você não querer me ajudar a cuida tudo bem eu vou pra casa da minha tia, mais tirar o bebe de me eu nunca vou fazer isso ele não tem culpa de nada.- Falou chorando pegou a toalha e saiu do banheiro.
PH: Eu não falei isso, volta aqui Brenda.
Ela não quis vim, então continuei tomando meu banho, minha mente tava a mil mais nunca pensei de ela fica gravida e eu manda ela tirar, mas logo agora que esse policial ta atrás de me e tal, assim que terminei de tomar meu banho ela tava lá deitada então vesti uma roupa e fui lá tentar conversar com ela.
Espero que goste.
Demorei mais como prometi postei hoje, Bjjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Novela Juvenil"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...