BRENDA FALANDO:
Quando desliguei a chamada, a Melissa me olhou com cara de medo e sairmos de casa em direção a casa do PH, eu tô um pouco comedo admito mais acho que o PH não vai ficar tão brabo assim, apesar que eu conheço ele bem e a Melissa e a única irmã dele a que ele mais protege, então ele vai fica bem puto assim que chegamos na porta da casa dele a Melissa parou.
Melissa: Tô comedo.
Brenda: Vai ficar tudo bem, confia em Deus.- Entramos e não encontramos o PH na sala, então subimos pro quarto e ele não esta lá, resolvemos sentar e espera.
Melissa: A cadê ele em, eu tô agoniada aqui comedo doida pra falar logo assim eu morro mais rápido.
Brenda: Que drama Melissa ele não vai te matar por causa de um bebê né.
Demorou alguns minutos e ele chegou a Melissa já olhou pra ele com cara de choro.
PH: Credo eu em, alguém morreu?
Melissa: Antes de tudo desculpa tá.
PH: Desculpa pelo que? E tu Brenda que falar o que?
Brenda: Então é sobre a Melissa.
PH: O que tu aprontou em Melissa?
Melissa: Eu tô grávida.- Falou baixinho.
PH: An? Fala um pouco mais alto.
Brenda: A Melissa tá grávida.
PH: O que?
Brenda: Ta surdo?
PH: Melissa, eu não tô acreditando nisso vei.
Melissa: Foi mal aconteceu.
PH: Aconteceu? Você tinha me prometido.
Melissa: Eu sei, mais não imaginava que ia acontecer tão rápido.
PH: Tá sei acho que não imaginava mesmo não, nunca ouviu falar de camisinha não.
Melissa: Não sei porque tanto drama a Brenda também vai ter filho.
PH: BRENDA, Tu não tava tomando remédio vei?
Brenda: Ta doido é ela ta falando que eu também vou ter mais não falou que estou grávida.
PH: Ufa que susto porra.
Melissa: Me desculpa então?
PH: Ok só dessa vez tá, mais não abuse da minha bondade.
Melissa: Obrigado mesmo.
MENOR FALANDO:
Hoje acordei tarde, e não vi a Melissa saindo de casa a real e que tem alguns dias que eu to achando ela meia estranha, nojenta, levantei tomei um banho e fui pra boca eu ia ligar pra ela mais deixei queto, cheguei na boca e fui sentar com os meninos pra bater um papo.
Cobra: Yaer gente bora sair pra bebê hoje?
Menor: Quá acho que não vai rolar.
TH: Eu nem posso se não a Carolina ranca meu pescoço.
WM: Vocês tão tudo fresco, ta com as mina e esqueceu dos role, só que ir né baile com elas agora.
TH: Fazer oque se essas mina deixa a gente doido.
Menor: Verdade melhor valorizar do que perde.
Jerry: Alá bixa.
Menor: Respeita cara de jegue.- Falei rindo.
TH: Fica ai rindo enquanto tua mulher tá com problema.
Menor: Melissa, que problema.
TH: Sei não, ela contou algo pro PH que deixou ele nervoso, até chorar ela chorou.
Menor: Quem te falou isso?
TH: Tenho meus contatos.
Menor: Tá bora logo ver oque ta acontecendo.
Sairmos da boca e fomos em direção a casa do PH, chegando lá entramos e subimos logo pro quarto dele.
Menor: Melissa se ta bem?
PH: Logico achou que eu ia matar ela foi?
Menor: Matar porque?
PH: Pelo visto você ainda não sabe.
Melissa: Não preferi contar primeiro pra você, mais menor eu to grávida.
Menor: Grávida?
Melissa: Sim.
Menor: Era tudo que eu mais queria, construir uma família com você.- Falei dando um beijo nela.
PH: O a melação aqui no meu quarto, vamos descendo.
Descemos lá pra sala e ficamos lá na sala batendo papo, resenha.
TH: A próxima e a Brenda.
Brenda: Eu quero mais não por agora.
PH: Verdade, to muito novo pra ser pai.
Carolina: Sai dai enrugado quem ta nova e Brenda.
Ficamos batendo resenha até tarde, a Melissa contou a novidade pra mãe dela, pra tia da Brenda e depois fomos pra casa, a gente tava cansados então tomamos banho e fomos dormir.
Bom gente foi isso espero que goste.
Gente estou vendo gente reclamando que eu demoro muito pra postar capitulo, e serio eu tento mais na semana eu não tenho tempo então me desculpe ta pra quem não sabe eu trabalho, estudo, arrumo casa, olho minha irmã e as vezes tenho que fica no mercado aqui de casa olhando.
Então sinceramente eu não tenho culpa tento no máximo posta me desculpe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Teen Fiction"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...