CAPÍTULO 40...

5.4K 258 37
                                    

PH FALANDO:

Acordei de manhã tomei um banho, Desci pra tomar café e fui pra boca hoje o dia ia ser longo, altas correrias, altos bagulho de doido pra resolver. Assim que cheguei na boca cumprimentei uns vapor e fui resolver uns negócios de um cara que ia chegar hoje pra trabalhar com a gente, mais como estava muito cedo resolvi mandar mensagem pra Brenda, tentar me reconciliar com ela mais não deu certo ela não quer meia comigo ela pode tá sendo bem durona mais eu entendo ela sabe vacilei altas vezes com ela fiz coisas que hoje me arrependo não sou de me arrepender de nada assim fácil, mais oque eu fiz com ela algumas coisas eu me arrependo e agora sei que perdi uma mulher que podia fecha 10/10 comigo. Fugir dos meus pensamentos com o TH entrando na salinha.

TH: Yaer patrão os vapores já chegou.

PH: Vapores mais num era só um?

TH: E mais veio outro aí também.

PH: Ok bora ver manda eles entrar.

TH: Er sim.- Assim que eu falei eles entrou e o TH entrou e fechou a porta.

PH: Yaer vocês veio pra trabalhar mesmo?

XXXXX: Foi sim.

PH: Ok mais vou mandar logo o papo eu não gosto de traíra não se eu souber que tem traíra aqui oque vocês são chisnove mato os dois.

XXXXX: Er sim patrão.

PH: E Yaer vocês tem vulgo?

XXXXX: Sim, pode me chama de Denis, e o dele e cobra.

PH: Eh certo então, o TH e o meu braço direito aqui dentro então ele vai mostrar a vocês o barraco Onde vão ficar e tudo mais Blz.

Cobra: E Certo chefe, tlgd andamos pelo certo cem traição nenhuma.

PH: Pode cre.

Assim que eu falei com eles o TH saiu o mennor entrou.

Mennor: Yaer patrão manda o papo?

PH: Chegou dois vapor novo aqui e o Denis e o cobra, fica de olho neles porque ultimamente eu não tou confiando nem na minha própria sombra.

Mennor: Uer patrão se você num tá confiando nem na sua própria sombra porque tá confiando ne me pra fica de olho nele.

PH: Você já é de casa arrombado eu tou falando desses que tá chegando a pouco tempo não podemos da confiança rápido não.

BRENDA FALANDO:

Quando eu cheguei em casa eu mais as meninas lanchamos e subimos pro quarto para ficar conversando e coloca o papo de meninas em dia.

Carolina: Você está sendo muito fria com o PH.

Brenda: Eu estou fria com ele? Sério ele fez o que fez comigo isso sim é ser frio.

Melissa: Meninas Vocês não vai brigar agora ne tava tão bom pra que tocar nesse assunto?

Carolina: Não eu só tou falando oque eu acho a Brenda que não aguenta ouvir a verdade.

Brenda: Carolina eu que não aguento ouvir a verdade é eu perdoar o PH fácil e ele volta a mim bater de novo e fazer do meu corpo um objeto que ele pegava quando queria.

Melissa: Perai também não é assim.

Brenda: E assim sim.

Carolina: Ele tá tentando mudar você que não tá dando espaço pra ele demonstra isso.

Brenda: Eu já dei várias oportunidades e oque ele fez desperdiçou todas elas.

Carolina: Você tá sendo muito criança cem maturidade.

Melissa: Concordo, oque tem você pelo menos bater um papo com o cara.

Brenda: Não é não quero eu quero é ser livre fica sozinha cem homem nenhum na minha vida.

Carolina: Não adianta Melissa, eu só vou falar uma coisa você vai se arrepender muito quando você ver que perdeu o homem da sua vida por outra, quando você ver outra substituindo o seu lugar, e o não vem falar que eu não avisei porque você vai quebrar a cara com as burrada que você faz e outra amanhã eu e a Melissa não vai pro colégio, thau Brenda pensa bem pra não se arrepender quando for tarde.- Assim que terminei eu mais a Melissa descemos e a tia perguntou porque já tavamos indo embora.

Safira: Já vai meninas?

Carolina: Vou sim tia não dá pra fica com a Brenda até.

Safira: E você vai dormir Onde?

Carolina: Eu dou meu jeito thau.

Safira: Thau meninas toma cuidando.

Assim que elas saiu eu fui deitar e fiquei pensando no que a Carolina falou na verdade eu achei que ela ficou com muita raiva e eu só não Intendia o porque da Carolina defender ele, logo eles que briga mais que tudo é acima de tudo eu ficava me perguntando se eu realmente estava errada, e minha mente tava a mil então eu resolvir andar sozinha no morro era 7:30 da noite eu sair pra pensar um pouco a tia não viu porque se não ela não deixaria mais seria bom pra me tomar um pouquinho de ar e sair pra refletir.

Desculpa a demora gente tava cem idéia é com preguiça.

Desculpa pelo capítulo pequeno prometo tentar postar mais um amanhã.

Quero divulgar também o livro da Keridinha_livros o nome do livro e o traficante que mudou minha vida espero que goste

Espero que goste bjss.❤

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora