BRENDA FALANDO:
Uma coisa que o PH não muda e o jeito de ser e de demonstrar sentimento, eu fiquei triste quando ele foi preso, mais também fiquei aflita de saber que ele ia sair de lá de uma forma errada e isso me deixava com medo. Até pensei que eles não conseguiriam mais só de saber que ele estava ali e ia tá comigo na minha gravidez até o final era muito legal, mais ele não é que nem eu, parecia até que não tinha ficado longe de me que não queria me ver por tão cedo. Ele foi tomar o banho dele porque disse que ia assistir filme comigo, mais eu nem liguei porque os filmes que ele gosta de assistir não e nada legal então fechei os olhos pra ver se eu conseguia pelo menos fingir que estava dormindo, e alguns minutos depois ele saiu do banheiro e eu lá que nem uma idiota fingindo esta dormindo mesmo sabendo que não ia da certo.
PH: Você fingi muito mal.- Mesmo ele falando continuei com os olhos fechados. Para de bestagem Brenda eu te conheço e sei que não esta dormindo.
Brenda: Aff que foi?
PH: Porque tu ta assim vei, bora assistir.
Brenda: Eu to normal, e bela noite a gente vai ter assistindo o melhores filmes.
PH: Oxi qual foi os meus filmes de terror sempre são os melhores tá.
Brenda: Bom pra você pra me não ainda mais eu que to gravida não posso ficar vendo essas coisas.
PH: Porra Brenda na moral viu.
Brenda: Porque você e assim?
PH: Chega Brenda, eu mudei sim e muito e foi por você, mais se você não gosta do meu jeito e ta achando ruim e só vazar tu não e obrigada a fica comigo não porra, eu sou sim um favelado todo errado, mais que te ama, você sabe muito bem que eu não sou de fica falando essas parada e fica ai fazendo drama que porra, não que fica comigo e só ir embora.
Brenda: Nossa não precisava falar comigo assim também não, e que saber de uma eu vou mesmo, não vou duvida que a fera pode volta novamente como estou vendo agora e machucar meu bebe.
PH: Tu ta doida vei o as ideia que tu ta falando, eu também tenho sentimentos nessa porra, sai do quarto por favor e me deixa sozinho.- Ela encheu o olho lagrimas e saiu do quarto.
Se a gente pudesse voltar no tempo para consertar nossos erros e fazermos tudo diferente e pensasse bem na hora falar algo pra ter certeza que não ia machucar alguém com nossas palavras idiotas. Errei quando pensei que não amaria mais, quando não sonharia com alguém, quando pensei que não entregaria meu coração à mais ninguém, e logo veio você e mudou tudo e era de costume acontecer isso brigarmos por bestagem e quando a gente reconhecia quem estava errado e pedia desculpa, as vezes nem tenho muita maturidade pra lhe da com certas coisas ou pode ser que nunca tive mais eu tento me controla mais todos nos erramos né então como eu sabia que estava errada voltei pra gente conversar quando eu estava mais calma.
PH FALANDO:
Sabe mudar e difícil mas é possível, mudar nossas vidas e atitudes também, tudo que nos deixa em feliz temos que tentar mudar mais as vezes e difícil até porque a Brenda não colabora pensa numa mina difícil e ela. Fiquei lá no quarto com meus pensamentos a mil doido pra falar com ela até porque sabia que ela não ia embora, mais a Brenda tem que aprender entender quando ela esta certa e errada. Tirei minha camisa e fiquei só de bermuda e escorei minha cabeça na cabeceira da cama, e fechei os olhos logo em seguida a Brenda entrou.
PH: Ta fazendo oque aqui?
Brenda: Vim conversar posso?
PH: Veio conversa mesmo ou falar coisa que não tem nada haver.- Falei e ela fechou a porta e sentou na cama do meu lado
Brenda: E eu sei que eu errei, e aprendi também que eu preciso de você.
PH: Sim continua, não vou te interromper.- Falei sério.
Brenda: E que errar faz parte, e que perdoa também, eu só quero esta ao seu lado.
PH: O mal seu e que você fala muita merda achando que vou fica de boa mais certas coisas também machuca tá eu não sou de ferro.
Brenda: E eu errei me desculpa? Na hora do bebe lá eu não pensei mais eu sei que mudou e não teria coragem de me bater, me desculpa vai eu te amo, na verdade amo tudo em você.
PH: Certeza que não vai falar mais essas coisas?
Brenda: Eu prometo.
PH: Eu amo vocês.- Falei a abraçando.
Deitamos e por ali ficamos abraçados até pegarmos no sono cem perceber e dormimos a noite todinha assim abraçados e deixamos o filme pra assistir outra hora, pois eu também estava mo cansadão.
Bom gente eu sempre sumo né?
E Que Sempre Acontece Algo Na Minha Vida.
Bom Dessa Vez Eu Fiquei Sumida Do Wattpad Porque Eu Mudei De Colégio E Fiquei Cem Nota Praticamente Em Todas As Matérias Então To Tentando Recuperar Nesse Trimestre Estudando Muito.
Então Espero Que Me Entendam Pois Vou Posta Outro Capitulo Quando Der.
Mil Desculpas Tá :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Novela Juvenil"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...