CAPÍTULO 2...

14.7K 723 66
                                    

Ficamos paralisadas quando ouvimos a voz eu nem sabia oque falar.

Safira: Então vão ficar paradas, oque vocês tem pra mim dizer.- Disse seria.

Carolina: Que você e muito linda nova.

Safira: Pode parar eu ouvir tudo voce tinha mim chamado de veia.

Carolina: E voce e isso também.- Disse rindo.

Safira: Cem Brincadeira, qual foi nosso combinado?.- Disse arquiando a sombrancelha.

Brenda: Ta tia disculpa a gente,perdemos a hora não vai acontece mais eu prometo.

Carolina: Ah não precisa isso tudo a vamos dormir tou com sono.

Safira: Amanhã seis mim paga agora pode subir.

Fomos para o quarto e caímos no sono rapidinho de tão cansada que estávamos.

Acordamos assustadas com a tia gritando que nem doida.

Brenda: E que foi tia?

Safira: Levanta já são 12:00.

Carolina: Tá brincando.

Safira: E eu lá sou de brincadeira menina.

Carolina: Lógico as velha tem que se divertir enquanto tem vida._ Disse rindo

Safira: Mim Respeita sua magrela.

Carolina: Uma gostosa dessa e magrela na Onde.

Safira: Vamos levanta._ Olhei a hora no relógio era 6:20.

Brenda: Ah não acredito tia ainda são 6:20.

Safira: E pra da o troco de ontem por terem chegado tarde.

Carolina: O Sua peito caído hoje e sábado dia de acordar tarde.

Safira: Mim Respeita sua ousada.- Disse rumando a colher de pal nela.

Carolina: Aí tia só tava brincado sua cem graça.- Não tem brincadeira certa vai logo tomar banho.- Disse batendo nela.

Fomos descendo o morro para ir até uma sorveteria tomar um sorvete quando encontramos o TH.

TH: Yaer Gatinhas tão indo Onde? DISSE abraçando a gente.

Carolina: Tamos indo na sorveteria que ir?

TH: Hoje não Tou Indo pra boca.

Carolina: Ah que bom não queria que você fosse mesmo.

TH: Cem graça, Ah hoje vai ter uma festa lá em casa, espero vocês lá.

Carolina: Er sim, Que horas?

TH: Cola lá umas 12:00 Noite.

Carolina: OK

TH: Valeu então.

Carolina: Valeu perna de alicate.- Disse rindo.

TH: Qual foi viaja não.- Disse saindo.

Fomos para a sorveteria e depois passamos no shopping pra comprar uma roupa pra ir na festa hoje e mais uma vez indo na onda de Carolina pois falei que não iria mais pra esses lugares, mais vamos curtir um pouco enquanto não tem aula, depois eu fui pra casa e Carolina pra dela. Chegando em casa, arrumei a casa tomei um banho preparei um lache pra mim e depois eu fui dormir pra descansar.

6 horas depois:

Acordei com o alarme do celular e já era 23:10 então entrei no banheiro só pra mim molhar porque eu ja tinha tomado banho então suei um pouco, depois eu vesti uma blusa Flórida com uma saia preta curta, e sequei o meu cabelo já tava quase terminado e a Carolina chegou novamente pulando em cima de mim.

Brenda: Você não vai largar essa mania de ta pulando em cima de mim.- Disse rindo

Carolina: Lógico Que Não Ne Piranha.

Brenda: Pois e melhor você para com isso porque não sou cavalo pra você ta mutando em cima de mim.

Carolina: AFF Ta bom.

Brenda: Você ta linda em.

Carolina: E você ta arrasando em.

Realmente a Carolina estava linda ainda mais com esses cachos chamativos, descemos lá pra baixo e pró nosso azar a tia tava lá.

Safira: Vai pra onde Brenda?.- Disse mim encarando

Brenda: E...EEE... E. Vamo na festa na casa do nosso Amigo tia.

Safira: Eu deixei?

Carolina: E tu manda ne nada veia do cabelo branco.- Disse rindo

Brenda: O disgrama não piora a situação.

Carolina: Ta.- Disse segurando o riso.

Brenda: Tia nois vamos lá e prometo chega cedo.

Carolina: Eu num prometo nada.

Brenda: O sua estragada fica queta.

Carolina: Verdade tia vamos chegar cedo.

Safira: Vai logo some daqui meninas chatas.

Carolina: Ebaahh Brigado Peito Caido.

Safira: An não escutei.

Brenda: Nada tia ela disse obrigado num foi Carolina?

Carolina: Sim tia foi isso,estamos indo.- Disse mim puxando pra fora

Saímos de casa,e fomos subindo o morro ate ouvimos o barulho de funk que dava pra toda comunidade escutar, entramos atraindo olhares de todos que estava ali, entramos e já vimos o TH.

TH: Yaer minhas lindas.- Disse Beijando nossos rosto.

Carolina: Yaer vara pau.

TH: Qual foi doida ta viajando ne mim hoje né.

Carolina: Eh eu lá viajo ne tripa seca.- Disse rindo

TH: Doido Pra Provar Dessa Beleza E Fica Ai.- Disse com olhar malacioso.

Carolina: Sai De Mim seu possuído.

TH: Larga de proza e vamos mais lá pra dentro.

Fomos lá pra dentro eu mais a Carolina ficou lá por muitas horas dançado funk mais eu ja tinha cansado e parei pra beber algo.

Brenda: Que que eu traga algo pra você Carolina?

Carolina: Logico tu acha que tu ia beber e eu fica olhando bonita.

Brenda: Grossa nem sei porque ainda pergunto.- Disse e sair andando pra lá pra pegar as bebida.

Brenda: duas mini catuabas por favor.

Barmen : OK.- disse com uma voz fina.- aqui moça.- falou me entregando as garrafinhas.

Quando estava saindo alguém puxa meu braço, olho para ô indivíduo e vejo um homem alto, dos cabelos pretos, olhos azuis, porte físico bem aperfeiçoado, bonito até.

XXX: Yaer bebé, você é tão bonita.

Brenda: obrigada agora me solta por gentileza?

XXX: a, não paga uma de cú doce não eu sei que você quer, vem cá.- ele me puxa de vez pra perto dele mais eu falo não eu não tou fazendo cu doce não e não, ele encosta a boca dele na minha tento mim debater mais não consigo quando ele vai mim beijar ouço uma voz.

XXXX: Solta ela caralho.


Quero agradecer a SrtaAmarga por ter feito minha capa ela faz capas maravilhosas recomendo❤

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora