CAPÍTULO 39...

5.3K 266 15
                                    

Acordei de manhã cedo era umas 6:10 entrei no whatsapp rapidinho pra ver se tinha mensagem e tinha uma mensagem do PH.

WhatsApp On:

PH: Yaer num vai me da uma chance mesmo?

Brenda: Pedro eu falei pra você me deixa em paz.

PH: Poxa eu tou tentando Brenda.

Brenda: Eu já falei as chances que você teve você desperdiçou.

PH: Mais Brenda todo mundo erra.

Brenda: Sim mais você também teve a oportunidade de consertar e não quis me esquece PH eu quero fica sozinha, tenho que se arrumar pra ir pro colégio também.

PH: Er sim então valeu Vey essa é a sua eu tentei.

Brenda: Ok.

PH: Pode deixar eu num vou mais atrapalhar você mais não pode seguir essa sua vida aí, arruma um cara que te der valor na porra então, é assim que você que, num vou ficar correndo atrás de ninguém até porque eu num sou carro.

Brenda: Hurum thau.

WhatsApp OFF:

Assim que terminei de mandar a mensagem eu deitei na cama e fiquei pensando se eu não estaria sendo muito grossa e seca com ele, afinal eu tou percebendo que ele tá mudando um pouquinho, mais eu não posso perdoar ele tão fácil porque se não ia ser como sempre ele faz o que faz e eu perdoava fácil mais dessa vez vai ser diferente, fugir dos meus pensamentos e fui tomar uma banho lavei meus cabelos e se arrumei pra eu ir  estudar e quando eu chegasse da escola ia ver se eu conseguia arrumar um emprego. Tava penteado meu cabelo quando a Melissa e a Carolina chegou.

Carolina: Yaer tá animada.

Brenda: Eu tou como sempre.

Melissa: A hoje eu tou animada sentido que o dia vai ser bom.

Brenda: Meu dia já começa mal quando recebo mensagens de quem não me interessa.

Carolina: Hurum sei.

Brenda: AFF eu só tão bonita.- Falei olhando pro espelho.

Carolina: Sério achei que vi o capeta aí no espelho.- Falei sorrindo.

Brenda: Cem graça.

Melissa:Essa foi boa.- Falou sorrindo.

Brenda: Bestas eu sou muito e bonita.

Melissa: Ah fiquei sabendo que a dona Maria que alguém pra trabalhar na sorveteria mais ela.

Brenda: Sério?

Melissa: Sim alguma de vocês se interessa.

Brenda: Eu estou doida pra arrumar um emprego quando chegarmos do colégio a gente vai lá tenho certeza que ela vai me contratar ela adora a gente.

Carolina: Er sim agora vamos porque já são 7:10 tá.

Brenda: Vixxi e mesmo não quero chegar atrasada bora.

Saimos de casa e fui pro colégio, tivemos algumas aulas, fomos lanchar depois fomos embora, chegando em casa eu troquei de roupa e vesti um vestidinho com uma jaqueta na cintura e saímos pra sorveteria, assim que chegamos lá vi a dona Maria e já fui logo falar com ela.

Saimos de casa e fui pro colégio, tivemos algumas aulas, fomos lanchar depois fomos embora, chegando em casa eu troquei de roupa e vesti um vestidinho com uma jaqueta na cintura e saímos pra sorveteria, assim que chegamos lá vi a dona Maria e já f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brenda: Oiee dona Maria.

Maria: Oiee minha filha vai querer oque?

Brenda: Hoje nada, e que eu fiquei sabendo que a senhora estava procurando alguém pra trabalhar aqui aí eu me interessei muito.

Maria: Você que mesmo trabalhar aqui pra me ajudar.

Brenda: Sim dona Maria seria um prazer ajudar a senhora e também eu preciso ganha meu dinheiro.

Maria: Ok está contratada amanhã você começa.

Brenda: Mais já não vai querer fazer um teste?

Maria:Eu confio ne você é no seu potencial minha menina.

Brenda: Ah tá bom obrigada mesmo tá.- Falei abraçando ela.

Saimos da sorveteria e resolvemos passear um pouco afinal eu estava muito feliz graças a deus aos poucos tudo vai se ajeitando só não vai mudar a parte na qual eu gosto do PH e na qual eu conheci e tudo que eu passei mais eu tou tentando não pensar muito nisso e nem nele, eu quero fica livre e queta no meu canto cem ninguém pra atrapalhar, afinal a vida não é só feita de mar de rosas temos que passar por muitas coisas pra quando chegar lá na frente a gente olhar pra trás e ver o quanto valeu a pena passa por tudo.

Desculpa o capítulo pequeno e a demora pois o capítulo que eu tinha feito sumiu e eu tive que fazer de novo e tava cem idéias.

Bjss espero que goste.❤

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora