CAPÍTULO 17...

7.7K 404 14
                                    

Leninha: E oque ela fez Pedro?

PH: Olha isso aqui coroa.

Leninha: Sim uma foto.

PH: Ela ta com gracinha demais com esse filho da puta.

Leninha: Para de ser chato e possesivo Pedro a menina e solteira e faz oque quiser da vida, eu falei pra você da valor ela agora fica ai surtando.

PH: Ela que não quis ficar comigo coroa.

Leninha: AFF você não muda pelo amor de Deus PH Sussega.

PH: Mãe eu não gosto que você me chama pelo vulgo.

Leninha: Ta tá

PH: Me passa o número da Brenda aí.

Leninha: Passa pra que?

PH: Pra me conversar com ela.

Leninha: Não do jeito que tu ta e melhor não

PH: Passa ai coroa eu tou de boa so quero conversar.

Leninha: Ta Ok olha aí ai viu tou de olho.

Ela me passou o número de Brenda e logo subir lá pro meu quarto queria ficar sozinho e pensar no que falar porque o ódio naquele momento tava demais.

BRENDA FALANDO:

A noite tava bem difícil pra mim eu confesso, eu só cochilava e acordava, até que eu tava quase pegando no sono e meu celular vibrar quando fui olhar era uma mensagem que não dava pra identifica quem era por que era de um número desconhecido então eu fui ver o que dizia a mensagem.

WHATSAPP ON:

XXXX: Yaer Vey precisamos conversar.

Brenda: Quem é?

XXXX: A esqueci que não tem meu numero mais daquele play Boy metido você conseguiu ter rapidinho ne.

Brenda: Oque você quer PH.

PH: Ah agora já sabe quem é ne.

Brenda: Quando você ver alguém falando com você que nem cavalo pode saber que é tu.

PH: Cem graça qual foi daquela sua foto vey?

Brenda: Oxxi qual foto?

PH: Com aquele playboizinho de merda.

Brenda: Ah foi uma foto com meu amigo, com uma pessoa que se importa comigo tá.

PH: Isso num tá parecendo amizade não tá na cara que ele ta afim de você.

Brenda: Eh se tiver PH eu sou solteira fico com quem eu quiser e você não tem nada a ver com isso

PH: Essa é a sua opinião porra, quando seu Amiguinho aparecer morto aí eu quero ver.- Falei isso é sair do WhatsApp e deixei ela lá pensando.

WHATSAPP OFF:

BRENDA FALANDO:

Levantei fui ao banheiro lavar o rosto porque tinha a certeza absoluta que depois daquela conversa tensa que tive com PH não ia mais consegui dormir, como não tinha nada pra fazer eu tinha perdido o sono e também estava Nervosa e na minha mente passava altas coisas, então fui mecher no computador coloquei uma música no YouTube e deitei e fiquei pensando e lembrei que o PH falou que se meu Amiguinho aparecer morto eu vou ver e sinceramente eu tou Comedo do que o PH possa fazer então resolvir chamar o Douglas no WhatsApp eu vi ele ainda online então pensei e chamei ele.

WHATSAPP ON:

Brenda: Podemos conversar?

Douglas: Sim princesa oque ouve?

Brenda: Você e muito legal comigo e um ótimo amigo mais você precisa ir embora daqui.

Douglas: Mais eu só volto pra casa mês que vem.

Brenda: Mais você tem que ir antes eu não quero ver você morto.

Douglas: Não se preocupe não vai acontece nada.

Brenda: Não Douglas você não conhece o PH por favor vai.

Douglas: Ta bom vou pensar no seu caso mais Yaer Vamos pra festa amanhã.

Brenda: Eu num sei.

Douglas: Vai e só amanhã e depois não pesso mais.

Brenda: Ta bom agora eu tou mais de boa vou dormir Beijos.

Douglas: Ta bom princesa thau.

WHATSAPP OFF:

Desculpa a demora pessoal tou cem motivação pra criar e postar mais mais um capítulo.

O nome do aplicativo que eu crio minhas histórias e o Jotterpad ele ajuda muito pessoal espero que goste ❤

Bjs😘

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora