CAPÍTULO 13...

9.5K 422 25
                                    

Safira: Você tava na Onde a essa hora Brenda.- Falou gritando querendo mim bater.

Brenda: Calma tia eu tava na casa de Melissa.

Safira: Fazendo oque se ela tá aqui suas mentiras não cola mais Brenda.

Brenda: Do que a senhora tá falando.

Carolina: Ela já sabe de tudo Brenda.

Brenda: Tudo oque gente?

Carolina: Que você não é mais virgem que tá se envolvendo com traficante e isso.

Brenda: Eu tava se envolvendo agora não tou mais, mais como ela descobriu.

Carolina: Depois eu te conto tudo.

Safira: Eh Você tá proibida de se envolver com traficante de conversa, de ir pra baile, pra tudo.

Então eu mais a Carolina e Melissa subiu pro quarto  elas me contaram tudo, e me deu uma raiva como aquela vagabunda da Pamela teve coragem de vim na minha casa falar de mim, e ainda falar coisa que não é da conta dela aquela cabueta cem noção o raiva dessa vaca.

2 SEMANAS DEPOIS:

Se passaram duas semanas, e eu quase não vejo o PH depois que minha tia proibiu nosso relacionamento ele não veio mais atrás conversar comigo, já tá em outra, tá de rolo com uma menina nova chamada Mirela, ela e linda não vou mentir mais tem cara daquelas que da pra todo mundo do morro, e eu ao longo dessas 2 semanas só fui a um baile porque a Melissa e a Carolina imploraram pra me ir e foi até bom eu ir porque conheci um novo amigo legal, conselheiro que está me ajudando muito depois desse fim de relacionamento ele ta me  ajudando muito ele é o Douglas meu novo amigo, ele veio morar aqui no morro. Era 7:30 Da manhã quando eu acordei com a Carolina me chamando.

Brenda: Que foi me deixa dormi.

Carolina: Vai Brenda vamos sair o PH num tá nem ligando pra você já tá e com outra.

Brenda: Eu sei mais quero ficar aqui queta no meu canto.

Carolina: Oh merda a tia já te liberou vida que segue.

Eh Depois  daquele dia eu só ficavam em casa deitada eu tava triste por ter acabado assim mesmo ele sendo um traste ainda amo ele, a tia liberou eu fica com ele só que eu que tinha acabado tudo prefiro fica cem ele do que sofrer, quando eu ia responder a Carolina meu celular toca.

LIGAÇÃO ON:

Brenda: Alô.

XXXX: Oi como tá minha amiguinha.

Brenda: A Douglas eu tou bem.

Douglas: Aceita tomar milkshake comigo?

Brenda: A deixa pra outro dia hoje não tou afim.

Douglas: Ah Vamos baixinha num vai fazer essa disfeita comigo.

Brenda: Ta, tá bom.

Douglas: Nestantte passo aí Beijos.

LIGAÇÃO OFF.

Carolina: Yaer oque ele queria?

Brenda: Mim Chamou pra tomar Milkshake.

Carolina: Eh Tu vai?

Brenda: Sim vou.- Falei meio desanimada.

Carolina: Sua demônia eu te chamei pra sair você não quis vai lá com seu novo Amiguinho.

Brenda: A isso é Ciúmes.

Carolina: Ciúmes de você sai dai sua Annabelle.

Brenda: Logico que você vai comigo ne Carolina.

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora