CAPÍTULO 27...

7.3K 335 23
                                    

BRENDA FALANDO:

Saimos de casa e fomos para a praia tava um dia lindo bem bonito otimo pra tomar agua de coco na praia. Chegamos lá tiramos muitas fotos tirei uma de me sozinha peguei o celular de Carolina pra postar a foto.

Felicidade e um fim de tarde olhando o mar💙❤🌊

Lukas, Douglas, Mateus e outras 245 pessoas curtiram sua foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lukas, Douglas, Mateus e outras 245 pessoas curtiram sua foto.

Douglas: Linda saudades❤💔

TH: Lindona morena.

PH: E essa foto aí em😳

Assim que terminei de postar a foto olhei alguns comentários sair do meu Facebook e fui curtir o dia, algumas horas depois deitamos pra tomar um pouquinho de sol quando veio um homem com olhar malacioso pra gente.

XXXX: Oiee Gatinhas.

Carolina: Não conversamos com estranho.

XXXX: Vocês são lindas.

Carolina: Mais temos donos.

Melissa: Pode deixar a gente sozinha por favor.

XXXX: Nenhuma de vocês querem um Gatao assim como eu não?

Carolina: Você que uma balinha na testa que o PH vai te dar não?

XXXXX: Que Dizer então que tu e a mulher de PH.

Carolina: Eu não mais ela é.- Falou apontando pra mim.

Brenda: Tava tão bom mais temos que ir ne meninas.

XXXX: Ficou com vergonha de falar que o bosta do PH e seu macho foi.

Brenda: Não meu bem ele e muito melhor que você a e outra e porque eu não dou satisfação minha vida pra estranho não.

Melissa: Viw Bixona Lacrou.

Brenda: Vamos logo meninas tá anoitecendo já.

XXXX: Cuidado meninas esta tudo calmo mais as coisas podem se agitar.- Não entendi muito bem o que ele falou mais seguimos os nossos caminhos entramos no morro estávamos no meio do caminho quando vimos pessoas correndo e eu mais as meninas cem entender nada, foi quando ouvimos uma menina passando gritando.

XXXX: Tão invadindo o morro corre.

Brenda: Ah não.

Carolina: Ah tão invadindo o morro meninas não se apavore faz o seguinte corre.- Falou gritando.

Corremos e parecia que a gente não conseguia encontrar algum lugar pra se esconder.

PH: Porra Brenda vocês tão Fazendo Oque Aqui.

Brenda: A gente tava na praia quando chegamos aqui dentro começou a guerra.

PH FALANDO:

Tava na boca resolvendo alguns problemas lá, olhando se tinha algum movimento estranho e tal, e resolvendo algumas coisas que ia chegar lá minha cabeça tava mo confusão altos bagulho de doido na mente hoje eu tava pressentindo que nada ia bem sabe uma sensação ruim uns bagulho de doido, assim que terminei de fazer as coisas lá fui fumar uma pra relaxar quando o TH entrou de vez no barraco.

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora