CAPÍTULO 15...

8.8K 439 45
                                    

Fomos mais lá pra dentro, ficamos eu e a Carolina, Melissa lá dançando enquanto o Douglas foi pegar as bebidas.

Douglas: Ei meninas toma suas bebidas.

Carolina: Até que eu tou gostando de você e gentil tá pagando pra nois e bom que economizo minha grana.- Falei rindo.

Douglas: Vamos dançar um pouco Brenda?

Brenda: Ah melhor não vamos ficar aqui com as meninas.

Carolina: Ah para de bestagem Brenda e só uma dança não vai arrancar suas pernas se dança ne.

Brenda: Ta bom gente só um pouco tá.

Nos afastamos das meninas e fomos dançar mais pra lá, confesso que lá no fundo eu tava Com muito medo o Douglas e muito gente boa um ótimo amigo e eu não queria ver ele machucado o morto porque do jeito que o PH e ele é capaz de tudo ainda mais que é ciumento pra caralho, mais eu fiquei na minha mesmo com medo respirei fundo e fui dançar com ele ficamos dançando por alguns minutos até ver que o Douglas estavam encostando a sua boca na minha.

Brenda: Douglas para, eu preciso ir no banheiro já volto.

Douglas: Ta bom toma cuidado.

Fui em direção ao banheiro, eu não estava se sentindo muito mal acho que bebi demais, entrei no banheiro urinei, lavei minhas mãos e passei água no meu rosto me sequei e sair, quando estava saindo vi alguém  puxando eu pra um cantinho ali e logo percebi que era o PH.

PH: Ta de namoradinho novo e?

Brenda: Isso num te interessa.

PH: Ta nervosinha.

Brenda: PH me larga por favor.

PH: Eh assim que disse que me amava.

Brenda: Ceh Tá loko eu nunca falei pra tu que te amava.

PH: Mais eu sei que ama Brenda.

Brenda: Ta Sabendo de muita coisa.

PH: Vai desinbucha ele é oque seu.

Brenda: Não te devo mais satisfação da minha vida PH você está com  outra nem por isso fico te perguntando qual é a puta que tu tá não vai pra lá com suas vádias e ver se me deixa em paz.

PH: Fala baixo morena tá muito osadinha.

Brenda: Eu mudei PH agora mim solta tou Falando sério.

PH: E seu eu não quiser solta.- Assim que eu ia falar ouvir a voz do Douglas e logo meu coração acelerou.

Douglas: Solta ela.

PH: Oh chegou ele o protetor da Brenda.

Douglas: Qual foi mano deixa a mina em paz.

PH: Mano uma pinoia e a conversa e entre eu ela então cai fora.

Douglas: A Brenda vai vim comigo.

PH: E porra pia baixo e baixa a bola porque você tá no meu morro merda.

Douglas: Eu não quero saber onde eu estou mais com com a Brenda você num Meche.- Eu fiquei apavorada, o PH deu um murro na boca do Douglas  e o Douglas devolveu aí começou a briga o TH veio correndo pra separar a briga.

Douglas: Anda Brenda você vai vim comigo?.- Olhei pro PH e fiquei dívida e triste cem saber oque fazer ou como agir ali.

Brenda: Vai indo mim espera lá com as meninas.

Douglas: Mais Brenda você vai ficar aí com esse doido.

PH: Doido e teu cú porra.

Brenda: Vai Douglas por favor eu já estou indo.- O Douglas saiu então eu olhei pro PH que estava com a boca escorrendo sangue.

PH: Fala logo Vey já que você vai querer correr lá prós braços daquele bosta.

Brenda: Você nunca muda e nunca muda mesmo.

PH: Aquela vez você não me deu a oportunidade de mostrar que eu podia ser diferente Vey.

Brenda: Porque eu sabia que você não ia ser diferente.

PH: Você ainda não me conhece então Vey quando eu quero eu consigo.

Brenda: Se você tivesse dado valor antes, valoriza quem ainda tá do teu lado Vey porque quando você tiver na merda na lama, quando tiver na pior só a fiel de verdade aquela que soma dez a dez aqueles seus amigos de verdade como o TH e sua mãe vai estar do seu ladovessas puta aí só que seu dinheiro ponha a cabeça no lugar e pensa pelo menos uma vez que merda.

PH: Pelo visto você não é essa fiel ne já tá com outro.

Brenda: Já vi que com você não tem conversar eu tenho e pena de você PH muita pena , ele era só meu amigo seu Índiota não precisava ter batido nele.- Falei isso é sair com uma vontade enorme de chorar.

Sabe as vezes quero saber porque a vida é tão difícil é porque logo eu fui me apaixonar por uma pessoa que vive no mundo errado e que não me ama, queria saber porque eu amo ele assim Mds e tão difícil, eu sabia que se eu mais o Douglas fosse junto ia da nisso mais eu como sou sempre querendo tentar pra ver se dar certo, Então sair de la com minha mente a mil fomos pra casa a Melissa resolveu ir dormir lá hoje elas ficaram lá na sala e eu subir mais o Douglas deu limpar os machucados pra ele.

Douglas: Desculpas eu não devia ter falando com você daquele jeito.

Brenda: De boa já passou.

Douglas: Mais você está triste que eu sei.

Brenda: Não é isso só estou um pouco cansada.

Douglas: Você ainda ama ele ne?

Brenda: Douglas não quero falar sobre isso.

Douglas: Por favor me fala eu preciso saber.

Brenda: Sim Douglas eu amo e não consigo ama outra a pessoa além dele sei que não devia mais ninguém manda no coração.

Douglas: Intendi mais.- Interrompe ele quando ia falar algo.

Brenda: Amanhã conversamos eu preciso dormir tou muito cansada.- Falei descendo lá pra baixo pra acompanhar ele até a porta.

E isso gente isso espero que goste pois tou fazendo com muito carinho.

Comentem pra mim saber se estão gostando.

Querem conhecer um pouco sobre me... Então Corre no meu livro de fotos para seu livro que eu postei 40 Fatos Sobre Me pra vocês me conhecerem um pouco espero que goste Bjss. ❤

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora