CAPÍTULO 25...

7.3K 351 10
                                    

Maratona 3/

Bom depois de fica alguns minutos com o PH tomei meu banho e vestir uma outra blusa dele como eu não tinha outra coisa pra vestir, terminei Desci lá pra baixo.

Brenda: Dona Leninha já tou indo.

PH: Já?

Brenda: Sim era pra mim ter ido ontem.

PH: Ah então vesti uma roupa e vai.

Brenda: Ceh Tá de brincadeira ne.

PH: Não Porque?

Brenda: Eu já tou com roupa Uer.

PH: Sério jurava que isso era uma blusa, me poupe né Brenda.

Brenda: Ah PH de novo com isso.

PH: Você vai sair assim pra esses babão fica ai te olhando Brenda você só tá de blusa e calcinha cadê a porra da roupa.

Brenda: Então me leva e para de falar bosta.

PH: Que mina chata Vey.

Brenda: Que homem ciumento Vey.

Fomos o caminho todo em silêncio, eu nunca vi uma pessoa mais ciumenta que o PH ele implica com tudo, assim que chegamos lá dei um beijo nele e entrei pra dentro de casa.

Carolina: Chegou ne safada.

Brenda: Não ainda tô lá.

Carolina: Credo cavala da logo um coice na minha cara sua perua.

Brenda: Da próxima vez que vocês duas falar que vai fica comigo na festa eu num vou mais acredita.

Melissa: Credo a gente só foi curtir.

Brenda: Enquanto vocês tava lá curtindo trepando com seus machos eu tava ne uma situação tão difícil.

Carolina: E oque aconteceu dessa vez?

Melissa: É conta logo aí.- Contei tudo pra elas detalhes por detalhes até o final de tudo que aconteceu e elas ficaram de boca aberta.

Carolina: Vai ser o jeito você fica dentro de casa e num ir pra baile mais não.

Melissa: É você gostou do Beijo do Douglas.

Brenda: Foi legal mais e que na verdade eu não sentia nada por ele a num ser um carinho pela nossa amizade.

Carolina: E ele como é que tá? Tá na Onde?.

Brenda: Ah o PH tinha levado ele é depois soltou porque eu prometi pra ele que se ele soltasse o Douglas ele ia embora daqui do morro.

Melissa: É o Douglas já tá longe ne.

Brenda: Infelizmente é assim mesmo vida que segue.

Carolina: E cadê a porcaria do seu celular  que eu liguei várias vezes e você não atendeu.

Brenda: Ah esqueci de falar, o PH rumou ele na parede com raiva que ele tava e celular virou o bagaço.

Melissa: Então a coisa Foi feia em.

Brenda: Oh se foi e depois eu fui lá rumei o dele também por ter visto Nudes no celular dele fiquei Nervosa e joguei o dele na parede também.

Carolina: Isso aí aqui se faz aqui se paga.- Rimos.

Melissa: Vai se arrumar que resolvemos ir na praia hoje.

Brenda: Tava precisando disso mesmo e pra já.

Subir lá em cima peguei uma bolsa pra me levar coisas básicas como protetor solar e outras coisas lá e pedi a Carolina pra levar o celular dela pois queria tirar foto assim que pegamos tudo saímos e fomos para a praia.

Bom gente foi isso espero que goste pois fiz com esforço amor e carinho.

Próximo capítulo querendo colocar a Melissa e o Mennor Narrando oque acham querem saber um pouco sobre eles e tal?

Deixe nos comentários pra me saber beijos. ❤

Propriedade De Um Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora