Maratona 1/
Ele entrou e sentou na cama e eu lá fingindo que estava dormindo até ver se ele saia ou dormia e me deixava em PAZ.
PH: Não precisa fingir Brenda eu num sou burro.
Brenda: Sério eu jurava que tava vendo um burro aqui na minha frente.
PH: Para de graça Vey Parece que gosta de me deixar nervoso.
Brenda: Eu não jamais.
PH: Senta aqui Brenda vamos conversar sério.
Brenda: Já Tou sentada aqui na cama precisa não.
PH:Anda Vey por favor.
Brenda: AFF Ok.- Falei sentando no colo dele e cruzei os braços esperando ele falar.
PH: Então Vey aquelas coisas que você viu no celular já tem um Tempinho já foi quando você falou que não dava mais certo a gente continua com o lance.
Brenda: Não importa PH se eu fosse te dá outra chance ia ser sempre assim chifre atrás de chifre e eu não sou que nem suas puta.
PH: Você tem que entender que se você não fica comigo não vai fica com mais ninguém.
Brenda: E… e acho que é Mesmo eu fico com que eu quiser.
PH: Bora ver então.
Brenda: Bora.- Falei encostando minha testa na dele e fechei os meus olhos.
PH: Eu sei que você me ama morena.
Brenda: Que te falou isso tá doido.
PH: Intuição Minha.
Brenda: Seu Índiota.
PH: Sua Índiota.- Falou me beijando aquele beijo selvagem com desejo.
Brenda: Melhor não, eu prometi que não ia ser mais uma besta e toda vez acontece a mesma coisa.
PH: Tava com saúde desse seu beijo.
Brenda: Para PH por favor.
PH: Num da morena a saudade tá demais.- Ele começou beijando meu pescoço, como eu só tava com a blusa dele ele tirou a blusa e começou a beijar meu corpo, desceu pra baixo tirando minha calcinha e beijando o meu corpo, começou a chupar meus seios me fazendo jogar a cabeça pra trás me levando a loucura, ele me joga na cama e começou a beijar fazendo uma trilha de beijos até minha vagina apertei o lançou ao sentir sua ligua na minha intimidade ele chupa com delicadeza fazendo movimentos circulares até eu sentir seu dedo me penetrando.
Brenda: Haaa Pedro.- Falei até eu chegar a noção que tinha chamado ele pelo nome uma coisa que ele não gostava.
PH: Me chamou de que Brenda?
Brenda: De PH E o seu nome ne?
PH: Eu ouvir você falando Pedro.
Brenda: Foi Cem Querer.- Ele pegou uma camisinha colocou no seu membro e começou a me penetra com força.
PH: OK.
Brenda: Han… vai mais rápido PH.- Ficamos ali por um tempo fazendo sexo até a gente chegar no nosso limite e cairmos exaustos um de frente pro outro.
PH: Você e linda.
Brenda: Você tinha me chamado de feia.
PH: Você me deixa nervoso Brenda.
Brenda: Eu não você fica nervoso atoa faz oque faz comigo e eu tou aqui que nem uma Índiota me entregando pra você.
PH: Ninguém resisti a minha gostosura.
Brenda: Eu tô com frio PH.
PH: Me chama de Pedro,Encosta mais pra ca.-Falou me puxando e eu abraçei ele ali nossos corpos nu se encaixava perfeitamente um no outro.
Brenda: Você não gosta que chama você de Pedro só prós mais íntimos.
PH: Eh eu num gosto mais você pode chamar.
Brenda: Eu te amo seu escroto.
PH: E vamos dormir tou com sono.
E eu num sei com o que eu tava na cabeça de ter falado aquilo pra ele sabendo que ele não me responderia e que ele não pega só eu mais são várias, mais eu pensando bem e pra me aprender a para de ser besta pra eu fui falar que amo um traficante ainda mais o PH.
PH FALANDO:
Acordo no dia seguinte com a Brenda do meu lado e fico por alguns minutos admirando sua beleza e vendo o quanto que ela é linda, e as vezes eu me pergunto o porque de ela ainda me querer, fugi dos meus pensamentos com o meu celular tocando.
LIGAÇÃO*
PH: Fala aí qual foi mano?
TH: Ah morena tá aí patrão?
PH: Quem é a morena?
TH: Ah Brenda seu lezo.
PH: Pra você e Brenda viu.
Brenda: Oi?.- Falou olhando pra mim.
PH: Ta aqui sim Pvt porque.
TH: A e porque a amiga dela aqui tava preoucupada.
PH: Ah então er sim valeu mano.
Brenda: Que foi ?
PH: Nada só era o TH perguntado se você estava aqui.
Brenda: Intendi, vou tomar banho porque tenho que ir.
PH: Fica mais um pouquinho aqui comigo vai.
Brenda: Ta bom.- Falei dando um Selinho nele.
Gente bom próximo capítulo que eu vou postar Nestantte vai ser com a Carolina Falando e o TH pra vocês saberem um pouco sobre eles e descobri quem é o Boy que ele gosta😂❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Teen Fiction"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...