Desistir e pros fracos, aqui começou vai até o fim...
BRENDA FALANDO:
Fiquei esperando ele, mais vi que estava demorando e abrir a porta do banheiro pra ver se ele ainda tava vivo.
Brenda: Ainda tá vivo?
PH: Vei eu to com tanta raiva de tu, que se eu fosse você nem ficava perto de me.
Brenda: Eu não fiz nada, eu vim te ajudar.
PH: Ajudar? Depois que tu e aquela doida fez essa merda comigo.
Brenda: Quem mandou vocês inventar coisa, eu mais a Carolina só nos vingamos de vocês, a real e que vocês mereceram.
PH: Mais oque vocês fizeram foi sacanagem, olha pro meu pau vei, ele ainda ta duro que nem uma pedra, e eu não paro de cagar.
Brenda: Quem manda ser cu frouxo.- Falei rindo.
PH: Cu frouxo né, eu vou ficar com o pau duro até quando?
Brenda: Me falaram que e até 2 horas.
PH: Que dizer que eu vou ficar assim.
Brenda: Ue mucha ele batendo punheta.- Falei rindo.
PH: Bora fazer então vei.
Brenda: Eu não, tu tá tão com dor de barriga que e capaz de tu cagar em cima de me na hora que nos te ver fazendo.- Falei rachando da cara dele.
PH: Tu veio me ajudar ou zoar com minha cara?
Brenda: Ta bom parei e porque tu ta muito engraçado.
CAROLINA FALANDO:
Assim que a Brenda subiu eu também subir pra ajudar o outro cu frouxo que tava cagando como nunca cagou na vida dele.
TH: Pó meu, o meu cu já doendo.
Carolina: Serio? Meu cu ta normal.
TH: A para Carolina, essa sua brincadeira foi muito cem graça.
Carolina: Ta brincando, foi muito engraçado ver vocês dois saindo do baile cagados.- Falei rindo.
TH: Não e isso mesmo, sai quero papo contigo não.
Carolina: E eu quico, eu vim ajudar você mais já que não que né
TH: To vendo tu me ajudando, e essa porra vai ficar duro até que hora?
Carolina: Sei não viu vai demorar um pouco.- Falei cem conseguir falar de tanto eu rir.
TH: Mano, nossa vei e to com uma raiva de tu, me deixe em paz por favor.
Carolina: Então tá eu vim ajudar mais a situação tá tão engraçada, que eu não consigo para de rir mais tufo bem eu vou lá pra sala, você e o PH são dois cu frouxo paga de bonzão e faz oque faz, quando a gente vai se vingar acha ruim.
TH: Ta bom foi mal.
Carolina: A vai tomar no cu.
BRENDA FALANDO:
Sair do banheiro e desci lá pra sala porque ele tava muito nervoso, e quando desci a Carolina tava lá sentada assistindo TV.
Brenda: Num foi ajudar o seco la não?
Carolina: A ele ta nervoso demais, e eu não aguento parar de rir dele, então deixei ele lá sozinho pra se acalmar.
Brenda: E eu também fiz a mesma coisa.
Carolina: Vamos assistir um filme deixa eles lá.
Brenda: Bora eu vou fazer uma pipoca.- Falei rindo.
PH FALANDO:
To muito nervoso, e eu nunca tive uma dor de barriga como hoje, sabe quando tu caga que o cu chega doer, pois é mais claro que eu não ia deixar barato vai ser vingança atrás de vingança. Passou umas duas horas e a dor passou, então quando eu tava descendo vi as menina assistindo, e já tive a ideia de fazer a vingança logo e subir de volta e fui pro quarto do TH.
PH: Ta melhor mano?
TH: Graças a Deus, aquelas menina passou dos limite.
PH: Mais você sabe que com a gente não se brinca.- Falei dando um sorriso do capeta.
TH: Ta pensando no que seu bosta?
PH: Elas estão assistindo filme então vamos nos vingar.
TH: Eu sei que eu já to morto mais vamos né.
Volteeeeeeeeiiiii.....
Desculpa meus amores por te demora de posta capitulo tá.
Espero que goste.
Querem mais um capitulo hoje comenta ai embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Novela Juvenil"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...