Descemos a ladeira do morro e o PH mais o TH estava sentandos fumando.
TH: Yaer meninas estão indo a onde ?
Carolina: Num e da sua conta curioso.
Brenda: Sussega Carolina, estamos indo na sua casa ver a Melissa.
TH: Ata pode ir lá que ela tá lá dentro.
Saímos de lá e o PH mim olhava sério então segui enfrente nem olhei pro lado porque era capaz de passar um Boy aí e ele pensar que eu tava olhando.
PH FALANDO:
Isso nunca aconteceu comigo não sei porque tá acontecendo agora, eu agora tenho certeza que eu sinto algo pela Brenda sabe aquele sentimento que você não sabe explicar e nem expressar só sentir poise e isso que eu sinto, as vezes eu passo do limite e tenho certeza disso, mais eu não imagino ela se entregado a mais ninguém que não Seja eu, ela e minha eu a amo mesmo não demonstrando porque não sou homem de demonstrar sentimento mais eu gosto dela, fugi dos meus pensamentos com o TH mim chamando.
TH: Eh qual foi mano tá viajando e, tá pensando ne que doido?
PH: Ne nada Uer.
TH: Sei Tava viajando na Brenda ne?
PH: Mim Respeita doido e eu só lá homem de pensar em mulher, tenho várias não tem como pensar .
TH: Ah Brenda tá ficando bonitinha com um corpinho.- Assim que falei vi PH ficar no ódio.
PH: Qual foi seu merda tá tirando e?
TH: Ta vendo mano como tu gosta da nega, o parceiro num ilude a bichinha não ela é mó gente boa.
PH: Eh Tu também é gamado na Carolina que eu sei.
TH: Sai meu filho num viaja não.
PH: Sei vamos pra boca tenho coisas pra resolver.
Fomos descendo e quando chegou na boca fui pra minha salinha Onde eu sempre fico resolvendo meus negócio, resolvi umas papeladas lá. Já eram 6:30 quando terminei oque eu tinha pra fazer lá então liguei pra Pamela uma puta que sempre pego quando tou na vontade, então resolvir ligar pra ela e o TH já tinha vazado pra casa de uma puta dele aí.
LIGAÇÃO ON:
Pamela: Alô.
PH: Cola aqui na boca agora.
Pamela: Agora amor?
PH: Amor uma bosta espero você aqui não quero que demore.
Desliguei o telefone na cara dela cem esperar ela falar, e fiquei lá com meus pensamentos sabia que oque tava fazendo era errado que se a Brenda sabe disso ia ficar muito magoada, mais eu nunca fui homem de uma mulher só sempre pego todas mais sei que ninguém vai fica sabendo de nada só o TH que é meu parceiro.
Brenda Falando:
Fomos para casa de Melissa e ficamos lá por bastante tempo, quando deu umas 18:40 resolvemos ir numa lanchonete comer coxinha, pastel essas coisas.
Melissa: Vamos lá na boca pegar dinheiro com meu irmão.
Brenda: Tem certeza?
Melissa: Fica de boa eu vou pedir dinheiro pro TH.
Brenda: Será que TH tá lá?
Melissa: Deve tá ele só anda mais o PH.
Carolina: Eh se ele não tiver lá deve tá ne algum canto comendo a buceta dessas puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade De Um Traficante
Teen Fiction"Não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado." A vida e como num piscar de olhos ela pode mudar rapidamente. A vida de alguèm muda em um piscar de olhos e ela vira completamente uma bagunça. E em um mundo totalmente errado, com violência...